.................. ONDE ESTA ELA?AGNES: Não faça isso com meu filho seu animal ! ----- ela fala indo para cima de Dylan que segura em seu braço.
DYLAN: Onde ela está? Não vou perguntar outra vez .----- ele pergunta apertando o braço de Agnes .
BRANDON: Não fale nada mãe, ele pode me matar, mas jamais pode saber onde ela está.----- ele fala trincando os dentes com a dor em seu braço.
DYLAN: Como você quizer .---- ele fala indo para para cima de Brandon, Agnes entra na frente .
AGNES: Não faça nada com ele , eu falo onde ele a levou, só não faça mais nada com ele .-----ela fala e abraça o filho.
BRANDON: Nãooo! A senhora não pode !----- ele grita com Agnes.
AGNES: Como não posso? Sua vida e mais importante , Matteo a levou para Pauda , não sei onde exatamente mas foi para lá que ele a levou, agora solte meu filho. ---- ele fala com os olhos cheios de lágrimas, Dylan faz um sinal e um dos homens que estão no local vai e desamarra Brandon.
DYLAN : Vocês tem 24 horas para deixar o país.
Ele fala e sai , em questão de segundos Brandon pega a faca que Dylan deixou propositadamente em cima da mesa e vai para cima dele . Dylan sacou a sua arma e atirou mesmo no meio da cabeça dele .
DYLAN: Eu dei a chance mas como sempre ele não aproveitou .---- ele fala para Agnes que está ao lado do corpo do filho.
AGNES: Meu filho não, não, seu maldito.----- grita com Dylan que está em sua frente .
AGNES: Você pode até encontrar aquela impostoura mas garanto que não vai ser com vida , Matteo vai cuidar dela .---- ela fala gritando com Dylan , sem demora ele atira nela sem nem um remorso e sai .
DYLAN: Cuide para que eles sejam seputados em cemitério distantes , não quero que eles fiquem perto do meu pai .
Dylan vai para casa já com um plano em mente , ao chegar encontrou Berlinda no celular , assim que o ver desliga .
BERLINDA: Estava tentando falar com a sua mãe, mas ela não atendeu, quero saber com está Alicia. ----' fala com a voz toda melosa .
DYLAN: Elas estão bem não se preocupe.----- fala abraçando ela por trás pegando Berlinda de supresa.
DYLAN: Vamos aproveitar que não tem ninguém em casa e vamos nos amar como antes. ----ele fala predendo Berlinda nos braços.
BERLINDA: Eu ainda não estou me sentindo bem querido.---- ela fala tentando se soltar dos braços de Dylan.
DYLAN: Então é melhor você ir descansar , vou ter que fazer uma pequena viagem de negócios, na volta eu não quero desculpas .-----' ele fala e sai .
Dylan faz uma pequena mala e saí, assim que Berlinda se ver só liga para Matteo de um celular descartável, ela marca de se encontrarem em uma clínica, pois ela estará acompanhada de 3 seguranças.
Ao chegar na clínica ela vai para uma sala onde Matteo já está esperando, quando ela o ver vai logo para o seus braços.
BERLINDA: Que saudades amore miu.---- eles se beijam com ardor ,depois de fazerem sexo loucamente eles se recompõe .
BERLINDA: Aquele idiota quiz fazer sexo comigo hoje ,consegui escapar outra vez , mas ele avisou que seria a última vez . Não suporta a ideia dele me tocando.
MATTEO: Ele não vai toca-la não se preocupe com isso, o nosso plano está indo bem , dentro de dois dias ele será eliminado de vez .---- ele fala acariciando o rosto de Berlinda.
BERLINDA: E como vai aquela impostura?
MATTEO: Nada bem , estou indo para transferi-lá para um hospital, acho que ela não vai resistir.
BERLINDA: Não podemos deixa-la morrer , ela é nosso passaporte para a vitória.
MATTEO: Você sabe para onde o Dylan está viajando?
BERLINDA: Não! Ele só falou que seria uma viagem de negócios, acho melhor aproveitar a ausência dele e dá um susto nele , a fazenda está com poucos homens , seria o momento certo para uma pequena supresa, aquelas duas vacas estão me ignorando.
