...............SE ENTREGANDO ( PARTE 2)
Quando finalmente Dylan sai de dentro dela seus corpos estão suados ,ele olha para ela e um brilho diferente aparece em seu olhar.
Com carinho ele a abraça e deixa que sua cabeça repouse no seu peito musculoso. Ele então começa a acariciar os cabelos dela.
DYLAN: Você está bem? ---- ela confirmou com a cabeça.
DYLAN: Não imaginava que com essa idade você ainda fosse virgem, você é única em todos os aspectos, me perdoe por maltratar você, mas eu relutei muito em aceitar que você não era a mãe de Alicia. ------ ele se abaixa e beija com carinho a boca de Laila.
DYLAN: Agora venha vou dar um banho em você.
Dylan pega Laila nos braços e a leva para o banheiro, abre o jato de água e quando a temperatura está boa entra com ela em baixo.
Ele esta fascinado com a beleza natural da mulher em sua frente , ela tem lábios carnudos perfeitos, seios durinhos e rosados no tamanho ideal, curvas sutuosas que ele não cansa de olhar .Mas uma vez seu desejo fica evidente, e ele sente um calor invadir seu corpo. Lentamente ele começa a lavar o corpo dela e ver os seios dela ficarem regidos .
Laila sente o mesmo fogo em seu corpo, e enlaça o pescoço dela com a mão, Dylan a envolve nos braços e beija com voracidade aquela boca macia.
Seus corpos se tocam , suas mãos procuram acaricia cada pedaço um do outro .Dylan não consegui mais se controla e a encosta na parede , levanta uma das pernas dela e a penetra.
Laila se agarra a ele e geme quando ele começa a dar estocadas lentas, seu corpo reage ao dele , e uma onda de prazer a faz gemer ainda mais .
LAILA: Mais rápido.----- ela pede no ouvido de Dylan.
E ele obedece dando rápidas e fortes estocadas nela , a fazendo gemer de prazer. Dylan é tomado por misto de sentimentos e a pega com força e entra mais fundo, mais fundo , até explodir em um jato quente dentro dela .
Com a respiração ofegante eles continuam abraçando, e unidos, quando Dylan sai de dentro dela , Laila sente um pequena dor e ele percebe.
DYLAN: Machuquei você não foi? Me desculpe.----- ele fala tocando seus lábios.
LAILA: Estou bem, não se preocupe.
***********************************Quando eles saem do banheiro Dylan se sente um adolescente, quando teve sua primeira relação, Laila também está muito feliz, pois teve a certeza de que agora sua vida poderia tomar outro rumo.
Quando Laila foi trocar os lençóis da cama Dylan viu a mancha de sangue, e se sentiu ainda mais feliz em saber que ele foi o primeiro homem da vida dela, e se dependesse dele seria o último.
DYLAN: Você agora é minha .---- ele a pega no colo e senta com ela no colo na cama.
DYLAN: Quero que você fique atenta , o corpo que foi seputado não eram de Berlinda , preciso saber o que aconteceu tenho quase certeza que ela viva.
LAILA: Você acha que ela está envolvida com o que aconteceu com você e Hector?
DYLAN:Tem muita coisa que não bate nessa história, mas vou descobrir em breve , até lá não saia de casa sem os seguranças, a pessoa que estão querendo me matar não vai poupar ninguém , e para me atingir podem machucar você e minha família.
LAILA:Não se preocupe, vou tomar cuidado.----- ela fala abraça Dylan.
DYLAN: Você é muito importante para mim.
****************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
A OUTRA
RandomQual seria a sua reação se você soubesse que em algum lugar do mundo existe uma pessoa exatamente igual a você. Com o mesmo rosto, o mesmo jeito de falar e de andar, mas com personalidade e caráter totalmente diferentes. E qual seria a sua reação...