.................. A SUPRESA DE LISABERLINDA: Que bom que você chegou meu amor , estou me sentindo tão sozinha. Sua mãe e sua irmã não atendem o celular para eu ver Alicia, sua tia Agnes também. ----' ela toda chorosa, mal sabe ela que Dylan já se encarregou dela e de Brandon.
DYLAN: Não se preocupe elas devem está passendo, Alicia adora ver os bezerrinhos que nasceram. Sabe o que me deu vontade de comer? ----- Berlinda nega com a cabeça.
DYLAN: Aquele raviole que só você sabe fazer .----- ele fala abraçando ela por trás.
BERLINDA: Eu estou ainda com um pouco de dor.
DYLAN: Tudo bem mas será a primeira coisa que você vai cozinhar para mim.------ele fala e sai deixando Berlinda suspirando aliviada.
Dylan sobe para o quarto, mas sua vontade é de voltar e acabar com a farsa dela de uma vez
Na hora do jantar Hector liga para Dylan como eles haviam combinado.
DYLAN: Va para o seu quarto e não sai , estão invadindo a sede da organização. ---- ele fala e sai da mesa quase correndo.
Mas ao chegar na sala anda normal e sem presa , Berlinda por sua vez abre um largo sorriso e continua a comer tranquilamente.
BERLINDA: Hoje finalmente vou me livrar de você Dom Dylan.
Ela pensa que é o plano de Matteo que está em andamento, ela tenta ligar para ele mas sem sucesso, tenta também ligar para Brandon e também não consegue.
Três horas depois Dylan chega em casa com cara de cansaço pois realmente teve que participar de uma ação, para interceptar uma carga que estava sendo extraviada.
Ele entra na sala e encontra Berlinda sentada no sofá com o celular na mão, quando ela ver Dylan leva um susto pois esperava que ele estivesse morto aquela hora.
DYLAN: Que foi querida ? Você parece assustada?----- ele pergunta olhando nos olhos dela .
BERLINDA: Não é isso, estou aliviada por você ter chegado, deu tudo certo na sede ?
DYLAN: E porque não daria? Conseguimos pegar todos de uma só vez .----- ele fala e espera a reação dela.
BERLINDA: E quem seria esses todos?
DYLAN: Matteo e sua corja, eles agora são passado.----- Berlinda empalhidecer.
DYLAN: Agora vou tomar um banho e tirar esse cheiro de sangue .---- ele fala e sobe deixando uma Berlinda trêmula.
*****************************Na manhã seguinte como Dylan havia previsto Berlinda já não estava em casa , ela saiu sem saber que os seguranças estavam avisados para fingir que não estavam vendo ela fugir .
Ela vai para o lugar que costumava encontrar Matteo, ela precisava pensar o que iria fazer. Ela estava desesperada pois com a morte de Matteo ela estaria completamente sozinha.
Mais uma vez ela tentou ligar para Brandon e Agnes, mas ao tentar outras vezes se deu conta que, eles também poderiam está mortos.
Berlinda então resolveu ir até a fazenda, se Dylan realmente matou Agnes e Brandon como ela estava imaginando era porque ele já estava sabendo que ela era a verdade Berlinda. Sua única chance era fazer de Alicia sua moeda de troca .
Mas ao chegar na fazenda elas não estão, ela foi informada que elas saíram as presas por que a fazenda foi invadida a alguns dias atrás. Berlinda gela pois agora tem a certeza que Dylan já está sabendo de toda a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A OUTRA
RandomQual seria a sua reação se você soubesse que em algum lugar do mundo existe uma pessoa exatamente igual a você. Com o mesmo rosto, o mesmo jeito de falar e de andar, mas com personalidade e caráter totalmente diferentes. E qual seria a sua reação...