................... A OBSESSÃO DE DYLANDylan entra no quarto acompanhado de Lisa e Hector, Laila estremeceu quando viu o olhar frio de Dylan para ela.
DYLAN: Acho que temos uma solução para manter você viva.----- ele fala com a voz rouca, o que faz o coração de Laila disparar.
LISA: Laila como não sabemos o que houve com Berlinda, achamos melhor que você se passe por ela por enquanto.
LAILA: Mas senhora todos vão achar que sou ela , e vão querer me punir por trair seu filho , a senhora mesmo falou que a morte é a punição para esse tipo de traição para a organização.
LISA: Mas nem um membro do conselho ou alguém relacionado a eles ficaram sabendo o que realmente aconteceu, e os que sabem são as pessoas envolvidas com Berlinda, e eu tenho certeza que nem um deles vão se expor e acaba morrendo nas mãos de Dylan.
DYLAN: Você foi sequestrada , mantida em um cativeiro, conseguiu escapar e durante a fulga sofreu um acidente onde perdeu a memória. Hector foi fazer uma viagem a trabalho em" Malcisina" ( cidade longe de Verona) .
E a viu você vagando pela praça e a reconheceu apesar de está muito magra e maltratada e a trouxe de volta para casa , os seus sequestradores não foram identificados, mas fizeram todos pensar que o casal que estava no carro era você é o seu suposto amante. Já que nem eles mesmos sabiam que você estava viva , você ficou esse tempo todo pelas ruas medingando. E como você não conhece ninguém será fácil fingir que perdeu a memória. -----' ele termina de falar ficando na frente na frete de Laila.
LAILA:Mas a minha vida? O meu trabalho? Todos me conhecem como Laila. ---- ela pergunta.
DYLAN: No seu trabalho não se preocupe, se eu que sou o dono não sabia que você trabalhava lá durante todos esses tempo .
LAILA: Você é o dono?
DYLAN: O Ratatue faz parte de lavagem de dinheiro da organização, como outros estabelecimentos. E na faculdade quase ninguém a conhece já que você não é muito sociavel, faz de tudo para ser invesivel. So tem um probleminha, a sua amiguimha a conhece mais do que ninguém e a família dela também, acho que teremos que nos livrar delas .
LAILA: Por favor, não faça nada com eles, vou conversar e explicar tudo ela vai ficar calada , mas por favor não faça nada com eles .----- ela suplica a Dylan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A OUTRA
RandomQual seria a sua reação se você soubesse que em algum lugar do mundo existe uma pessoa exatamente igual a você. Com o mesmo rosto, o mesmo jeito de falar e de andar, mas com personalidade e caráter totalmente diferentes. E qual seria a sua reação...