CAPÍTULO 10

84 19 5
                                    


.......................ENFRENTANDO O DOM

Lisa estava  em seu quarto quando escultou uma  comocão vindo do quarto de Laila, ela correu até lá,quando chegou  encontrou Dylan deitado em cima de Laila.

Ele estava apertado o pescoço dela enquanto ela tentava se livra de suas mãos. Dylan so soltou o pescoço de Laila quando viu Alicia sentada do lado deles, a menina estava com os olhos arregalados e assustada. Lágrimas começaram a escorer dos olhos dela .

DYLAN: O que minha filha está fazendo aqui? ---- ele grita fazendo Alicia se assusta ainda mais.

LAILA: Venha aqui querida , não chore está tudo bem. ---- ela fala abraçando Alicia.

LISA: O que está acontecendo aqui?---- ela pergunta se aproximando deles.

DYLAN: Eu quero saber quem deu ordem para que a Alicia ficasse com essa ordinária? ----- ele pergunta soltando fogo nos olhos.

LAILA: Leve ela senhora por favor.---- Laila fala com medo de que Dylan fosse castigar Lisa . Lisa pegou Alicia e saiu .

DYLAN: Agora quero saber quem deu permissão para que você ficasse com a minha filha? ----- ele pergunta em um tom assustado.

DYLAN E não precisa mais fingir Berlinda, sei que você está viva, mandei enxumar os corpos, e adivinha ? A pessoa que está enterrada não é você, e com certeza o seu amante também está vivo .----- ele fala se aproximando dela .

LAILA: Que inferno! Eu falei que não sou essa mulher. ----- ela fala desafiando Dylan.

DYLAN: Quem você acha que é? Para falar comigo desse jeito? ---- ele pergunta indo outra vez com a mão  na garganta de Laila. So que dessa vez ela é mais rápida e se afasta dele , o impedindo de pega-la .

LAILA: Eu quem pergunto, quem  você pensa que é? Me prende , me bate, me acusa de ser uma pessoa que não sou, fica me ameaçado, eu é quem pergunto , quem você pensa que é?  Seu cretino.

DYLAN: Você vai aprender que ninguém fala comigo desse jeito sua cadela .----- ele fala avançando para cima de Laila.

Laila fica furiosa ao ser chamada de cadela , ela não se afasta quando ele se aproxima, em vez disso ela dá um chute com toda a força no meio de suas pernas, fazendo Dylan se contorcer de dor .

LAILA: ai o que uma cadela é  capaz de fazer , seu cretino , pode me matar se quizer , mas garanto que você vai ficar um bom tempo com o saco doendo. ---- ela fala enquanto Dylan se ajoelha segurando o membro dolorido.

HECTOR: Que porra está acontecendo aqui? Sua mãe está tentando acalmar Alicia que está aos prontos, e você o que tem?  machucado?  ---- ele pergunta ao ver a expressão de dor no rosto dele.

DYLAN: Leve essa vagabunda para o quarto secreto, vou ensinar a ela......---- ele não termina a frase, Laila outro chute nas costas dele o fazendo gritar .

LAILA: Eu não sou nem uma vagabunda seu cretino.

Hector fica de boca aberta ao ver o que Laila fez com Dylan, quando ele ver que ela pretende outro chute ele corre e a segura .

A OUTRA Onde histórias criam vida. Descubra agora