......................FINALLaila ficou na UTI por 5 dias , Dylan não saiu de perto dela, no 6 dia ela abriu os olhos e deu um meio sorriso para ele .
O que deixou Dylan muito feliz, pois ele estava com medo dela não resisti.Otto também ficou preocupado e foi 1 vez ver Laila, ele não sabia como chegar perto dela sem despertar suspeitas.
Laila estava reagindo bem ao o transplate, e estava tomando todos os cuidados necessário.
Yago foi alguns vezes ver Laila, só estava espetar ela ter alta para levar uma supresa para ela .
******************************Quando completou 3 dias que Laila estava em casa Yago chegou com uma mulher e um menino que era a sua cara .
YAGO: Não tive chance de te contar , esta é Jasmine minha esposa, e esse é Kael seu sobrinho. ----- ele fala todo sorridente .
LAILA: Sobrinho? Como assim?
YAGO: Sim , conheci Jasmine a 4 anos , nos casamos assim que Kael nasceu , eles são o meu maior tesouro.
LAILA: Meu Deus Yago ele é lindo, venha aqui meu amorzinho, a titia quer dar um beijinho em você.------ Yago coloca Kael sentado no colo de Laila, e ela o beija muito.
LAILA: Muito prazer Jasmine, seja bem vinda a família.---- ela fala e Jasmine abraça Laila .
JASMINE: O prazer é meu, Yago fala tanto de você que parece que já a conheço.
E assim todos tem um dia em família, Alicia ficou com ciúmes de Kael, pois o menino se apegou rapidamente a Laila, e era muito engrasado ver como Alicia reagia toda vez que ele ficava perto de Laila e a abracava.
....................MESES DEPOIS
DYLAN: Onde está Laila? Ela ainda não está pronta?----- ele pergunta assim que Lisa desce as escadas.
LISA : Ela já está descendo , acho melhor você ir esperar por ela lá fora, e fique calmo tudo está sobre controle.------ Dylan foi para o jardim.
Tudo estava muito lindo a decoração estava do jeito que Laila havia escolhido, tudo muito simples mas de muito bom gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A OUTRA
RandomQual seria a sua reação se você soubesse que em algum lugar do mundo existe uma pessoa exatamente igual a você. Com o mesmo rosto, o mesmo jeito de falar e de andar, mas com personalidade e caráter totalmente diferentes. E qual seria a sua reação...