....................SE ENTREGANDO (PARTE 1)Os olhos de Dylan percorreram o corpo de Laila, ela tentava esconder o que ele ansiava em ver .
LAILA: Me de a toalha por favor .----- ela fala com a voz baixa .
Dylan se aproxima e seus olhos negros se encontram com os dela .
Sem dizer uma palavra ele entrega a toalha a ela , Laila se enrola depressa e sai .
Ela vai se vestir , e esculta um barulho como se alguém tivesse dado um soco em alguma coisa. Mas em seguida esculta a barulho de água, ela suspira aliviada pois sabe que Dylan vai demorar no banho.Ela veste um pijama de mangas compridas pois as noites estão frias , ela vai até o quarto de Alicia . Pega um coberto mais quente é coloca em cima da menina, ela olha para o rosto dela e ver de como ela se parece com o pai.
Laila ficou tentada a ficar com Alicia mas não podia fugir para sempre , ela teria que enfrentar a tortura que era dormir ao lado daquele homem.
Seu coração disparava cada vez que se aproximava dele , sentia uma quentura na sua intinidade , como um formigamento em sua pélvis. Ela deveria está ficando louca por sentir aquelas coisas por um homem que acabou com seus sonhos.
Quando Laila voltou para o quarto foi no momento esato que Dylan estava saindo do banheiro. Laila olhou e retirou depressa o olhar do corpo ainda com gotas de água que escorriam .
Ela foi até o banheiro escovou os dentes e voltou, Dylan já tinha deitado e estava com as mãos atrás da cabeça.
DYLAN: Minha mãe falou da festa que teremos que ir?----- ela confirmou com a cabeça.
DYLAN: Não fique longe de mim , se eu precisar me ausentar fique com Hector ou minha mãe, nessa noite terá muita gente que odeia Berlinda .----- ele fala .
O coração dela disparou pois pela primeira vez Dylan estava falando com ela sem achar que ela era Berlinda.
DYLAN: Alguns dos membros da marfia italiana estarão presentes, alguns deles não ver com bons olhos a minha amizade com o Capo Leon. Tenho que ser cautelosa com a sua segurança e da minha família.
LAILA: Você acha que alguém pode tentar alguma coisa?
DYLAN: Acho meio improvavel, a segurança estará reforcada mas nunca se sabe , tenha cuidado. ----- ele fala e se deita virando-se para Laila.
Laila pulchou as cobertas e se aconchegou no traveseiro, ela demorou um pouco mas terminou adormecendo.
Laila sentiu um calor em suas costas , e se encostou mais , uma mão grande e quente estava em sua cintura. Ela foi abrindo os olhos devagar e se deu conta que a mão era de Dilan .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A OUTRA
RandomQual seria a sua reação se você soubesse que em algum lugar do mundo existe uma pessoa exatamente igual a você. Com o mesmo rosto, o mesmo jeito de falar e de andar, mas com personalidade e caráter totalmente diferentes. E qual seria a sua reação...