CAPÍTULO 8

71 17 4
                                    


....................LISA ENTRA EM AÇÃO

DYLAN : Ligue para sua amiga e diga a ela que você teve que fazer uma viagem de urgência, ela está começando a me irritar , não mando acabar com ela por que Hector me pediu para não fazer nada com ela .----' ele fala em tom ameaçador, entregando o celular dela .

Laila ver que tem várias ligações  perdidas de Maya , além de várias mensagens, ela liga e Maya atende na segunda chamada.

MAYA : Laila onde você está? Porque você não atendeu as minhas ligações?

LAILA: Desculpe Maya, eu tive que que vim resolver um assunto de família.---- ela fala sem desviar os olhos de Dylan  .

MAYA: Que família Laila? Você não tem ninguém, o que está acontecendo?

LAILA: Maya me esculte , não se preocupe quando eu voltar eu explico , e você vai entender, como vai os seus pais? ----ela pergunta desviando a atenção dela para outro assunto.

MAYA:   Bem,  e  seu emprego  faculdade? ----- Maya pergunta sem saber que está  no viva -voz é Dylan esculta tudo com atenção.

LAILA: Vou trancar esse simestre , quando voltar vejo o que vou fazer, quanto ao emprego  acho que não o tenho mais .------ ela fala e olha com raiva para Dylan .

MAYA: Deve ter sido algo muito sério mesmo para  você deixar a faculdade.

Laila: Foi sim , se cuide logo nos veremos .

Dylan ver como Laila fica triste ao desliga o celular, eles ficam em silêncio por alguns minutos e depois Dylan fala .

DYLAN: Você está em minha casa, vai ficar aqui por enquanto, depois que eu tiver a certeza de que você está  falando a verdade, vatamos a nos falar , até  fique quietinha .----- Laila olha enfurecida para Dylan  e vai pra cima dele .

LAILA: Você pode ser o Dom de uma marfia , mas é muito burra ou idiota ,  você acha mesmo que sou essa tal Berlinda, se realmente era casado com ela deve saber muito bem que eu não sou ela .-----' ela grita enfurecida pois está cansada daquela situação.

LAILA: Estou cansada de dizer que meu nome é Laila,  como pode ser tão cego .----- ela fala entre lágrimas.

DYLAN: Você tem muita coragem devo admitir. ----- ele fala se aproximando dela.

DYLAN: A última pessoa que gritos e falou comigo assim não está vivo para contar a história. ---- ele fala apertando a garganta de Laila.

LAILA: Se você tratava a sua esposa assim fica fácil entender porque ela fingiu está morta, se vai me matar , mata logo.----- ela fala olhando nos olhos dele.

Imediatamente Dylan solta Laila que se afasta dele , mal sabe ela que foi ao contrário, ele a tratava muito bem.

Naquela noite Laila foi levada para a casa de Dylan,  ele havia mentindo para ela ao dizer que ela está em sua casa .
Ela foi em carro preto e com os olhos vendados, a viagem demorou um pouco , ao chegar na mansão ela foi levada até um quarto. Ela foi deixada sozinha, depois de retirar a venda dos olhos pode  ver que estava em quarto muito grande , com uma cama de casal enorme.

A OUTRA Onde histórias criam vida. Descubra agora