..................... INDO PARA O HOSPITALPETRUS: Ele perdeu muito sangue, vou chamar uma ambulância, essa bala terá que ser retirada o quanto antes.
LISA: Eu vou com ele .---- ela fala e já estava saindo quando Laila falou.
LAILA: Pode deixar senhora eu vou , fique e tome conta de Alicia, eu resolvo o que precisar.----- ela fala e olha para Lisa .
LISA: Está bem.
Laila vai até o closest e pega uma pequena mala, coloca tudo o que Dylan vai precisar .Petrus a observa e fica admirando com ela , Laila arruma tudo muito rápido e organizado, ele pensou que Berlinda havia mudado.
Quando a ambulância chegou , removeram Dylan, que a essa altura já estava sem sentidos. Por conta do medicamento que Petrus havia aplicado, pois sabia que se ele tivesse consciente não iria por vontade própria.
LAILA: Onde está Hector senhora?---- Laila pergunta pois ele nunca se separa de Dylan.
LISA: Vou até o seu quarto, eles saíram juntos. ---- derepente Lisa arregala os olhos e corre para o quarto de Hector.
Ao chegar ela encontra Hector deitado na cama que esta toda suja de sangue.
LISA: A meu Deus, Gonçalo, Gonçalo.------- ela grita pelo segurança que chega assim que esculta os gritos dela.
LISA: Ele está ferido também, você não viu quando eles chegaram nesse estado?----- ela pergunta a ele .
GONÇALO: Simeu vi senhora, mas eles disseram que era ferimentos sem gravidade, o Dom me mandou ficar calado, o que eu poderia fazer senhora?
PETRUS: O que está acontecendo? ---Petrus perguntou ao entra no quarto.
Ao ver Hector na cama ele vai até ele e o examina , ele ver que uma caixa de comprimidos para dormir em cima do criado- mudo.
PETRUS : Peça outra ambulância, ele vai precisar ir até o hospital também, o que esses dois estão pensando? ---- ele fala irritado e sai em seguida .
Laila fica sabendo que o hospital é da organização e que todos que trabalham lá também são envolvidos. Dylan é encaminhado para sala de cirurgia assim que chegam, Laila ficou esperando andando de um lado a outro, depois de algumas horas Petrus veio avisar que Dylan já havia saído da sala de cirurgia e que estava na sala de recuperação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A OUTRA
RandomQual seria a sua reação se você soubesse que em algum lugar do mundo existe uma pessoa exatamente igual a você. Com o mesmo rosto, o mesmo jeito de falar e de andar, mas com personalidade e caráter totalmente diferentes. E qual seria a sua reação...