................... MAYA E HECTOR
Quando Hector estaciona o carro em frente da casa de Maya ele olha para ela e pergunta.
HECTOR: Você acha que Laila pode ser irmã de Berlinda?
MAYA: Tenho quase certeza que elas são, porque?
HECTOR: Peguei a escova de cabelos da Berlinda sem ela saber e uma amostra de sangue da Laila mandei fazer o DNA, em uma semana vamos ter a confirmação.
MAYA: Você conseguiu alguma pista do irmão dela?
HECTOR: Estou investigando, algumas pistas foram falsas mas creio que logo irei encontra-lo .
MAYA: Bom já vou entra , obrigada pela carona .----- ela e vai saindo do carro, mas Hector segura em seu braço.
HECTOR: Queria pergunta uma coisa.
MAYA: Pode pergunta, se eu souber a resposta direi.
HECTOR: Você quer jantar comigo?
MAYA: O que?
HECTOR: : Quando as coisas estiverem mais calmas você aceitaria jantar comigo? ----- Maya ficou sem acreditar.
MAYA: Porque não, preciso entra obrigada mais uma vez.------ sem que Maya esperace Hector lhe dar um selinho a deixando vermelha .
HECTOR: Boa noite .
Naquela noite Maya ficou pensando em Hector, e toda vez que ela pensava nele o seu coração disparava.
Hector está interessado na pequena Maya, e como sempre já fez a sua investigação sobre ela .
Ele liga para Dylan e avisa que as três estão em segurança, ele colocou seguranças desfarcados para cuida delas também.
***********************************Quando finalmente Laila melhora um pouco é tranferida para o hospital da organização.
DYLAN: Porque ela não acorda Petrus?
PETRUS: A doparam muito e a febre muito alta a afetaram , mas ela está reagindo bem aos medicamento. Agora vai depender dela .------ Petrus fala e sai.
DYLAN: Você precisa reagir meu amor , eu preciso de você .------ ao falar Dylan nota uma lágrima escorrer dos olhos de Laila.

Dylan então tem a certeza de que ela está escultando sua voz, e beija sua mão e depois passa ela em seu rosto para que ela sinta que é ele .
SEGURANCA: Desculpe Dom , temos problemas .------ ele fala assim que entra no quarto .
DYLAN. O que foi dessa vez ?
SEGURANCA: Acho melhor o senhor ver.
Quando Dylan sai do quarto da de cara com Tiffany, ela olha para Dylan e o abraça.
TIFFANY: Fiquei sabendo que você estava internado, mas os seus seguranças não deixaram eu entra , mas você está bem? ---- ela pergunta e Dylan a pega se separando dela.
DYLAN: Quem disse que eu estava no hospital? ---- ele pergunta levantando uma sobrancelha.
TIFFANY: Agora não me lembro , mas está tudo bem com você não é? ---- ela pergunta olhando em direção do quarto.
DYLAN: Você acha mesmo que vou ser idiota ao ponto de acreditar nessa cena , você está me subestimando Teffany, sei muito bem que seu papaizinho está indo para o outro lado.
TIFFANY: Do que você está falando?
DYLAN: Tem certeza mesmo de que não sabe do que estou falando? Seu pai juntamente com mais alguns membros do conselho se uniram ao Matteo para me tirar do poder, você acha mesmo que aquele pulha vai compri com o conbinado? Acho que não, vocês vão ter o mesmo fim que meu querido primo teve juntamente com sua mãe.---- Teffany arregala os olhos.
DYLAN: O plano do seu papaizinho era que você se casar comigo, para que ficasse melhor para vocês acabarem comigo não é? Só que vocês se esqueceram de um pequeno detalhe , eu não sou o Dom a toa. ------ ele faz um gesto para os seguranças e eles seguram um de cada lado , Tiffany começa a gritar .
DYLAN: Cale-se você está em um hospital, e não se preocupe seu pai logo irá fazer companhia a você, levem ela daqui .---- ele fala e volta para o quarto.
***********************Dois dias já haviam se passado, e Laila ainda continuava sem acordar , Dylan dividia o tempo com ela e nos deveres da organização. Ele retirou todos os membros do conselho que estavam agindo contra ele , e como era regra da organização os novos membros seriam escolhidos pelo Dom .
Cousa que aconteceria em 15 dias , pois o Dom precisava ter um tempo para escolher quem seria a melhor opção.
Como Dylan fazia todas as noites ele foi até o hospital, passar a noite com Laila, ele estava muito casado pois os últimos dias tem sido bem desgastante.
Ele estava sentado ao lado da cama de Laila e terminou adormecendo com a cabeça em cima da barriga dela . Ele sente que alguém está fazendo carinho em sua cabeça.
E quando abre os olhos ver que é Laila, ele levanta a cabeça e se depara com os olhos verdes mais lindo que já viu em sua vida .
DYLAN: Você acordou meu amor .----ele fala e ela abre um sorriso fraco .
DYLAN: Como você está meu amor?----ele vai chamar Petrus.
Assim que Petrus examina Laila ele chama Dylan para seu consultóri. Depois de meia hora Dylan retorna para o quarto de Laila.
LAILA: Você está bem?----ela pergunta ao ver como Dylan está estranho.
DYLAN: Não é nada , quero saber que bateu em você. ---- ele fala passando a mão nos hematomas do rosto dela.
LAILA: Para falar a verdade eu não me lembro, mas da sua tia eu lembro, eu a vi uma vez e ela chutou o meu ferimento. ---- ela fala e coloca a mão na mão de Dylan.
DYLAN: Não se preocupe com ela , eu já cuidei dela e de seu filho.
LAILA: Como vai a dona Lisa e Kira ? Estou com tanta saudades de Alicia.
Dylan pega o celular e faz uma vídeo chamada , Alicia fica muito feliz ao ver Laila, e Lisa também.
LAILA: Estou reconhecendo esse lugar. --- ela fala e olha para Dylan.
Dylan explica a Laila o que aconteceu , e que elas estão em sua casa por motivo de segurança.
*************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
A OUTRA
RandomQual seria a sua reação se você soubesse que em algum lugar do mundo existe uma pessoa exatamente igual a você. Com o mesmo rosto, o mesmo jeito de falar e de andar, mas com personalidade e caráter totalmente diferentes. E qual seria a sua reação...