O nome do protagonista desta história é Hudson e vou relatar neste conto, um dos melhores sexos que ele já tive na vida. Ele tem trinta anos, tem cabelos e olhos castanhos é um pouco gordo, mas nada que o impeça de ter suas aventuras. E como já sabemos o básico, vamos começar.
Quando Hudson passou a morar sozinho em Orlando, tinha que trabalhar a semana toda e tinha só fim de semana para descansar e fazer a limpeza de casa. Mas acontece que ele só fazia a limpeza básica. Então em um dia em que estava estabilizado financeiramente, o mesmo resolveu contratar uma doméstica para poder fazer a limpeza pesada, tirar o pó, lavar a roupa etc. Então ele procurou alguns anúncios no jornal local e viu um anúncio que lhe chamou atenção, pois dizia assim: "Me ofereço para trabalho doméstico de segunda a segunda. Ligar para xxxx-xxxx, falar com Heather".
Hudson ligou e quem atendeu foi o filho de Heather. Ele perguntou sobre a mãe e ele foi chamar a mesma, que atendeu depois de uns dois minutos pedindo desculpas pela demora, falando que estava saindo do banho. Os dois conversaram por um tempo, falaram sobre o emprego, ela se interessou e perguntou se eles podiam se encontrar para acertar os detalhes. Hudson marcou na casa dele no sábado e deu o endereço para ela. Então no sábado às nove horas da manhã, Heather chama no interfone. Hudson abre a porta e pede para ela entrar.
Dona Heather era uma senhora negra de sessenta e cinco anos, tinha um metro e sessenta de altura e estava acima do peso, pois tinha entre oitenta e noventa quilos. Hudson oferece café e lanche para ela, que aceita e enquanto comiam, os dois faziam os últimos detalhes do contrato dela. Depois do café o homem de trinta anos foi mostrar a casa para ela, começando pelo primeiro andar (garagem, varanda, sala, banheiro social e cozinha) e depois o segundo andar que eram os quartos e o terraço, onde ficava a lavanderia. No terraço, dona Heather viu algumas revistas velhas entre elas algumas eróticas que Hudson ia jogar fora e quando ele percebeu, pediu desculpas a ela que respondeu:
- Tudo bem, querido. É normal um rapaz solteiro ter esses tipos de coisas em casa.
- Quando a senhora pode começar?
- Na próxima semana, pode ser?
E então os dois se despediram e nisso se passaram três semanas.
Em um sábado, Hudson precisou sair pra comprar algumas coisas que estava faltando em sua casa. Ao voltar, ele percebeu que estava tudo silêncio e entra devagar todo desconfiado, pois poderia estar acontecendo algo lá. Ao chegar ao segundo andar da casa, ele ouve um barulho estranho e ao chegar mais perto da escada que dá ao terraço, o mesmo percebe que são gemidos. O homem sobe bem devagar para não chamar a atenção e quando olha na direção do tanque, o mesmo se espanta com o que vê: dona Heather encostada no tanque com a saia dela levantada, a calcinha abaixada até os joelhos, uma das revistas eróticas na mão esquerda e com a direita tocando siririca.
Ao ver aquilo, Hudson ficou de pau duro como pedra. Então ele começou a alisar o pau por cima da calça. Então a dona Heather solta a revista, pega um cabo de rodo velho que tinha lá e começa a socar na xota peluda. Vendo aquilo, Hudson tira o pau para fora e começa a bater uma punheta vendo ela socar o cabo na xota. Então para o espanto do homem ela começa a falar:
- Isso... Soca esse pau na minha xota peluda vai... Mete com força... Me faz gozar vai seu Hudson... Mete... Quero sua porra melando os pelos da minha xota.
Ao ouvir isso, Hudson goza como um cavalo no degrau da escada. Ele continuou olhando para ela até ela gozar. O homem vê ela tirar o cabo todo molhado da xota. Então ele sai do mesmo jeito que entrou, em silêncio, espera alguns minutos e entra chamando por dona Heather, que vem como se não tivesse acontecido nada, dizendo que já ia embora e Hudson passou a semana toda com aquilo na mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SENHORAS - contos eróticos para mulheres ativas
ChickLitSe você é uma mulher com madeixas prateadas que nunca viveu algo proibido e pecaminoso com homens mais novos ou jovens, esse livro vai te mostrar casos que acontecem bem ali, pertinho de você. São casos proibidos, pecaminosos, pervertidos e quase se...