CAPÍTULO 20

87 16 3
                                    


................ A DECISÃO DE LISA

Quando Dylan chegou na sala a sua ereção já tinha se acalmando, Agnes chorava e gritava com Lisa , quando ver Dylan vai  até ele .

AGNES: Você expulsou meu filho por causa daquela mulher?  Não esqueça que  nós somos sua família. ----- ela fala chorando.

DYLAN: Acho quem esqueceu foi ele , quando tentou agarrar minha esposa.

AGNES: Se ele fez isso foi porque ela deu liberdade. ----- nessa hora Lisa toma a frete.

LISA:  Acho melhor você se acalmar Agnes, o que  Brandon fez foi demais, eu sempre fiz vistas grossas para as coisas que ele faz e fala , em consideração a meu irmão e a você. Mas ele precisa entender que tem que respeitar  as pessoas da casa que mora . De hoje em diante quem não o que mais aqui sou eu, e se você estiver achando ruim pode ir com ele.------ ela fala séria como jamais Dylan viu .

AGNES: Mas Lisa......----- ela se cala ao ver o olhar frio de Lisa.

LISA: Se você quizer continuar a viver aqui sobre a proteção do Dom , terá que respeitar a sua esposa, como você pode presenciar Berlinda não é mais a mesma, e seu filho também deve ter notado, mas mesmo assim agiu como se ela fosse a mesma. Sei que ela teve culpa no passado, dando ousadia a ele , mas agora  ela nem o olha , e ele deveria ter entendido que tudo não é como antes.--------ela olha para Dylan também.

LISA: Você pode escolher , se vai ficar ou se vai com seu filho, a escolha é sua , Brandon não respeitou a minha casa e nem meu filho, e de graças a Deus por Dylan não ter tirado a vida dele hoje , se ele repetir o que fez hoje pode ter certeza  que ele não terá a mesma sorte .
E lembre-se que  ele é o Dom , não um qualquer. ----e dizendo isso Lisa sai em passos lento, deixando Agnes  de boca aberta.
**************************************

Laila foi para o quarto de Alicia e permaneceu lá até o dia seguinte, ela não  queria se encontrar com Dylan depois do que tinha acontecido.

Assim que o dia começou a chariar ela foi para o quarto, mas Dylan não estava, ela tomou um banho rápido.  Ela foi olhar como o dia estava atrás da janela do quarto, estava negando e frio.

Seu coração errou a batida quando viu Dylan caminhando, ele estava  com um casaco sem camisa por baixo, ela deduziu que ele deveria ter ido caminhar . Seus cabelos estavam  molhados e jogados para trás  a calça  preta de moletom  deixava o seu membro volumoso. 

...................DYLAN

Dylan parou  como que sentisse que estava sendo observado ele olhou para cima e viu quando Laila se afastou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dylan parou  como que sentisse que estava sendo observado ele olhou para cima e viu quando Laila se afastou. Ele também passou a noite em claro , pois não conseguia esquecer do beijo que dera em Laila, ele foi até o quarto de Alicia e viu que ela está dormindo com a filha, com certeza ela estava com medo.
Ele também estava, pois seus sentimentos estavam confusos .

Quando Laila desceu com Alicia ficou sabendo  por Ema que Dylan e Hector já haviam saído. Ela demorou no quarto de Alicia de propósito para não ver Dylan.  O clima no café da manhã foi tenso pois Agnes estava olhando torto para Laila .

Ao terminar o café Laila foi para o quarto de Alicia, ela resolveu separar algumas roupas que ela não usava mais .
Laila viu que ia precisar comprar algumas roupas novas para a menina.

LAILA: Você está crescendo! Vamos ter que comprar algumas roupas para você.

ALICIA: Eu posso ir também?

LAILA : Claro meu amor, vou  ver com a sua vó quando podemos ir .----Laila falou com Lisa e elas resolveram ir depois do almoço.

Elas vão a várias lojas e compram roupas lindas para Alicia,  Laila demostra ter um bom gosto, Lisa fica encantada com o jeito que ela trata sua neta, e Alicia está cada dia mais feliz.

LISA :Você precisa comprar um lindo vestido, temos uma festa para ir , e o aniversário do filho do Capo da Terra Nostra, ele faz questão da presença de Dylan.

LAILA: Com certeza vai ter muita gente que me conhece não é?

LISA:  Sim , e muita gente que quer a cabeça do meu filho também, o Capo Leon é um forte aliado, desde a época do meu marido, ele tem um grande carinho por Dylan, e por isso muita gente tem um certo desprezo por ele .

LAILA: Acho que a palavra certa é inveja  , se o senhor Leon é tão importante assim como a senhora diz , muitos queriam estar  no lugar de Dylan .

LISA: Sim  você está certa , até mesmo  alguns dos membros da organização se pudessem  tirariam ele do cargo de Dom , meu filho tem muitos inimigos, e muitos deles estão bem próximos esperando uma oportunidade para derruba- lo.

Ela fala triste, elas vão até uma loja onde  so tem vestidos, Lisa ajuda Laila a escolher um vestido.

LISA:Ficou perfeito, parece que foi feito para você.------ ela fala  empolgada .

Lisa também escolheu um para ela , e depois foram para casa. Laila guardou todas as roupas de Alicia, deu um banho nela  e sua janta e a colocou para dormir, depois ela foi tomar o seu banho.
************************************

Dylan chegou e percebeu que ela estava no banheiro, escultou o barulho de água caindo e não resisti, foi devagar e ficou olhando ela .

Dylan chegou e percebeu que ela estava no banheiro, escultou o barulho de água caindo e não resisti, foi devagar e ficou olhando ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele só ver a silhueta dela , mas isso bastopara deixa-lo exitado. Ela ternina o banho e quando sai do box encontra Dylan  encostado na pia .

Laila procura a tolha mas ela está  nas mãos de Dylan, Laila olha para a toalha nas mãos dele.
******************************

A OUTRA Onde histórias criam vida. Descubra agora