..................... NÃO PODE SERDARIO: Graças a Deus você chegou!---- ele fala suspirando de alívio.
LAILA: O que está acontecendo senhor?
DARIO: O Dom veio jantar , e quando comeu o raviole que fiz cuspiu no prato.----' ele fala ficando vermelho.
DARIO: Ele disse que só vai sair daqui hoje quando comer o raviole de sempre , por favor Laila prepare para ele . Ele ameaçou o gerente e veio aqui pessoalmente exigir que eu faça o raviole que ele gostuma comer .
LAILA: Pode deixar senhor , vou preparar agora mesmo.
Ela prende os cabelos, coloca sua touca e seu avental, começa a preparar a massa , enquanto a massa descansa , vai prepar os camarões. Dario fica observando como ela prepara tudo com muita calma . Enquanto o raviole vai para o forno ela prepara a salada que acompanha o prato.
Depois que tudo fica pronto Dario leva para a messa onde Dylan estava esperando. Ele coloca uma pequena porção na boca e fecha os olhos .
DYLAN: Quem preparou.---- ele pergunta com os olhos gélidos.
DARIO: Minha assistente senhor.----ele responde sem olhar para Dylan.
DYLAN: Então é ela que faz e você recebe os créditos?
DARIO: Perdão senhor, hoje era a folga dela .
DYLAN: Chamea quero agradece-la por ter deixando o que estava fazendo e ter vindo cozinha so para mim .
DARIO: Sinto muito senhor mas ela já deve ter ido embora , eu sinto muito.
Dylan ternina a sua refeição sem presa e vai embora , ele teve um dia muito cansativo , ele finalmente pegou Félix e seus comparsas. O plano que Dylan armou para pega-lo saiu como ele esperava. Félix foi pego em flagrante, quando ele tentava estraviar uma carga de contra-bando .
HECTOR: Que dia foi esse em cara?---- ele fala tomando outra taça de vinho.
DYLAN: E ainda por cima a comida não estava do meu agrado, eles acham que eu não tenho paladar. ----- Hector da uma risadinha.
**********************************Quando Dylan chegou em casa vai ver como Alicia está, ele entra no quarto dela e a ver dormindo, olha em volta e não ver a garota que havia contratado para cuidar dela .
Ele vai para o seu quarto, quando abre a porta da de cara com a garota pelada em sua cama, quando ela o ver vai em sua direção toda cheia de malicia.
DYLAN: Que porra você acha que está fazendo aqui? ----- ele pergunta com a voz dura.
GAROTA: Vim cuidar um pouco de você.--- ela responde e começa a passar a mão no peito de Dylan.
DYLAN: Saia daqui agora, quem te disse que eu preciso de cuidados.----- ele grita e a garota se assusta.
DYLAN: Quem você pensa que é? Para achar que eu preciso de uma mulher sem clase como você. ----' ele a pega pelos ,cabelos pega o celular e chama por um dos seus seguranças.
DYLAN: Tire essa mulher daqui , e se certifique de que ela não seja contratada tão cedo .----- ele fala assim que o homem entra em seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A OUTRA
RandomQual seria a sua reação se você soubesse que em algum lugar do mundo existe uma pessoa exatamente igual a você. Com o mesmo rosto, o mesmo jeito de falar e de andar, mas com personalidade e caráter totalmente diferentes. E qual seria a sua reação...