.................ISSO NÃO PODE ACONTECERQuando Dylan e Hector entram na sala já sentem o cheiro de comida.
LISA: Já ficamos que vocês resolver as coisas não foi? Vão tomar banho para comer .----- ela fala abrindo um sorriso.
Quando Dylan e Hector chegam na sala de jantar, encontram um verdadeiro banquete. Brandon está com uma cara de poucos amigos, e senta perto de Laila, mas ela pega outra cadeira e coloca entre ela e ele , colocando Alicia sentada.
Laila preparou tudo o que toda a família gostava, raviole de camarão, lasanha , e outros pratos além de 2 sobremesas.
Quando Dylan deu a primeira garfada fechou os olhos e não precisou perguntar quem fez , pois conhecia bem o tempero de Laila.
Hector comeu 3 pedaços generosos de lasanha , Laila ficou satisfeita em saber que eles gostaram de sua comida. Dylan olha para Laila em silêncio, ele ver como ela cuida e alimenta Alicia.
Ele nunca tinha visto sua filha tão bem, ela estava a cada dia mais apegada a Laila.
AGNES: Nossa Berlinda estou supresa de como você está mudada! E de como se tornou uma excelente cozinheira. ---- ela fala comendo uma pedaço da sobremesa.
BRANDON: Realmente parece até outra pessoa não é Dylan? ----- ele pergunta com ar debochado, mas Dylan ignora o comentário dele .
Todos continuam comendo com gosto, e quando todos terninam Laila vai até a cozinha.
LAILA: Dona Ema pode chamar os seguranças para jantar .
GONÇALO: Não precisa chamar duas vezes senhora , os rapazes estão rindo a toa, pois sabem que foi a senhora que cozinha.
EMA: Que dizer que minha comida não é gostosa? ------ ela pergunta com cara de magoada.
GONÇALO: Não é isso senhora é que o tempero da senhora Berlinda é diferente.---- ele fala se desculpando , fazendo Ema cair na gargalhada do jeito que ele ficou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A OUTRA
RandomQual seria a sua reação se você soubesse que em algum lugar do mundo existe uma pessoa exatamente igual a você. Com o mesmo rosto, o mesmo jeito de falar e de andar, mas com personalidade e caráter totalmente diferentes. E qual seria a sua reação...