Capítulo 28

80 15 5
                                    


...................... TRACA DE CATIVEIRO

Depois de ser retirada do galpão Laila  não lembra de mais nada, ela não sabe se passaram dias ou horas , tudo em sua mente é um vazio e uma escuridão.

Dylan entra em desespero quando ver que chegou  tarde para resgatar Laila, ele sai do galpão e vai para casa , sua vontade é de estrangular Berlinda, mas ele não pode deixar que ela desconfie de nada.

Quando ele chegou encontrou Berlinda e Agnes na sala conversando, assim que elas o ver param de falar .

BERLINDA: Aconteceu alguma coisa? Você parece casansado .

DYLAN Não é nada , onde está a minha mãe? -----ele pergunta levantando uma sobrancelha.

BERLINDA: Foi até a fazenda, acho que kira ficou doente.----- ela responde tentando falar como Laila.

Dylan pega o celular e sai da sala , ele  liga para Lisa , ela o avisa que vai passar a noite com Alicia e Kira , porque não está suportando ver a cara de Berlinda.

DYLAN: Desde de quando ela é  Agnes ficaram amiginhas, pelo que me lembro ela nem fazia as refeições juntas .

LISA: Não me lembro de te visto elas juntas , porque? Elas estão se dando bem agora ?----' Lisa perguntou.

DYLAN: Não é nada mãe não se preocupe, diga  Alicia que vou ve-la em breve .------ eles se despedem e Dylan desliga o celular.

Ele liga para Hector e em seguida sai , ele dar ordens a um dos seus homens para ficar de olho em Agnes, se suas suspeitas estiverem certas logo ele irá encontrar Laila, agora era só manter o sangue frio .

Ao chegar no local marcado Hector ver 2  os carros e Dylan dentro de um deles , como o planejado minutos depois um outro carro aparece sendo bloqueado pelo os carros de Dylan e seus homens.

Assim que o carro para Dylan sai com arma em punho , ele arrasta Brandon de dentro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que o carro para Dylan sai com arma em punho , ele arrasta Brandon de dentro .

BRANDON: O que é isso? Você está ficando louco? ------ Dylan da um soco em Brandon o deixando desnorteado.

DYLAN: Você  tem certeza que quer me ver louco?  ----  ele pergunta enquanto arrastava Brandon para dentro de seu carro .

BRANDON: O que você acha que está fazendo? Me solte. ------ ele pergunta enquanto é  jogado detro do carro, Dylan entra em seguida .

DYLAN: Agora vamos dar um passeio, creio que você já conhece o lugar.---- ele fala olhando para Brandon.

Brandon começou a ficar irrequieto pois estava reconhecendo o caminho que estavam fazendo.  Quando chegaram na frente do galpão ele ficou branco, pois já sabia qual seria o seu destino.

DYLAN: Creio que você já conhece esse lugar não é?

BRANDON:Não sei do que você está falando, que lugar é esse? ----- ele pergunta .

Dylan: Não teste a minha paciência.---- e falando isso Dylan da um soco em Brandon.

DYLAN: Você vai começar a falar o que eu quero saber , ou vai querer que eu te ensentive a falar. -----Dylan da mais alguns socos nele .

BRANDON: Você pode me matar seu desgraçado mas nunca vai saber onde a outra está. ----Dylan pega o celular e liga para Agnes.

DYLAN: Se você quizer ver seu filho vivo acho melhor se apesar.----- ele mostra Brandon com o rosto todo machucado e desliga.

Agnes reconheceu o lugar que Brandon estava , sem demora ela sai apressada de  casa e vai para o galpão. Ao chegar ela ver os homens de Dylan fazendo a segurança, ela entra e ver Brandon amarrado em uma cadeira e com o rosto  sangrando. Dylan está sentado em outra  com um olhar ameaçador.

DYLAN: Vejo que foi rápida. ----- ele fala levantando e indo até Agnes.

AGNES: Porque você está fazendo isso com meu filho? Ele já não saiu de sua casa, o que mais você quer?

DYLAN: Não me lembro de te falado para onde você vim .------ Agnes fica branca.

DYLAN: Onde está Berlinda? ----- ele pergunta segurando os cabelos dela com força.

AGNES: Do que você está falando ela ficou em casa quando eu saí.-----Dylan solta Agnes e vai até Brandon.

DYLAN: Você sabe muito  bem que ela não é Berlinda. ----- ele fala dando a entender que ele pensa que Berlinda foi trocada por outra, confundido Agnes.

DYLAN: Então  acho bom você abri o bico se quizer que seu filhinho continue vivo .

BRANDON: Não diga nada mãe esse desgraçado está blefando.....------ Dylan pega um lenço do bolso e coloca na boca de Brandon.

AGNES: Você vai ter a coragem de matar  o seu primo por causa daquela ordinária? ------ Dylan da um tapa no rosto de Agnes.

DYLAN: Ordinária? É você o que é? Quem acolheu você é esse canalha ? E qual foi a retribuição? Você está me subestimando, se pensa que poderiam me enganar . Todo esse tempo passando informações sobre minha casa , e esse canalha das ações da organização.  Vocês acharam mesmo que eu não iria descobrir? Agora que sei que foram vocês que armaram tudo isto vão ter o que merecem, mas antes quero saber onde está a verdadeira Berlinda.

AGNES: O plano não foi nosso, quem planejou tudo foi Matteo, foi ele que nos procurou , que disse que aquela mulher  não era Berlinda e sim sua sosia, que ela estava enganado a todos.  Então me pediu ajuda......-----Dylan a impede de continuar falando.

DYLAN: Não seja hipócrita você e eu sabemos muito bem que você sempre quiz que seu filho fosse o sucessor de meu pai, e que meu tio nunca se conformou que meu pai tivesse assumido o lugar de meu avô na marfia.

AGNES: Era o correto já que meu marido era o filho mais velho, mas aquele velho desgraçado teve que deixar  claro que seu pai era quem seria o seu sucessor.

DYLAN: E desde então vocês resolveram tramar pelos costa do meu pai , depois que meu tio morreu você ficou desesperada pois não teria mais um vínculo tão forte com a família. Então resolveu se casar com o irmão de minha mãe , em menos de 1 ano da morte de meu tio. Foi um plano perfeito , mas infelizmente meu tio também morreu 2 anos depois, mas antes de morrer ele fez  um pedido a minha mãe, que cuidasse de você e do seu enteado. Durante todo esse tempo você invejava a posição de minha mãe, pois queria está em seu lugar.

AGNES: Eu e quem deveria ser a mulher do Dom e meu Ivan era quem deveria ser o Dom não o seu pai.------ ela grita .

AGNES: Mas agora você está prestes a ser decotado, primeiro vai perder as pessoas que mais ama , depois seu querido cargo de Dom , em alguns dias você não será nada , além de uma mera lembrança. ----- ela fala por entre dentes .

Dylan chama Hector e ordena baixinho que ele reforce a segurança na fazenda  onde estão sua família, depois ele volta para perto de Agnes que tenta soltar o filho. Mas Dylan a pulcha a jogando no colchão  onde Laila ficou desacordada por dias.

DYLAN: Você vai me dizer para onde aquele desgraçado levou a minha mulher, ou vai preferir ver eu cortando seu filho em pedaço.------ ele pergunta pegando uma faça.

AGNES: Você não teria coragem? --Dylan pega a faca e passa no braço de Brandan  fazendo um grande corte que começou a sangra.

A OUTRA Onde histórias criam vida. Descubra agora