CAPÍTULO 26

69 17 5
                                    


................. A DESCOBERTA

Quando Dylan entrou encontrou Berlinda dormindo, ele se aproximou  da  cama e viu que o rosto dela estava com alguns hematomas . Ele pegou em sua e lentamente ela abriu os olhos, quando ela viu Dylan lágrimas começaram a sair de seus olhos .

DYLAN: Não chore meu amor, está tudo bem agora .----- ele fala e a  abraça .

DYLAN: Você  reconheceu alguém? ---ela nega com a cabeça.

BERLINDA: Como está  Alicia e sua mãe?  ------ ela pergunta com dificuldade.

DYLAN: Elas estão bem , não se preocupe, você agora precisa descansar .----- ela fecha os olhos e adormece por conta dos remédio.

Dylan sai e dá um muro na parede fazendo um dos seus seguranças se aproximar , ele pega seu celular e faz uma ligação.

DYLAN: Diga a  Henry que vou precisar dele.------- ele fala assim que Hector atende o telefone .

HECTOR: O que está acontecendo para você precisar dele ?

DYLAN: Logo você sabera .

Ele desliga o celular e  vai falar com o médico que atendeu  Berlinda. Depois de falar com ele volta para o quarto, ele fica olhando para Berlinda e seu maxilar se contrair.

Uma enfermeira entra e olhar para Dylan e aplica uma injeção no soro de Berlinda, 20 minutos depois dois enfermeiras entram  com uma marca e colocam Berlinda nela saindo em seguida ,ela é levada para uma ambulância.
***********************************

...............ALGUMAS HORAS DEPOIS

Berlinda abre os olhos e a claridade fere seus olhos, quando ela conseguiu abri-los ela ver Dylan sentado em uma protona. Seu sebrante é frio , mas quando  olha para ela sua expressão se suaviza.

DYLAN: Como está se sentindo?---- ele pergunta com um tom mais suave.

BERLINDA: Onde estou?---- ela pergunta olhando em volta , pois está em outro quarto.

DYLAN: Você foi tranferida para o hospital da organização.----- ele fala calmamente.

BERLINDA:Aconteceu alguma coisa? Eles tentaram me pegar outra vez? ---ela pergunta assustada.

DYLAN: Não foi por esse motivo, aqui você será melhor cuidado, pois são todos de minha confiança. ------ ele responde segurando a mão dela.

DYLAN: Agora eu preciso resolver alguns assuntos, mas voltarei  mais tarde , minha mãe vem ficar com você.-----ele fala e dá um beijo em sua testa e sai .
*********************************

LISA: Minha querida você está bem? ---Lisa perguntou assim que entra no quarto.

LISA: Eu tive tanto medo que eles podesem fazer algo de mais grave com você. -----ela a abraça carinhosamente.

BERLINDA: Eu também, pensei que eles fossem me matar . ----ela fala toda chorosa , Lisa ficou com Berlinda até Dylan voltar .

LISA: Eu já vou indo querida amanhã eu volto.

BERLINDA: Não precisa senhora , fique com Alicia ela deve está assustada com tudo o que aconteceu.

LISA: Sim ela ficou, ela não para de pergunta quando você vai voltar para cada.

BERLINDA: Por mim eu sairia agora mesmo , estou com muitas saudades dá minha menina .---- ela fala  com os olhos marejados de lágrimas.

A OUTRA Onde histórias criam vida. Descubra agora