CAPÍTULO 6

75 17 7
                                    


......................... HECTOR

Não sei porque mas alguma coisa não está certa , por mais que as incidências digam tenho a impressão de que tem algo muito estranho, não sei se é o olhar da Berlinda.  Mas vou tirar isso a limpo de qualquer maneira , antes que Dylan acabe com a vida dela .

Hector estaciona no estacionamento do restourante e vai direto pela entrada dos fundos , que todos sabem quem é ele .

MAYA: Como o senhor não sabe onde ela está? Ela veio trabalhar ontem não veio?

GERENTE: Sim , ela veio mas eu não sei onde ela possa esta .----- o gerente fala suando pois ele sabe que o Dom a levou e não pode deixar que ninguém saiba .

MAYA: Vou até a polícia, ninguém pode sumir assim  do nada.

GERENTE: Polícia? ---- ele se assusta.

HECTOR: O que está acontecendo? --- ele pergunta entrando na cozinha, fazendo Maya se virar.

MAYA: E você quem é........ desculpe o  senhor é cliente , vem sempre com o Dom , desculpe-me não  esperava que entrasse  derrepente.

HECTOR: Sim , vim fazer um pedido especial. ----- ele fala olhando para o gerente que a essa altura está branco feito cera.

MAYA: Me desculpe senhor, estou de saída. ----- Maya fala saindo passando por Hector.

GERENTE: Ela veio procurar a amiga senhor , a moça que vocês levaram ontem, ela é  nossa funcionária.

HECTOR:  Funcionária? A quanto tempo é trabalha aqui ? Nunca a vimos  antes.

GERENTE: Ela fica na cozinha, nunca vai para o salão, ela é a ajudante do chef.

HECTOR: A quanto tempo ela trabalha aqui?

GERENTE: Um pouco  mais de 2 anos senhor , tenho que ver no contrato dela .

Hector pede a ficha de Laila e sai , ele vai  até o apartamento dela , quando ele chegou encontrou Maya tocando a campainha.

Ele se esconde e fica esperando para ver se alguém sai , depois de alguns minutos ela vai embora.

Hector com muita experiência abre com facilidade a porta e entra , apesar de ser muito pequeno é bem arrumando e limpo.

A OUTRA Onde histórias criam vida. Descubra agora