..................... SE RENDENDOLaila aproveitou e foi até o closet e se vestiu , quando ela saiu Dylan estava conversando com Gonçalo.
Dylan olhou para Laila , ela notou que ele a estava olhando com um olhar diferente.Os dias foram se passando, e Dylan estava se recuperando, ele começou a ver como Laila estava tratando sua filha . Alicia agora sorria com frequência, e estava até engordando, pois Laila sempre fazia comidas gostosas, fazia um prato diferente a cada dia.
Ela fez o raviole que Dylan tanto gostava, e que agora era o preferido de Kira também , ela fazia em grande quantidade para que todos podesem comer . Todos os funcionários da casa estavam a cada dia mais afeiçoados a ela .
Lisa já tinha pego Dylan por muitas vezes observando Laila de longe , como também Brandon que se escondia e ficava olhando para Laila, Lisa não estava gostando nada daquela atitude dele . Por outro lado estava feliz por seu filho finalmente entender que aquela mulher carinhosa e atenciosa que cuidava de sua filha não era a Berlinda.
Laila estava se sentindo estranha desde do dia que Dylan a beijou , ela sempre fazia de tudo para ir para o quarto quando ela via que ele já estava dormindo.
Mas uma noite ele fingiu que estava dormindo, e quando ela deitou longe dele como fazia todas as noites ele se virou e a abraçou de conxinha.
Laila prendeu a respiração, o seu coração disparou e ela jurava que podia ouvir as batidas dele. Dylan por sua vez ficou bem quieto, pois estava ficando viciado no cheiro que ela exalava, e que ele sentia enquanto ela dormia .
Mas ele não estava conseguindo se controlar, ele estava ficando exitado com a aproximação do corpo dela. Laila tentou se livrar mas ela a prendeu ainda mais forte.
LAILA: Dylan...Dylan.
DYLAN: Humm! ---- ele encosta o nariz no pescoço dela.
LAILA: O que você está falando? ---ela pergunta tentando sair dos braços dele.
DYLAN: Você é tão cherosa, sua pele é tão macia. ----'ele fala virando Laila, fazendo com que ela o encarre.
Dylan olha nos olhos dela e ver o quanto são lindos sem as lentes azuis, ele passa as pontas dos dedos no contorno da boca dela . Laila sente o calor do corpo de Dylan e seu corpo começou a esquentar também.
Ele vai abaixando a cabeça devagar e encosta sue lábios nos dela , ele começou a beija-lá suavemente, como jamais beijou uma mulher antes.
Dylan não consegui mais esconder dele mesmo, que está atraído por ela , que o simples cheiro dela tem o poder de deixá-lo exitado .
LAILA: Não....não....----- ela fala na boca dele .
DYLAN: Eu só quero beijar você, só beijar.
Ele toma a boca de Laila mais uma vez, só que dessa vez Laila não resistente e se entrega ao momento. Devagar Dylan vai chegando mais perto de Laila, até que por fim fica por cima dela.
Dylan encosta seu membro na pélvis dela , a respiração de ambos ficam ofegantes e o calor da paixão está se apoderado dos dois, que já estão em chamas .
Mas aquele momento mágico e toda a atmosfera de carinho que ambos estão vivendo é interonpido por fortes batidas na porta .
Dylan se separa com relutância da boca de Laila, ele pergunta quem é e Gonçalo diz que é urgente.
Enquanto Laila corria para o banheiro para se recompor, Dylan vestia um roupão para esconder sua ereção. Quando Laila está saindo do banheiro ela esculta Dylan falando alto.
DYLAN: Que inferno. ---- ele fala jogando o abaju na parede assustando Laila.
Gonçalo: Quatro dos nossos estão mortos Dom.----- Gonçalo fala sem olhar para Dylan.
DYLAN:Gonçalo reúna o resto dos seguranças. ----' Gonçalo sai e Dylan fecha a porta.
Ele vai até o closet pegar uma roupa e casaco grosso. Se veste e coloca sua Magnun 45 na cintura.
LAILA: O que está acontecendo? Para onde você vai ? ---- ela pergunta preocupada ao ver ele colocar a arma na cintura.
DYLAN: Vou para a sede, estão tentado invadir a ala leste , tenho que tomar algumas providencias.
LAILA : Mas você está ainda não está totalmente recuperado, como você vai desse jeito.
DYLAN: Não se preocupe, estou bem.
Ele fala passando a mão no rosto de Laila, ela vai até o banheiro e coloca as lentes e desce com Dylan.
HECTOR: Estou pronto Dom vamos.---ele fala chegando na sala.
LAILA: Vocês não estão recuperados para ir , vão se machucar de novo.--- ela fala com a voz preocupe e olhando para Dylan.
DYLAN: Gonçalo e mais 5 seguranças vão comigo o resto vai ficar, e fazer a segurança da casa , ----' ele dá uma última olhada para Laila e sai acompanhado de Hector e Gonçalo.
Ao chegar na sede ele se reúne com os membros, onde armam uma ação para neutralizar os inimigos. Dylan quer saber quem é o mandante do ataque, ele tem certeza que é a mesma pessoa que estava sendo complice de Félix, só restava saber quem.
Depois que Dylan é Hector voltam da ação onde slguns de seus homens foram feridos, vão para a sede e ficam lá até ter a certeza de que tudo foi resolvido.
Prenderam alguns homens, e Dylan iria interroga-los pessoalmente, mas não agora , ele quer ir para casa descansar e ver Laila.
*********************************Desde da hora que Dylan saiu com Hector e Gonçalo que Laila está ansiosa, ela passou o resto da noite andando no quarto. Ela não está conseguindo entender porque seu coração fica apertado toda a vez que ela pensa que Dylan possa se machucar outra vez .
Quando Lisa desce Laila conta a ela o que tinha acontecido, Lisa ligou para alguém que informou que os homens ainda não tinham voltado da ação, Laila e Lisa ficaram ainda mais preocupadas em saber que Dylan é Hector tinha indo .
Lisa e Laila se supriendem ao ver Brandon descer para tomar café, pois Dylan colocou ele para trabalhar na sede .
LISA : O que você está fazendo aqui?
AGNES: Como assim Lisa ? Ele morra aqui! ----- ela pergunta.
LISA : A sede está em uma ação desde ontem, porque você não está lá para ajudar? ---- ela pergunta desconfiada .
BRANDON: Nossa é mesmo? Não estou sabendo de nada tia , vou para lá agora mesmo.
Laila e Lisa olham para Brandon que sai calmamente, deixando Laila com sensação estranha.
No final da tarde elas ficavam sabendo que tudo tinha dado certo , que tanto Dylan como Hector estavam bem e que voltariam ainda aquela noite. Laila ficou tão aliviada que resolveu fazer um jantar todo especial para eles .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A OUTRA
RandomQual seria a sua reação se você soubesse que em algum lugar do mundo existe uma pessoa exatamente igual a você. Com o mesmo rosto, o mesmo jeito de falar e de andar, mas com personalidade e caráter totalmente diferentes. E qual seria a sua reação...