.................VENHA DEPRESSAOs pedidos deles chegam e logo eles começam a comer , Dylan pediu um raviole de camarão e uma salada , ele sempre fazia o mesmo pedido sempre que ia a Ratatue , e um bom vinho.
Quando ele deu a primeira garfada fechou os olhos e saboreou a comida, ele nunca comprimentou o chef , mas dessa vez ele fazia questão de ir pessoalmente comprimenta-lo .
Dylan colocou alguns assuntos em dia com Félix e Hector, iria agir como se não soubesse de nada , mal sabe Félix que Dylan já está sabendo de sua traição.
Dylan chama o gerente e pede que o chef , ele desistiu de ir até a cozinha, queria o agradecer pela excelente refeição. Depois de algum tempo o chef chegou e Dylan agradece , deixando o gerente todo satisfeito. Pois todos sabem como Dylan é o Dom da temida " Reviera", mas o que muitos não sabem é que Dylan é o dono do restourante, e ele quer que continue assim , quer ficar no anonimato.
Quando o chef chega na cozinha solta o ar que estava preso e todos os funcionários ficaram olhando para ele.
LAILA: Alguma reclamação senhor?--ela pergunta preocupada.
DARIO: Pelo contrário garota, o Dom me parabenizou pela refeição pessoalmente.
LAILA: Nossa!----- ela fala admirada.
DARIO: Mas foi você quem fez o prato que ele comeu .
LAILA: É mesmo?
DARIO: Ele sempre pede o mesmo prato quando vem aqui .
LAILA: E qual deles ele pediu ? ------ ela perguntou pois ela é responsável por outros pratos além dos ravioles .
DARIO: Raviole de camarão, isso porque ele ainda não exprementou seu molho a bolonhesa. ----- ele fala sorrindo.
O ritmo na cozinha começa a ficar intenso outra vez e Laila e o resto do pessoal vão correr para atender os pedidos .
As 10 horas Laila começa a a lavar as lousas e a limpar onde ela trabalha, as 14 para meia noite ela se troca e pega uma porção de Raviole, pois ela nunca come em seu horário, por isso prefere levar para casa e comer depois de um bom banho.
Ela coloca seu passado casaco e sua touca , pois está muito frio naquela época do ano em Veneza. Ela sai pela porta dos fundos com Maya e vão pars o ponto pegar o último ônibus.
Elas estão sentadas conversando quando um carro luxuoso passa por elas , dininui a velocidade, mas elas estão tão invertidas que nem percebemos.
Logo o ônibus chega e Maya entra se despedindo de Laila, era assim todas as noites, Laila ficava com Maya até ela pegar o ônibus, e depois ela ia para a sua Kitnet.
Só tinha uma coisa que Laila não gostava em morrar ali, era os 4 lances de escada que tinha que subir. Como sempre ela estava muito casada , pois ficava muitas horas em pé, ela subiu devagar.
Ao entra ela foi logo para o banheiro, pois só cheirava a comida, depois do banho ela colocou a comida na geladeira e foi dormir estava mais cansada do que com fome.
No dia seguinte ela acorda com o celular despertando , toma outro banho rápido se troca e vai para a faculdade.
A rotina dela era sempre a mesma, só aos finais de semana e que mudava . Ficando até mais tarde no restaurante para ganhar um extra.E assim foi o resto do mês, ela sempre fazia suas tarefas de casa durante o intervalo da faculdade e o trabalho do restourante. Sua Kitnet era sempre bem arrumando e limpo. Ela gostava de plantas e dividia o pequeno espaço com elas.
MAYA: Amanhã é nossa folga Laila, venha jantar em minha casa, minha mãe ondou perguntando por você, amanhã é o aniversário dela. Vamos Laila só dessa vez .----- ela fala toda dramática.
LAILA: Tá bom Maya eu vou, você é muito dramática , credo mulher .---- Laila começa a rir do jeito que Maya agi quando Laila disse que ia .
No dia seguinte era sábado, e ela aproveitou e fez uma boa faxina seu cantinho , regou as plantas e lavou algumas peças de roupa a mão.
A tarde ela foi ao mercado fez algumas compras e depois foi até um boticário compra um perfume para a mãe de Maya .
As 7 horas da noite Laila pegou um ônibus e foi para a casa de Maya .
MAYA: Nem a acredito que você veio !ela fala abraçando a Laila.
LAILA:Ainda bem que uma folga uma vez por mês aos sábados. Amanhã vou ficar na cama o dia todo até a hora de ir trabalhar.---- ela fala e a mãe de Maya aparece .
Laila comprimenta a mãe de Maya e o pai e os irmãos dela que são todos casados e pais de família, Maya por ser a única mulher e a caçula, é super minada por todos. As 8 horas eles começam a jantar , todos estão muito animados e cheios de carinho com a mãe. Quando Laila está quase terminando de comer o seu celular começa a tocar e ela ver que é do restourante.
DARIO: Laila onde você está---- ele pergunta com a voz ofegante.
LAILA A; Estou na casa de Maya senhor, aconteceu alguma coisa.
DARIO: Por favor Laila pegue um taxi e venha para cá, quando você chegar eu explico tudo, venha rápido.
MAYA: O que está acontecendo Laila?
LAILA: Não sei, mas o senhor Dario esta muito nervoso e pediu que eu fosse com urgência para o restourante.
MAYA: Deve ter acontecido algo muito grave para que ele te chamar assim.
LAILA: Me desculpem mas vou ter que ir.----ela fala pegando a bolsa.
Laila sai apressada pegando um taxi assim que chega vai pela porta dos fundos , quando ela chega encontra todos funcionários da cozinha com um olhar de medo.
****************************NOSSA O QUE SERÁ QUE OUVE PARA QUE DARIO CHAMASSE LAILA COM TANTA URGÊNCIA?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A OUTRA
RandomQual seria a sua reação se você soubesse que em algum lugar do mundo existe uma pessoa exatamente igual a você. Com o mesmo rosto, o mesmo jeito de falar e de andar, mas com personalidade e caráter totalmente diferentes. E qual seria a sua reação...