....................COM CERTEZA NÃO É ELA
Hector que está calado olhando para Lisa e Dylan fala.
HECTOR: Ainda acho que não é a Berlinda.
LISA: Também estou achando mas eu vou descobrir, onde fica a marca de nascenca dela Dylan?
DYLAN:Em sua nadega direita, tem também a marca da casaria, mas bem que ela pode ter mandado retirar ambas com cirurgia.
LISA: De toda forma será fácil para mim , se ela fez algum procedimento é impossível não ter ficado qualquer evidencia , agora preciso tomar algumas providencias .
E falando isso Lisa sai com passos seguros , ela pensa em como seu filho fica desnortiado quando se trata de Berlinda. Ele nem parece o Dom que toma decisões racionais , mas ainda bem que ela estava atenta.
Ela vai para seu quarto e pega em uma caveta um saco platico, coloca a xícara que Laila tomou café dentro e lacra . Em seguida vai até seu closet é pega uma mecha dos cabelos de Alicia que está guardado como lembrança , ele tinha mechas de todos os seus filhos guardado.
Ela descer , leva a bandeja até a cozinha e vai a procura de Hector.LISA: Não me faça perguntas querido, leve isso para Petrus ele sabe o que fazer .----Hector pega o envelope das mãos de Lisa.
LISA: Não diga nada para Dylan por enquanto, quando for o momento ele vai saber do que se trata.
Lisa sai do quarto de Hector e vai cuidar da segunda parte de seu plano.
Lisa volta para o quarto de Laila só na hora do jantar , ela trás uma bandeja com sopa e alguns pães e um copo de suco.
Lisa diz que não teve tempo de investigar mas que vai cuidar disso no dia seguinte, ela sai com a desculpa que tem alguns convidados para o jantar , mas que voltara para pegar a bandeja.
Laila toma a sopa , e come os pães , ela sente muita fome quando está ansiosa e demora tudo..
Lisa vai para o seu quarto, meia hora depois ela entra no quarto de Laila e a ver deitada sobre a cama.Com cuidado ela começa a tirar a roupa dela , ela fica espantada com o corpo de Laila, com as roupas não parece ser tão bem feito.
Ela olha primeiro suas costas do lado esquerdo tem uma enorme cicatriz, mas que Lisa reconhece que é muito antiga pela coloracão. Suas nadegas são durinhas e bem feitas .
Lisa arregala os olhos quando ver o sinal em sua bunda , mas só que do lado esquerdo, e pelo que Dylan falou aquele era bem maior, ela ver também outra cicatriz em sua perna que ela tem certeza de que Berlinda não tinha.
Mas a supresa maior foi quando ela vira Laila de frente ela ver as curvas do corpo dela , e não ver a marca da casaria, sua barriga é lisa , sem sinal algum de que fez algum tipo de cirurgia.
Os pelos pubianos dela era da mesma cor de seus cabelos, ruivos e fininhos,além de uma marca em sua coxa em nada se parecia com o corpo de Berlinda.
Lisa ficou olhando para o rosto de Laila e pode notar que ela tinha o rosto natural, diferente do de Berlinda, que aumentou os seios e fez preenchemento nos lábios, Laila era toda bonita e natural.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A OUTRA
RandomQual seria a sua reação se você soubesse que em algum lugar do mundo existe uma pessoa exatamente igual a você. Com o mesmo rosto, o mesmo jeito de falar e de andar, mas com personalidade e caráter totalmente diferentes. E qual seria a sua reação...