CAPÍTULO 17

78 16 5
                                    


..........COMEÇANDO A SENTIR CIÚMES

Sem que Laila esperasse Dylan cola sua boca na dela, a fazendo se calar . Laila fica parada por alguns segundos mas logo começa a se debater tentando se livrar dos braços dele .

Mas ele segura a cabeça dela  com uma das mãos , e com a outra segura as mãos dela por sobre sua cabeça a prendedo na parede.

A boca de Dylan engole a boca de Laila  um beijo ríspido e cheio de desejo, ele dá uma mordida nos lábios inferior, fazendo  sangra um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A boca de Dylan engole a boca de Laila  um beijo ríspido e cheio de desejo, ele dá uma mordida nos lábios inferior, fazendo  sangra um pouco. Ele encosta o seu membro duro contra sua pélvis, fazendo  as pernas de Laila ficarem moles .

DYLAN: Não me provoque , você não sabe do que sou capaz. ----- e dizendo isso ele solta Laila de uma vez a fazendo tombar para o lado.

As pernas de Laila estão parecendo gelatina, ela mal consegue sair do canto que está, os lábios dela estão doloridos, pois Dylan usou um pouco de força ao beija-lá.

Laila não conseguiu dormir, passou a noite toda no sofá, Dylan por sua vez dormiu a noite toda . Ela estava com muita raiva dele , pois ele falou com ela como se ela fosse a Berlinda.

O dia mal amanheceu e Laila desceu para a cozinha, quando Ema chegou o café estava todo pronto.

EMA: Não dormiu Berlinda? --- ela pergunta mas Laila só dá um sorriso.

LAILA: Espero que a senhora não se encomode , fiz algumas coisas para o café.

Ema viu que ela tinha feito bolo , pães, suco , e tinha posto a mesa, ela olhou para Laila e viu que ela tinha manchas abaixo dos olhos, sinal claro de uma noite mal dormida .Ema sentiu uma certa afeicão por ela , realmente ela estava mudada , Ema olhava para ela agora,  e não conseguia ver nem um traso da antiga Berlinda, parecia que ela era outra pessoa.

Laila foi até o quarto de Alicia, mas ela ainda estava dormindo, era estranho para Laila pois estava totalmente envolvida com aquela criança.

Era começo de dezembro e estava começando a nevar e a ficar muito frio , ela sentou do lado da cama e começou a fazer carinho nos cabelos de Alicia, ela era linda parecia um anjinho de cabelos pretos , aos poucos Alicia foi despertando , quando ela viu Laila abriu o sorriso mais lindo que Laila ja tinha visto.

LAILA: Bom dia minha princesa, dormiu bem?

ALICIA: Sim .----e dizendo isso foi para o colo de Laila.

LAILA: Agora vamos escolher uma roupa bem bonita e tomar um banho bem  quentinho.

Quando Laila desceu todos estavam na mesa , ela ficou supresa pois Dylan também estava , mas ela não falou nada.

A OUTRA Onde histórias criam vida. Descubra agora