CAPÍTULO 35

62 14 0
                                    


.................O QUE ESTÁ ACONTECENDO

Já se passaram 3 semanas e muita coisa havia acontecido , Dylan se tornou o Dom mais poderoso de Verona, sendo temido por muitos , mas também respeitado principalmente por Leon e Otto.

Hector estava se recuperando, por um milagre como Petrus bem falou, mas foi o amor e a dedicação que Maya dedicava a ele que o fez sentir vontade de viver. Laila acordou uma semana atrás fazendo a alegria de Dylan e sua família,  ela ainda estava muito debilitada , mas não tirava o sorriso do rosto.

Berlinda estava escondida na casa da irmã de Matteo, a qual estava sedenta por vingança, pois além do irmão perdeu também seu único filho, e queria a todo custo se vingar de Dylan.

Berlinda deduziu que Dylan estava com a guarda baixa por ter conquistado o território de Ricco e Matteo, e não iria se importar com uma simples mulher sem nem um homem para proteje-las .

E ela estava usando isso ao seu favor para se esconder de Dylan, ela ficava a maior parte do tempo trancada dentro da casa , e não deixava ser vista por ninguém.  Os poucos empregados que sobraram eram de total confiança .

Com a ajuda de Pietra ela ficava sabendo dos passos de Dylan, ela ficou sabendo que Laila havia acordado e já estava em casa , e que Hector havia sobrevivido e também já se encontrava em casa. Ela só teria que esperar o momento certo de agir .
**************************************

......................DOIS MESES DEPOIS

MAYA:Não acredito que você conseguiu!

HECTOR: Eu disse que eu ia encontra-lo não foi?

MAYA: E agora o que você pretende fazer?

HECTOR: Primeiro traze-lo para Verona, depois vou ter uma conversa com ele , quero saber de todo esse mistério que está por trás dessa história.----- ele fala abraçando Maya com força.

Hector e Maya estão escrevendo sua própria história de amor , ele antes era um homem frio, sem muitos sentimentos, não acreditava que alguém podesse realmente ama-lo . Até conhecer  Maya, ela foi capaz de deixar tudo para cuidar dele, sem esperar nada em troca .
Através dela ele pode sentir o verdadeiro sentindo da palavra amor , pois a cada dia ela o demostrava Através de ações e gestos .

Ele está se apaixonado a cada dia mais e mais por ela, e agora sorria com frequência e seus olhos brilham como jamais brilharam, e seu coração dispara sempre que estão juntos.
************************************

Laila não entendia o que estava acontecendo com ela , apesar de todos os cuidados que estava tendo se sentia fraca e se cansava com facilidade.  E Dylan estava sempre se preocupando com sua medicação, que ela pensava  eram vitamias e para sua imunidade , pois Dylan  tocou os medicamentos para que ela não soubesse para que serviam, para não deixa-la preocupada .
Berlinda por sua vez estava esbanjando saúde e maldade  so esperando a hora de atacar. 

LISA: Meu filho até  quando você pretende esconder dela o que está  acontecendo? ---- Lisa pergunta  a Dylan.

DYLAN: Até quando  eu poder mãe, se ela souber agora vai ser pior, não quero que ela fique sabendo por enquanto.

LISA: Ainda acho melhor ela saber a verdade, mas vou respeitar a sua decisão .----- ela fala e saí.

Dylan passa s mão nos cabelos,  como faz sempre quando está preocupado ou tem que tomar decisões importante.

LAILA: O que está te deixando tão preocupado? Faz dias que você está assim, posso ajudar em alguma coisa meu amor? ----- Laila pergunta abraçando  Dylan pela cintura, e encostado sua cabeça nas costas de Dylan.

DYLAN: São assuntos  da organização , não se preocupe vou tentar resolver o quanto antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DYLAN: São assuntos  da organização , não se preocupe vou tentar resolver o quanto antes.------ ele fala virando-se e abraçando Laila  .

DYLAN E o que mais seria meu amor?  Não se preocupe estou bem, o que vc acha de jantamos fora essa noite? 

LAILA Nada disso tenho uma supresa para vc . ----- ela pagar na mão dele e fala .

LAILA:  A noite vc vai saber do que se trata .

Dylan vai para sede da organização e tem um dia bem exaustivo , mas sua preocupação maior e com Laila.

Já perto do almoço Hector recebe uma ligação, em seguida vai até a sua sala e encontra um homem de sua altura , cabelos pretos já com alguns fios grisalios, olhos  também pretos .

HECTOR: Muito prazer sou Hector, obrigado por vim sente-se por favor a nossa conversa  será longa.-----depois de algumas horas Hector entra na sala de Dylan com o rosto sério acompanhado do homem.

HECTOR: Precisamos conversar Dom .

Dylan levanta o olhar e ver que Hector está acompanhado de um homem, ele sabe que o assunto é sério pois Hector so o chama de Dom quando requer a sua total atenção .
*************************************








A OUTRA Onde histórias criam vida. Descubra agora