CAPÍTULO 39

62 15 3
                                    


...................DESCOBRINDO A VERDADE

YAGO: Sou eu mesmo , venha temos que sair daqui.----'ele fala abraçando forte Laila.

LAILA: O que  está acontecendo?  Porque tenho que sair desse jeito? 

YAGO: Depois eu explico, sua vida está em perigo , venha.

Laila sai em silêncio  com Yago segurando o seu braço, ao chegar no corredor  a primeira explosão é  ouvida,  seguida de um barulho de coisas caindo.

Yago segura firme a mão de Laila e a leva para uma janela que fica no último quarto .

YAGO: Você se lembra de quando você subiu na árvore e tive que colocar uma escada ? ----- Laila confirma com a cabeça.

YAGO: Venha eu estou logo atrás de você.

Yago desce e fica esperando Laila  , ela vai descendo com Yago embaixo , quando eles  chegam no chão  Yago segura na mão  de Laila e pede que ela fiquei abaixada.

E assim eles chegam no fundo da mansão, onde tem um carro , Yago abre a porta e Laila entra , ele dá partida e sai depressa, mas antes eles ecultam outra explosão, Laila olha para trás e ver que o muro está totalmente destruído.

LAILA: O que está acontecendo Yago? Onde você está me levando? ------ ela pergunta quando estão distantes  da mansão.

YAGO: O  homem que estava com Berlinda no dia do acidente está vivo , e por uma coincidência eu escultei uma conversa de dois homens onde estou hospedado. Eles estavam falando da ação que teriam, a princípio eu não liguei mas quando escultei o nome do Dom Dylan comecei a postar atenção na conversa deles. Eles falaram que iriam invadir a mansão para resgatar uma mulher chamada Berlinda e a ordem era destruir tudo e matar você.  Tentei me comunicar com  o Dom e Hector mas os celulares deles estava desligado, fiquei desesperado pensando que eles poderiam te matar. Então fui até a mansão avisar mas quando cheguei  perto vi que eles já estavam preste a começar o ataque. Entrei pelos fundos já que os seguranças começaram a ir para frente , subi até um quarto e comecei a procurar por você e o resto você já sabe.

LAILA: Desde de quando você conhece  Dylan e Hector? Como você sabe sobre o acidente da Berlinda? Como você sabia onde eu estava?  Tudo isso está muito confuso, você sumiu por 8 anos e do nada você aparece e salva a minha vida. Quero que você me fale a verdade Yago o que está acontecendo?  

YAGO: Vou te contar toda a verdade, mas você não vai gostar de saber, mas primeiro vamos para um lugar seguro certo? ---- Yago leva Laila até o seu antigo flet.
*********************************

Quando eles chegam no flet Yago  começou a falar com Laila.

YAGO: Você lembra o dia que eu saí de casa? ---- Laila confirma com a cabeça.

YAGO: Foi naquele mesmo dia que descobri  que nossos pais mentiram todo o tempo para nós dois. Eu tinha esquecido um trabalho da faculdade e vim pegar, quando  cheguei tinha um carro muito chique estacionado na frente de casa. Então eu entrei sem ser visto e escultei a conversa que nosso pai estava tendo, eles estavam falando de você Laila.

LAILA: De mim?

YAGO: Sim de você, o homem estava ajudando finalceiramente , ele dava uma certa quantia todo mesmo para custiar a sua educação. Eu não consegui entender o que estava acontecendo, mas quando  o homem saiu fui questiona-los e então acabarem confesando  que você  não é filha biologica deles . O homem que vinha trazer o dinheiro era o empregado do seu pai biologico , foi por esse motivo que desculti com eles.
Nem um dos dois quizeram me falar quem era o seu pai, nem onde estava a sua irmã.

LAILA: Irmã?

YAGO: Sim , sua irmã gemea , vocês foram separadas assim que nasceram, você foi deixada com os nossos pais, e a outra ninguém sabia até agora onde estava. ---- Laila olhou para Yago se derepente ela ficou pálida.

LAILA : Você que dizer que .... que ...

YAGO Berlinda é sua irmã, o homem que  a criou  não é o pai biologico dela ,  portanto  a paternidade do seu pai ainda é um mistério.

LAILA:Meu Deus! Eu não posso acreditar, meus pais não são meus pais, e Berlinda é minha irmã! Mas você continua sendo meu irmão não é?---ela pergunta com os olhos cheios de lágrimas.

YAGO : Você sempre vai ser minha irmãzinha querida.---- ele fala abraçando Laila.

YAGO: Agora temos que avisar o Dom , ele deve está desesperado a sua procura, não consegui falar com ele .

LAILA: Será que eles estão bem? Meu Deus Yago será que a Berlinda fez alguma coisa com Alicia?

YAGO:Fique calma Laila, você não pode se agitar desse jeito. ---- ele fala preocupado.

LAILA: O que você quer dizer com isso?  ----- derepente Laila leva a mão no peito e desmaia.
****************************

Dylan pegou no celular para ligar para Otto quando ele começou a tocar  , era  o número do irmão de Laila.

DYLAN: Alô!

YAGO: Tentei falar com o senhor mas não consegui, eu consegui resgatar Laila antes das explosões, depois eu explico, agora você tem que vim , Laila desmaiou  estou levando ela para o hospital da organização venha depressa.---- ele fala com a voz triste.

Enquanto isso a família de Dylan estava indo para outra casa , pois a mansão ficou quaze toda destruida com a explosão. Kira foi ferida quando a parede foi destuida e um pedaço a atingiu na cabeça.
********************



A OUTRA Onde histórias criam vida. Descubra agora