CAPÍTULO 27

74 15 3
                                    


.................. LAILA

Berlinda continuava com  a sua encenação, ela usava roupas folgadas para desfarsa o volume de seus seios, ela  era toda carinhosa com Alicia, mas seus olhos não demostrava qualquer tipo de amor com a filha .

BERLINDA: Não vi a Evelline desde que cheguei  dona Ema , ela está doente? ----- Berlinda pergunta depois de 3 dias que saiu do hospital.

EMA: Não ela foi com mais 2 funcionários fazer a limpeza mensal da casa da fazenda, você sabe como Lisa é exigente com a limpeza  de lá, e pelo o que eu estou sabendo kira vai passar uns dias por lá, então acho  que Evelline vai ficar para organizar tudo .

Berlinda volta para o quarto , ela terá que da  um jeito de se comunicar com Matteo, ela está achando Dylan estranho, pelo que Evelline relatou eles estavam se dando muito bem mas não era o que estava parecendo .

Mas naquela noite Dylan estava super carinhoso e preocupado com ela então ela descartou qualquer possibilidade dele está desconfiado.

DYLAN: Você está tão cherosa meu amor , mas vou esperar você ficar totalmente recuperada , meu desejo por você chega a doer, mas vou dar o tempo necessário para você se sentir bem Ok? ----- ele fala dando um beijo rápido nela .

Ele entra no banheiro para tomar banho  , e limpa a boca com as costas da mão, não é desejo o que ele está sentindo e sim um nojo muito grande .

Dylan começou a rastrear todos os passos de Matteo e também  de seus homens de confiança, e para sua supresa Brandon estava trabalhando para ele .

Dylan tinha certeza que ele sabia o paradeiro de Laila, então  mandou uma pessoa o seguir 24 horas.
Nesse momento era estritamente necessário ser cautelosa e não deixar que eles percebam que estão sendo seguidos, a vida de Laila está correndo risco.

Três semanas já haviam se passado e Dylan estava a cada dia mais desesperado, sem nem uma pista de Laila, Berlinda continuava fingindo descaradamente. Ela tentava agradar Alicia que agora estava se afastando  dela, Dylan achou melhor mandar ela passar uns dias na fazenda com Kira , ele disse a Berlinda que Alicia queria conhecer os bezerrinhos que nasceram.

Ela achou bom pois estava cansada de fingir ser uma boa mãe, ela não estava suportando mais a filha .
Dylan fingiu que queria fazer sexo com ela mas ela disse que não estava bem o suficiente, ele já esperava pela recusar dela .

O homem que estava seguindo Matteo  ligou para Dylan avisando que ele estava    saindo da cidade.

HOMEM: Ele vem pelo menos três vezes por semana no Detroid( boate ) só que hoje ele veio de dia, achei estranho e resolvi dar a volta no quarteirão, ele estava entrando em outro carro. Estou seguindo ela agora, acione o meu GPS, se  eu for pego o senhor saberá onde me encontrar.

DYLAN: Ele está sozinho? 

HOMEM: Está com dois seguranças.

DYLAN: Mantenha -se o mais longe possível  estou a caminho, tenha cuidado.

Dylan aciona os seus melhores atiradores e seguem para o endereço que o GPS está mostrando. Quarenta minutos depois Dylan chega com seus homens, o carro do seu informante está a uns 200 metros a frente, de onde Dylan esta ele pode ver que tem um galpão mais a frente.

Ele se aproxima do carro  e ao chegar ver que o homem foi alvejado e está  morto, ele faz um sinal para os seus homens e eles cercam o galpão.

Dylan é o primeiro a entra , mas o lugar está vazio , em um conto tem um colchão que tem manchas de sangue já velhas, algumas gases também sujas de  sangue so que essas são mais recentes , e também tem uma sacola com ampolas e seringas que já foram usadas .

O coração de Dylan fica apertado, pois ele  soube que Laila foi baleada quando a pegaram.  Eles vasculham  mais o local a procura de alguma pista .

Dylan olha outra vez para onde o colchão está e ver que do lado dele quase escondido tem uma mancha de sangue . Ele levanta um pouco e ver que tem algo escrito , ele teve a certeza que foi Laila. Ela usou um parafuso e riscou no chão, Brandon, Matteo, A...

Pelo jeito ela não teve tempo para terminar de escrever, Dylan já sabia que  Matteo e Brandon então unidos para acabar com ele , mas quem será a outra pessoa.

Dylan pega o celular e liga para Hector, ele pede que mandem o pessoal  para cuidar do corpo do homem.
******************************

....................LAILA

Quando a mansão foi invadida Laila estava na cozinha Gonçalo entrou correndo com arma em punho.

GONÇALO: Depressa senhora venha .

Ele pega no braço de Laila e sai com ela pela porta que leva para sala , mas um tiro é  ouvido e Laila se vira .
Ela ver Gonçalo cair no chão com um tiro no peito , ela cai ao lado dele assustada. A casa é totalmente invadida, dois homens pegaram Laila pelos braços  e a levam  , mas ela se debate e consegue se soltar , ela corre mas ela termina levando um tiro , sendo ferida na costas .

Ela foi levada para fora sendo colocaram em um carro preto , enquanto isso na mansão  os tiros ainda se faziam escultar .

Ela foi levada para um galpão longe da cidade , ela estava sentindo muita dor e estava perdendo sangue.
Quando chegaram com ela a jogaram em um colchão sujo que estava em um canto .
Logo um homem chegou com uma injeção e aplicou nela, ela começou a ficar sonolenta  e a dor começou a dininuir .

Mas antes dela fecha os olhos pode ver Brandon em um canto , seus olhos ficam pesados e se fecham a levando a uma escuridão sem fim.

Durante os dias que se seguiram ela foi dopada, mas pode ouvir frase aleatórias, e viu também algumas vezes Brandon se aproximando dela como também Agnes ,   que em uma dessas ocasiões ela chutou com força no ferimento que ela tinha o fazendo sangra , ela  começou a ter febre e o ferimento começou a infeccionar.

Matteo foi avisado que ela estava mal e teve que ir pessoalmente  até o galpão, mas no caminho descobriu que estava sendo seguido , e avisou aos seus capangas que desse um jeito nele .

Quando Matteo chegou ela estava ardendo em febre, ele ordenou que a levassem para o carro mas antes ela pegou um pedaço de algo duro e escreveu com dificuldade os nomes de Brandon e Matteo mas não conseguiu escrever o de Agnes, o seu coração lhe dizia que Dylan iria encontra-la.
**************************

A OUTRA Onde histórias criam vida. Descubra agora