CAPÍTULO 23

95 19 0
                                    


................ A FESTA

DYLAN: Viu como é fácil? ---- ele pergunta apertado ainda mais o corpo de Laila contra o seu.

Quando a música termina Dylan pega a mão de Laila e vai até onde Lisa está, Dylan nota o olhar de Brandon para Laila e não gostou nada , ele envolve o braço na cintura de Laila a pulchado para mais perto.

HECTOR: Hoje realmente é a noite das supresas olhe quem acabou de chegar.

Dylan se vira e ver o homem que está entrando acompanhado de Tiffany, era Matteo um dos rivais de Dylan.

HECTOR: Parece que as suas ex resolveram se aliar aos seus inimigos.------ele fala preocupado .

DYLAN: É o que parece .---nesse momento Matteo se aproxima com Tiffany .

MATTEO: Não sabia que você era próximo de Victor? ----- ele pergunta a Dylan mas depois encarra Laila.

DYLAN: Dele não, mas do pai dele sim.

MATTEO: E ouvi dizer que ele tem muita consideração pela sua pessoa.  Como vai Berlinda? ---- ele pergunta sem tirar os olhos dela .

DYLAN: Como você deve saber ela perdeu a memória, mas não me lembro dela ter sido apresentada a você. ---- ele fala com um carranca.

MATTEO: Só a conhecia de longe, a me desculpem acho que já conhecem a Tiffany não é?

TIFFANY: Como vai Dylan?--- ela pergunta jogando charme para ele .

DYLAN: Para você é Dom .----- ele fala deixando a mulher vermelha.

MATTEO: Fique sabendo que vocês dois quase se casaram é verdade? 

DYLAN: Era o que o pai e alguns membros do conselho queriam, não eu , se nós derem licença.----- e falando isso ele sai com Laila .

Matteo fica furioso com a forma que Dylan falou com ele , Lisa e Hector saem em seguida. Matteo fica observando  Dylan e Laila se afastarem e um sorriso sarcástico surge em seus lábios.

No decorrer da festa Leon chamou Dylan para uma conversa , Laila ficou com Lisa sempre sobre o olhar atento de Hector.

Algumas mulheres olhavam para Laila e coxichavam , o que estava deixando Laila desconfortável. Lisa também notou  mas não falou nada.

Pietra se aproximou de Lisa  e de Laila, e ficou encarrando Laila.

PIETRA: Gostaria de saber o que Dylan viu em uma vadia como você? ---- Lisa ia dizer algo mas Laila falou primeiro.

LAILA: Acho que a mesma coisa que viu em você.----- ela segura a mão de Pietra no momento que ela ia dar um tapa em Laila.

LAILA: Só te lembrar eu sou a esposaaaaa  dele ,e você a vadia. ----- e dizendo isso Laila vira a mão de Pietra de uma só vez, e com a outra mão tapa a boca dela.

LAILA: Agora fique bem quietinha não  queremos estragar a festa do Dom Leon não é?

Laila solta Laila e vai ficar perto de Lisa  que a essa altura está com a boca aberta, pois a verdadeira Berlinda não se importava se Dylan tivesse casos amorosos.

Pietra sai segurando a mão e com cara de dor , nem Laila e nem Lisa perceberam que estavam sendo observandas.

LISA: O que foi isso menina? 

A OUTRA Onde histórias criam vida. Descubra agora