UMA VELHINHA NADA INOCENTE EM FORT MYERS

356 3 0
                                    


Depois que Harry fodeu a senhora que apareceu no escritório de advocacia em que estagiava, aquela que precisava se aposentar, o jovem aflorou ainda mais a arte de foder maduras. Segue mais uma de suas histórias.

Harry estava na praia de Fort Myers, em um daqueles sábados merecidos depois de uma semana de muitos documentos para analisar e arquivar, em que o mesmo pode dormir até um pouco mais tarde e o dia estava ótimo com a galera do vôlei na praia. Tudo seguia tranquilo, até que o mesmo foi comprar uma água de coco durante uma pausa que deu entre um jogo e outro de vôlei, Ele ficou na orla de Fort Myers, admirando a vista das redes, do mar e do pessoal no calçadão. Foi quando o jovem reparou em uma senhora sentada no calçadão, a uns vinte e cinto metros de onde ele estava. Dava para ver que estava de maiô, com uma bolsa cheia de objetos pessoais, uma canga amarrada na cintura, de sandálias, óculos escuros e um chapéu grandão, tipo as turistas que sempre fazem excursões para conhecer a Flórida, em especial as que querem curtir sua aposentadoria lá.

Totalmente interessado, ele resolveu se aproximar daquela senhora. Era uma mulher magrinha, de corpo longilíneo, porém tinha apenas um metro e sessenta de altura, seios pequenos, uma bundinha pequena, mas ainda meio durinha e empinada.

- Boa tarde, senhora! Não vai aproveitar a praia? O mar está muito bom hoje!

A mulher parecia bastante curiosa com a chegada de Harry, pois não esperava ser abordada por alguém tão jovem. Porém com um tom triste respondeu que estava de bom grado por ali. Que havia se arrumado para dar uma volta na beira-mar, mas que não sabia mais se era uma boa ideia.

Interessado em se manter próximo dela, o jovem estava cada vez mais canalha quando se tratava de se jogar para mulheres da terceira idade. Harry estimulou, aquela mulher, dizendo que sempre era bom ter contato com a natureza e que não entendia o porquê dela ter desistido de ir ao mar justamente quando estava de frente a ele. Ela foi falando que não era dali, era turista, morava numa cidadezinha do interior e estava visitando a filha que morava na Flórida e estava de férias do trabalho. Naquele dia, a filha não poderia ir com ela, pois havia marcado um procedimento odontológico e que ela havia pensado em dar uma passada, pois já tinha uns dois anos que não via a praia, só que estava com vergonha de tirar a canga e se molhar.

Surpreso, Harry informou que ela não precisava se preocupar, pois as pessoas estavam muito ocupadas com seus afazeres e que o que importava era ela estar satisfeita consigo mesma. Ela foi relutante, mas então o jovem se ofereceu a acompanhá-la. Foi quando ela disse que o desejo era de ir dar uns mergulhos e que não queria atrapalhar o dia de lazer do jovem. Inocente que não era, Harry já foi se prontificando e dizendo que não haveria problema algum. Ela ficou toda envergonhada e disse que não precisava, que voltaria outro dia.

Imediatamente, Harry baixou o calção dele ali na frente dela, ficando só com a sunga preta que vestia por baixo:

- Pronto! Agora é a sua vez de tirar a canga, para podermos ir ao mar.

Assim que viu Harry de sunga, a mulher começou a observar o jovem de vinte e dois anos dos pés à cabeça, analisando cada detalhe do corpo dele. Harry não é musculoso descomunal, mas tem seu tanquinho definido, belas pernas, braços fortes e um sorriso bem charmoso, modéstia parte. Ela ficou meio sem jeito, mas o jovem foi se aproximando e a acelerando:

- Vamos, vamos, vamos... Não tem desculpa.

A mulher tirou lentamente a canga, quase como se tirasse uma parte do corpo, e a colocou dentro de sua sacola. Os dois desceram para a areia, onde o jovem indicou um local que ela poderia colocar as coisas dos dois e ambos partiram para o mar.

Quando chegaram na beira, ela parou para sentir as ondas chegando em seus pés. Harry analisava a senhora de cima a baixo e via que ela era tão delicada, frágil... Ele se sentia um verdadeiro lobo caçando ovelhas. O pau dele já estava meia bomba, e ele ali tentando controlar o desejo. Os dois foram indo mais para dentro e ela foi ficando receosa. O jovem pegou em uma das mãos dela e continuaram entrando. Quando a água estava em cima das coxas de Harry e já na cintura dela, uma onda veio e a cobriu. Ela ficou um pouco desorientada e quase saiu da água, mas o jovem a puxou para perto:

SENHORAS - contos eróticos para mulheres ativasOnde histórias criam vida. Descubra agora