CAPÍTULO 4

85 16 7
                                    


.................INDO AO RESTOURANTE

Dylan criava Alicia com a ajuda de sua mãe e de sua irmã Kira, Dylan também tem um irmão mas ele não mora com eles .

Quando Berlinda faleceu a mãe de Dylan e sua irmã vieram morar com ele . Ele também tem a responsabilidade de tomar conta de sua tia , irmã de seu pai , pois o Dom tem como prioridade proteger a sua família.
*****************************

LISA : Olá querido onde está Dylan ? ------- ela pergunta a Hector entrando na sala .

HECTOR: Ele já subiu .----- ele respondeu beijando a testa de Lisa.

LISA: Amanhã falo com ele, boa noite, não va dormir muito tarde sim. ----- ela o beija no rosto e sai.

Hector fica alguns minutos, ele está preocupado com Dylan, pois ele realmente parece que viu alguém parecido com Berlinda.

Naquela noite Dylan não conseguio dormi, e o pouco que consegui sonhou com Berlinda, e acordou sobressaltado.
Ele foi até o quarto de Alicia, e ficou pensando que tudo seria diferente se Berlinda não tivesse fugido naquela noite, onde perdeu a vida com seu amante.

Ele fechou os olhos e ainda sentia o coração doer quando se lembra que ela estava o traindo, mas o que mais doía era saber que ela iria deixar a pequena Alicia.

Ele sabia que logo os membros do conselho iriam começar a cobra um novo casamento, mas ele já foi claro nesse ponto, ele não iria se  envolver com nem uma mulher que eles escolhecem.
********************************

Laila voltou para casa quando saiu do restourante, ao chegar tirou suas roupas e tomou um banho.  No dia seguinte ela iria trabalhar no horário do almoço, para cobrir uma funcionária que iria se casar .

Para ela seria bom, era domingo e as horas extras iriam ajudar a pagar a faculdade. As 10 horas ela chegou e começou o seu turno, como Dario só vinha a noite , ela ia trabalhar com a chef Leonor , Laila gostou muito de trabalhar com ela .

Laila já havia adiantado os cortes dos legumes e os molhos das massas, e quando Dario chegou tudo estava adiantado, até deu tempo de preparar algumas sobremesas.

Naquele dia Laila trabalhou 15 horas, só parou para ir ao banheiro e comer alguma coisa.

Ela  pensou que logo as férias da faculdade iria começar, e a chef Leonor iria falar com o gerente para que ela ficasse com ela durante as férias .

Quem não gostou foi Maya e Dario, Maya  porque estava acostumada a sair com ela com Laila todas as noites. E Dario porque agora ele iria trabalhar o dobro , pois o ajudante que iria ficar ele era muito lento.

Na primeira semana Laila demorou a se adaptar pois era outro ritmo, mas logo ela estava acostumada, Leonor também estava muito satisfeita com ela e a turma dela também.
******************

...................ALGUNS DIAS DEPOIS

LISA : Kira hoje vamos almoçar fora , quero comer uma massa , o que você acha?

KIRA: E os meninos vão também?

LISA : Sim , mas vão nos encontrar lá, Dylan e Hector estão resolvendo algumas coisas na sede .

KIRA: Vou arrumar Alicia , vai ser bom para ela , sair um pouco de casa .

As 1 hora elas chegaram no Ratatue, elas são encaminhadas para a messa que já estava reservada. Kira acomoda Alicia em uma cadeira apropriada para ela ,logo depois Dylan e Hector chegam.

Quando Alicia ver o pai abre um sorriso e Dylan senta-se ao lado dela , eles conversam um pouco e logo fazem os seus pedidos.

Lisa pede Regatone a bolonhesa.

A OUTRA Onde histórias criam vida. Descubra agora