MATTEO: Vou cuidar disso, agora tente descobrir para onde Dylan viajou, meu informante não está sabendo de nem uma viagem de negócios.
BERLINDA: Pelo que me lembro dele é bem o seu estilo , viagens inesperadas sempre fez parte do seu cotidiano.
MATTEO: Temos que ser cuidadosos, ele não pode desconfiar de nada , ou tudo será em vão.
BERLINDA: Não tem como ele desconfiar passei muito tempo treinando o jeito daquela garota falar e agir , o que me irritar é ter que colocar aquela lentes para dormir. É muito incômodo mas será por pouco tempo .
MATTEO: Agora vá, preciso cuidar de algumas coisas antes de levar aquela mulher para o hospital. ---- eles se despedem e Berlinda sai .
Dylan ver Berlinda saindo da clinica, mal sabe eles que Dylan já tinha descoberto onde eles se encontravam e estalou uma esculta na sala que eles costumavam ficar . Ele escultou toda a conversa deles , enquanto eles estavam na clínica um dos homens de Dylan destraiu os seguranças de Matteo , enquanto outro colocou um rastreador nos carros.
*****************************Quando Matteo chegou em Pauda, foi até onde Laila estava, ela estava em uma pequena casa nos arredores de um vilarejo, uma mulher cuidava de sua alimentação, mas ela não se alimenta a dois dias . Sua febre vai e vem, seu ferimento foi cuidado por um médico ali mesmo , mas está muito infeccionado.
Matteo a olha e fica enpresionado de como ela é idêntica a Berlinda, ele coloca a mão em sua testa e ver que ela está quimando .
Ele ordena que a coloquem no carro, assim que Laila é colocada no carro ele entra e fica ao seu lado, ela começa a tremer e a delirar. Ela chama por Dylan e Alicia sem parar, o que faz Matteo se irritar.
Ele a leva para um pequeno hospital que faz parte da organização de seu aliado em Pauda. Assim que ela da entrada é levada para a emergência, sendo atendida por uma homem de cabelos grisalios e com uma enorme cicatriz no rosto.
Enquanto isso Dylan chegou no vilarejo onde estão os carros , ele ordena uma invasão e entra na casa, mas só encontra apenas 3 seguranças de Matteo e a mulher. Assim que eles veem Dylan tentam se defender mas não conseguem, os homens de Dylan são mais rápidos e os redem.
DYLAN. Onde ela está? ---- ele pergunta a um dos homens com a arma em sua cabeça.
HOMEM: Não sabemos, o Dom a levou para um hospital, deve ser o hospital da organização.----' ele fala fechando os olhos .
DYLAN: Espero não vê-los em minha frente outra vez ------e dizendo isso atira nas pernas deles os deixando sangrando na sala .
HECTOR: Ele a levou para o hospital de Ricco , ele é um grande aliado de Matteo, o que vamos fazer agora ? Se eles souberem que você está indo podem matar Laila.
DYLAN: Cuide para que ele não seja avisado .------ Hector volta e ordena que todos os meios de comunicação da casa sejam destruídos, e que eles não possam sair da casa.
Quando Dylan chegou nos arredores do hospital ele ver de longe 2 seguranças de Matteo encostado no carro que trouxe Laila.
Dylan entra em contato com Leon e conta o que está acontecendo, Leon também soube que Laila não era Berlinda, desde a noite da festa . Ele questionou Dylan na época e ele não mentiu para ele . Leon então disse a Dylan que aquela mulher seria a companheira que ele precisava. Como sua mãe ele também tinha um ótimo senso de ver o caráter da pessoa só de ve-la .
Leon pediu que Dylan não fizesse nada por enquanto, que ele iria conseguir informações sobre o estado de Laila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A OUTRA
RandomQual seria a sua reação se você soubesse que em algum lugar do mundo existe uma pessoa exatamente igual a você. Com o mesmo rosto, o mesmo jeito de falar e de andar, mas com personalidade e caráter totalmente diferentes. E qual seria a sua reação...