........................ CUIDANDO DELEDylan começou a lembrar das noites quentes que ele e Berlinda tiveram, ele teve algumas mulheres durante esses anos, mas era só sexo casual nada de mais. Ninguém até agora conseguiu despertar o seu desejo , só Berlinda tinha aquele poder sobre ele .
******************Laila passou o resto do dia com Alicia, ela deu banho , penteou os seus cabelos a vestiu lindamente. Quando Lisa entrou no quarto da menina se emocionou com a forma com que Laila cuidava da neta.
LISA: Meu Deus! Como você está linda querida .------ ela fala abraçando a neta.
ALICIA: Foi a mam....---- ela se cala e olha para sua vó.
LISA: Ela é sua mãe querida, pode chama-la assim. ---- Alicia fica com os olhos brilhando e com o rosto radiante com um lindo sorriso.
LAILA: A senhora Agnes desconfiou de alguma coisa? ----- Laila pergunta baixinho.
LISA: Está impressionada com a mudança, afinal o gênio Ber..... o seu gênio era bem peculiar .----- ela fala e dá um sorriso.
LISA: Vamos descer , Brandon está na sala , você tem que ter cuidado com ele , você é ele eram bem chegados .----- ela fala cautelosa .
LAILA: Pode deixar, vou ter cuidado.
Laila desce com Alicia nos braços seguida de Lisa, ao chegar na sala ela coloca Alicia no chão.
BRANDON: Nossa! É você mesma. --- ele pergunta ao ver Laila, ele vai ao encontro dela como se fosse abraca-la mas Berlinda da um passo para trás.
BRANDON: Que foi? Não está me reconhecendo? ---- ele pergunta supreso.
LISA: Como eu já havia dito , ela não lembra de nada , tudo é novo para ela , esse é Brandon meu sobrinho.-----Lisa fala se aproximando de Laila.
LAILA: Como vai? Prazer em conhece-lo .---- Laila fala olhando nos olhos dele , e não gosta nada do olhar dele .
Brandon não pode deixar de notar que o brilho do olhar de Berlinda está diferente, como também a forma com que ela estava agindo, ele procura vestígios da antiga Berlinda mas não encontrou nada.
BRANDON: Isso é sério? Você realmente não lembra de mim?
LAILA: Se eu não me lembro da minha própria filha, como iria lembra de uma pessoa que não tem importancia em minha vida. ----' ela fala sustentado o olhar de Brandon, que está mais do que supreso.
BRANDON: Sem importancia? ---' ele pergunta depois de alguns segundos.
LAILA: Sim. , Suponho que a minha filha seja a pessoa mais importante, já que sou a sua mãe, mas infelizmente não me lembro dela nem de ninguém. Mas mesmo não me lembrado de Alicia sinto que sou próxima dela.------ Brandon solta uma sonora gargalhada, deixando Laila sem reação.
LAILA: Posso saber o motivo da graça.----- ela pergunta em um tom frio.
BRANDON: E que você não se importava com ela e agora está toda melosa eu acho que...........
LAILA A: O que você acha ou pensa realmente não me enteresa, se fui uma mãe relapsia não sou mais. Espero que você não me trate como se fossemos íntimos, pois tenho certeza que não somos. ----- ela fala com convicção pois não deixa de ser verdade.
LISA: Bem vamos comer estou faminta.----- Lisa corta o clima tenso que se instalou entre Laila e Brandon.
Lisa estava muito contente pois Laila colocou Brandon em seu lugar, ela nunca aceitou a forma com que ele e Berlinda agian .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A OUTRA
RandomQual seria a sua reação se você soubesse que em algum lugar do mundo existe uma pessoa exatamente igual a você. Com o mesmo rosto, o mesmo jeito de falar e de andar, mas com personalidade e caráter totalmente diferentes. E qual seria a sua reação...