......................... O ATENTADOLISA: Espero não está interrompendo.---- ela fala com a voz alta , a mulher se separa de Dylan assim que esculta a voz de Lisa.
A mulher ajeita a roupa passando a mão, e também ajeita os cabelos, Lisa olha para Dylan e ver que ele está de olhos fechados, Lisa acha estranho e vai até ele .
Quando ela segura na mão dele ver que ele está frio .
LISA: La.....Berlinda chama alguem ele está gelado.------ Lisa fala com Laila e ela sai correndo.
A enfermeira aproveita a confusão e sai despercebida pelos seguranças que entra no quarto .
Logo Petrus entra com uma enfermeira, ele o examina e ver uma seringa do lado de Dylan . Ele dar umas instruções para a enfermeira que sai apressada.
LISA: O que aconteceu com ele Petrus ?------Lisa perguntou depois que ele fez alguns procedimentos em Dylan.
PETRUS: Quem entrou no quarto?---- ele pergunta olhando para Laila.
LAILA : Só a enfermeira que fez o curativo.
LISA: Aliás ela estava beijando ele quando entramos e ele já estava assim.----- Lisa olha para Petrus e arregala os olhos.
PETRUS: Vou verificar quem era ela , ele ja está bem nãose preocupe.----ele sai em seguida.
LISA: Va para casa descansar um pouco querida, não se preocupe vou ficar com ele .
LAILA: Então volto a tarde .---- ela fala baixinho.
Laila passa no quarto de Hector e pergunta se ele quer alguma coisa, então ele pede que ela traga mais alguns pijamas .
Quando Laila chega na mansão Alicia está na sala, assim que que ela ver Laila vai ao seu encontro . Laila a envolve em um abraço cheio de carinho.
LAILA: Nossa isso tudo é saudade, meu amor ?---- Alicia se aninha ainda mais nos braços de Laila.
EMA : Parece que você mudou mesmo menina!-----' fala a velha governanta .
LAILA: Como vai senhora?----- ela pergunta a mulher.
EMA: Bem, como vai os meninos ? ---- ela pergunta preocupada.
LAILA: Estão se recuperando, logo eles estarão em cada, e você mocinha? Tem se comportado? ----- ela muda de assunto, não achou conveniente falar do que tinha acontecido.
Laila subiu com Alicia, tomou um banho e foi até a cozinha, ela pediu para Ema separar algumas ervas e verduras . Ele preparou uma sopa com bastante carne e fez também uns pães caseiros, Ema ficou supresa com a habilidade de Laila na cozinha.
Pois achava que era a Berlinda , que nem sabia fritar um ovo. Depois de alimentar ela foi o quarto, se deitou um pouco e acabou dormindo. Alicia estava ao seu lado e acabou dormindo também.
Depois que dormiu um pouco Laila tomou outro banho se arrumou e desceu com Alicia que já estava de banho tomado também. Ela já tinha pedido que Ema separase as roupas que Hector havia pedido, ela também já tinha já tinha pego umas para Dylan.
Laila colocou a sopa que tinha feito em recipientes técnicos para levar para Dylan e Hector.
Quando chegou foi logo para o quarto de Hector entregou as roupas, e deixou a sopa para ele . Depois foi até o quarto de Dylan, quando chegou encontrou Lisa de cara fechada , mas logo abriu um sorriso quando viu Laila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A OUTRA
RandomQual seria a sua reação se você soubesse que em algum lugar do mundo existe uma pessoa exatamente igual a você. Com o mesmo rosto, o mesmo jeito de falar e de andar, mas com personalidade e caráter totalmente diferentes. E qual seria a sua reação...