................. NÃO SOU ELANo dia seguinte Laila amanheceu com o braço doendo por causa da algema, um homem aparece e joga um balde de água nela . Molhando todo o colchão que ela estava deitada , quando ela olha para cima ver Dylan com um terno preto quemoldava seu corpo musculoso.
Sem nem uma palavra ele pega Laila pel9 braço e a levanta , pede que o homem abra a algema que está machucado seu pulso. Em seguida sai pulchado-a pelo um extenso corredor, Dylan entra em uma sala e Laila congela ao ver onde está.
Era uma sala de tortura , havia vários objetos que ela sabia para que serviam , Laila olhava tudo com os olhos arregalados, o que deixou Dylan intrigado pois pareceu realmente que era a primeira vez que ela via aquilo em sua frente .
LAILA: Por que você me trouxe aqui?---ela pergunta com a voz trêmula.
DYLAN: Adivinha? ---- ele responde empurrando-a para frente.
LAILA: Eu já falei que não sou essa mulher. ----- ela grita parando e virando -se para encarar Dylan.
LAILA: Você é cego? Meu cabelo, meus olhos são de cor diferentes dos dela .---- ela fala desafiando Dylan.
DYLAN: A quem você quer enganar?a cor pode ser mudada com tonalizante, e os olhos lentes , e a voz é quase igual , você está forçando esse sotaque. ---- ele fala olhando-a .
LAILA: Você só pode está louco!
DYLAN: Com que você acha que está falando? Você realmente não sabe quem eu sou? ---- ele pergunta olhando para Laila que nega com a cabeça, Dylan da um sorriso.
DYLAN: Meu nome é Dylan Scaprine, ou como sou mais conhecido, Dom Scaprine.----- ele olha para Laila e el está pálida.
LAILA: O senhor é o chefe da mar......---ela não termina a frase.
DYLAN: Vai me dizer que nunca me viu? Acho meio estranho já que constantemente ao restaurante.
LAILA: Eu realmente nunca o vi , por favor eu já disse que não sou a sua mulher, me deixe ir embora .----- ela fala já cansada de repetir sempre a mesma coisa.
HECTOR: Dom, acho que ela está falando a verdade. ---- Hector entra na sala .
HECTOR: Veja isso .----- ele entrega um envelope a Dylan que em seguida abre e ver o conteúdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A OUTRA
RandomQual seria a sua reação se você soubesse que em algum lugar do mundo existe uma pessoa exatamente igual a você. Com o mesmo rosto, o mesmo jeito de falar e de andar, mas com personalidade e caráter totalmente diferentes. E qual seria a sua reação...