CAPÍTULO 40

70 16 1
                                    


................ NÃO POSSO PERDE-LA

BERLINDA: Para onde você está me levando? ------ ela grita enquanto o carro seguia em alta velocidade.

HOMEM: Para o inferno, não foi para lá que você me levou naquele maldito dia .

BERLINDA:Você acha mesmo que eu iria terminar  o resto de minha vida presa ao idiota como você? Agora estou curiosa,  como foi que você conseguiu escapar.

HOMEM: Você  acha que eu não  sabia que você estava tramando pelas minhas costas ? Quando você  marcou de me encontra naquele lugar eu já estava preparado e como você pode eu estou bem vivo.

BERLINDA: Matteo me garantiu que você estava morto , seu cretino .---- ela começou a bater em Vicente fazendo com que ele perdesse o controle do carro.
***********************************

Vicente era o suposto homem que estava com Berlinda no acidente, mas Berlinda tinha certeza que ele estava morto.
Matteo planejou o acidente onde o carro foi tudo destruído pelas chamas . Os corpos que foram encontrados eram de dois desafetos que ele tinha mandando esteninar.
Ele mandou matar Vicente, mas ele já estava sabendo do plano deles e conseguiu escapar.

Ele ficou todo esse tempo escondido em uma fazenda no interior de Florença, onde tinha família. Com a ajuda de seu primo que fazia parte de uma pequena organização conseguiu seguir os passos de Berlinda. Ele estava planejando sua vingança contra todos aqueles que tramaram contra ele.

Vicente deixou tudo por Berlinda, seu trabalho, sua esposa e  filha para viver um amor que só ele sentia. Quando  ele soube da morte de Matteo ele começou a por seu plano em prática. E quando Berlinda anunciou que estava viva e denunciou Dylan ao conselho ele foi começar a sua vingança.

Com os homens de seu primo ele foi para mansão, seu plano inicial era só pegar Berlinda, mas as coisas saíram do controle .  Mas ele conseguiu resgatar Berlinda e agora iria fazer ela pagar por tudo que ele fez ele passar.
**********************************

Quando Dylan chegou no hospital encontrou Yago que estava em frente a recepção.

DYLAN: O que aconteceu com Laila?

YAGO: Ela desmaiu,  e até dar entrada na emergência não tinha acordado ainda .---- nesse momento Petrus sai da sala da emergência.

DYLAN: Como ela está Petrus? ------ ele pergunta assim que o ver.

PETRUS: Nada bem Dylan, conseguimos estabeliza-la mas ela está muito fraca, já entrei em contato com alguns colegas e eles estão atentos se houver algum doador. Eu sinto muito mas não há muito a se fazer agora.---' ele coloca a mão no ombro de Dylan e sai .
********************************

Quando  Laila foi tranferida para um quarto Dylan já estava a esperando, ela conseguiu esboçar um pequeno sorriso quando o viu.

DYLAN: Como você está se sentindo  meu amor?

LAILA: Muito cansada , você vai me dizer o que eu tenho , e não venha querer me enganar , eu sei que tem alguma coisa de errado comigo.

DYLAN: Do que você está falando?  Petrus disse que você está........

LAILA:  Dylan já chega, não minta para mim , faz tempo que sei que estou doente, me diga por favor o que eu tenho .---- quando Dylan ia responder Hector entra no quarto.

HECTOR: Desculpe Dom , você precisa vim comigo  agora.---- ele fala e sai em seguida.

DYLAN: O que aconteceu Hector?

A OUTRA Onde histórias criam vida. Descubra agora