CAPÍTULO 38

65 14 1
                                    

...................... A INVASÃO

Quando Berlinha entra ver seu pai e dá um sorriso debochado, em seguida ela olha para Dylan e seus olhos ficam ainda  mais sombrios.

Quando o membro mais velho do conselho começou a falar,   Berlinda por sua vez senta-se como se nada tivesse acontecido. Assim que o membro do conselho ternina de falar ela se pronucia.

BERLINDA: Vocês estão se esquecendo  de um detalhe, não  foi só eu que cometi  um crime , o Dom também o fez quando ficou sabendo que a outra não era eu , e também cometeu  outro crime , escondendo de vossas excelências a verdade estou errada?

JONH: Você por algum acaso pensou em sua mãe ou em mim ?  Garanto que não, pois desde de criança você nunca se importou com que os outros estavam sentindo . Sentia prazer em ver as pessoas sofrer , eu não queria aceitar que você era mau , pensei que com tempo você pudesse mudar , mas vejo agora que você nunca vai mudar.----' ele fala com lágrimas nos olhos.

BERLINDA: Eu nunca me senti sua filha e agora sei porque, você é fraco e patetico, não merece o cargo que tem , pois é um completo idiota. ---- ela fala com desprezo.

JONH: Me arrependo de não ter castigado quando você merecia, talvez você tivesse aprendido alguma coisa.  Mas acho que não adiantaria , pois você  não tem sentimento algum  em seu coração.

BERLINDA: Como não tenho sentimentos?  Eu odeia você, odeio esse idiota com quem fui abrigada a me casar , odeio essa vida sem graça que que fui obrigada a viver, então papaizinho eu sei sim o que é sentimentos.

DYLAN: Já chega de conversa, agora .....----Dylan não teve tempo de terminar a frase tiros foram ouvidos do lado de fora .

Todos os presentes na sala correram para a passagem secreta que tinha no escritório, era uma porta secreta na estantes , todos entraram exceto Dylan e Hector que acabou de chegar.

HECTOR: Você não vai acreditar quando souber quem está por trás desse ataque  Dom!

DYLAN: Fiquem aqui quando tudo estiver tranquilo mando alguém vim avisa-los.----- ele fala trancando a porta , e em seguida olha para Hector.

DYLAN: O que está acontecendo? 

HECTOR: Estão tentando invadir a casa, e você nem imagina quem está a  frente de tudo. ----- ele falar olhando para Berlinda que continua sentada .

Nessa horas uma grande explosão é ouvida e derepente metade da parede  do escritório e posta a baixo, deixando todos muito assustados.

DYLAN:  Eles estão usando explosivos?-----ele pergunta a Hector .

HECTOR: E não é só explosivos, veja pela janela .

Quando Dylan vai até a janela uma  outra explosão é ouvida e ele volta para trás, derepente uns 20 homens envade o local , rendendo os poucos seguranças  que estão fazendo  a segurança.

Mas o que deixou Dylan ainda mais plasmo  foi a pessoa que acabou de entra , era Sebastian o suposto amante de Berlinda que havia morrido Junto dela no acidente.

Sem uma palavra ele entra e vai direto para Berlinda,tirando as amaras que estavam em seus pulsos . Em seguida ele pega Berlinda e sai, ao ver e eles iriam sair Dylan saca sua arma e sai na direção dele. Sendo surpreendido por outra explosão que desta vez destrói outro comodo da casa .

Quando Dylan e Hector conseguem se levantar encontram uma cena de caus.

Quando Dylan e Hector conseguem se levantar encontram uma cena de caus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tanto fora como dentro estava tudo destruído, eles correm  para o andar superior onde estão os quartos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tanto fora como dentro estava tudo destruído, eles correm  para o andar superior onde estão os quartos. Lisa está  em seu quarto com Alicia, Kira estão no quarto de Dylan  caída no chão  com um corte na cabeça. Hector a pega no colo e coloca na cama , Dylan começou a procurar Laila mas não a encontra , ele sai vasculhando cada comodo a procura dela .

Quando ele chega no andar de baixo, onde tudo está parcialmente destruído ver os conselheiros todos já fora do esconderijo.

DYLAN: Chamem uma ambulância Kira está ferida  e tem muitos dos nossos também .---- ele fala com um dos seguranças.

JONH: Onde está minha filha ?

DYLAN: A essa altura está bem longe, foi   o seu amante que causou tudo isso, assim como ela ele está vivo.

HECTOR: Dom não encontramos a Laila em nem um lugar, acho que eles a levaram .
********************************

Laila estava em seu quarto quando sentiu uma mão tampando a sua boca , ela abre os olhos e ver a última pessoa que ela esperava ver.

LAILA: Yago! E você mesmo?

A OUTRA Onde histórias criam vida. Descubra agora