O NETO DO LOBO MAU, FEZ O QUE O AVÔ NÃO FEZ

1K 1 0
                                    


Olá, pessoal, vou contar-lhes algo que aconteceu há umas semanas aqui mesmo em Orlando, na Flórida. O nome da nossa protagonista é Lourdes, mas todo mundo a chama de Lurdinha. Ela tem sessenta e sete anos, é uma senhora bem cuidada, educada, e muito afetuosa. Apesar de já ter passado dos sessenta, seu corpo é bem conservado. A senhora tem 1,55m de altura, 78 kg, pele bem branquinha (e ainda lisinha), cabelos curtos castanhos, usa óculos, e tem seios bem fartos que sempre ficam quase estourando suas blusas. Além disso, é uma senhora bem bunduda, tem um traseiro bem grande, de 110cm, o que a diferenciam das demais mulheres americanas, pois a mesma é descendente das brasileiras, a caracterizando como uma mulher latino-americana de pele alva.

Lourdes adora usar vestidos fininhos, saias, e blusas decotadas. Ela sempre foi uma senhora de respeito, pois além de ser uma costureira renomada em

Orlando, a mesma tem uma vida bem pacata, bem tranquila. E ela é tão tranquila, que muitas vezes se comporta meio tímida nos lugares em que chega. Mas ela mudou seu comportamento, por causa de seu neto. Ele se chama Logan, tem 18 anos e é alto, forte, viril... E sempre faz questão de ficar sozinho com ele. Com o tempo Lourdes não entendia isso, mas agora ela sabe por quê.

Sua filha, mãe de Logan, mora longe, em outro estado da Flórida e ele vem visitar a avó, somente algumas vezes. Na última vez, o jovem veio mais atrevido, mais safado. Lourdes mora sozinha, em uma casa com quintal na frente e nos fundos. Ela recebeu o Logan com um abraço forte, e notou que no abraço, as mãos de seu neto alisaram a bunda dela disfarçadamente. A senhora de mais de sessenta anos não falou nada. Seu neto entrou, foi tomar um banho e ela foi para seu ateliê costurar.

Quando Logan voltou do banho, o mesmo sentou-se do lado de Lourdes, bem pertinho, para ver o que ela fazia. O jovem não parava de olhar pros seios de sua avó no decote. Tanto que Lourdes ficou com vergonha. O jovem percebeu, e riu. Ela também riu, meio sem graça, e ele esfregou a cara nos seios dela, rindo, enquanto falava:

- Ô vovó, a senhora tá muito gostosa... Tá muito peituda...

Ambos ficaram rindo, mas ele continuou, até que o seio direito de Lourdes pulou pra fora do vestido na cara dele. Que vergonha... O neto dela não ficou envergonhado. Pelo contrário: ele abocanhou o seio da avó e começou a chupar. Lourdes tremeu de medo, vergonha, mas não pode fazer nada, pois o rapaz estava louco com aquilo. Ela não quis magoá-lo, e deixou ele chupar. Ela começou a rir um pouco, porque o seio dela era enorme, e seu neto enchia as mãos com ele. Daí, Logan foi mais longe, começou a levantar o vestido de sua avó e passando as mãos nas coxas dela. Lourdes ficou assustada e pedi que seu neto parasse:

- Logan, vamos parar com a brincadeira, vamos, meu netinho...

Mas Logan não quis. Ele deu um beijo na boca de sua avó e disse:

- Eu quero a senhora, vó. Há muito tempo eu sonho com essa sua bunda, esses seus peitos em mim... Então realiza o sonho do seu neto...

Se Lourdes já era tímida normalmente, seu neto a deixou vermelha na hora. Ela sorriu, com vergonha e não pensei mais: simplesmente deixou ele fazer o que queria. Ela amava muito aquele garotão. Além disso, alguém desejar ela assim na terceira idade é pra amar e não largar.

- Tá bom, meu netinho. – Lourdes sorriu, já liberta do medo – E agora, o que você quer que a vovó faça?

Logan pôs o pau pra fora da bermuda e disse:

- Chupa pra mim, dona Lurdinha!

Era um baita de um pau, enorme, grosso, duríssimo... A velha costureira não estava acostumada com isso. Mas pegou o pau do neto com as duas mãos e foi de boca no menino. Logan gemia tanto... Ela estava gostando. Daí, depois de umas chupadas, seu neto pediu que ela levantasse. Logan posicionou sua avó de costas pra ele, apoiada numa mesa e levantou o vestido dela. Após isso o jovem tirou a calcinha dela e começou a apertar, alisar e beijar aquela bunda enorme, como um louco. Lourdes não tinha dúvidas de que seu neto gostava de bunda grande, como dela.

Curiosa, a costureira olhou para trás e realmente, a bunda dela era mesmo enorme, pois não dava para ela ver seu neto direito! Logan posicionou o pau no meio das nádegas de sua avó, e começou a enfiar no traseiro dela. No começo doeu muito, pois há anos que Lourdes não experimentava essa delicia. Mas seu netinho Logan foi delicado. Enquanto metia, ele gemia dizendo:

- Ai, vovó... Aí vovó...

Lourdes sorria para ele. O rapaz agarrava o bundão dela com as duas mãos e não largava nunca. A bunda dela balançava tanto, que a mesma podia sentir cada centímetro de seu neto dentro do cu. Ele fodeu muito. Daí ela quis mudar a posição. Lourdes deitou de ladinho em sua cama, com o rabo em cima de um travesseiro, e Logan veio com tudo no cuzinho dela. Ela gemeu tanto, pois deitada o pau dele foi mais fundo. Logan era mesmo louco por ela e Lourdes estava em êxtase. Era delicioso o pau de seu neto em seu traseiro. Mas ele quis mudar de novo.

Logan deitou na cama e disse que era para Lourdes acabar com ele. Sua avó foi por cima dele, de costas, e sentei no pau do jovem. Entrou tudinho de uma só vez e Lourdes se sentiu tão bem... Que a mulher de mais de sessenta anos se sentiu mulher de novo. Ela olhou pra trás, e sua bundona cobria o garoto e engolia o pau gostoso dele todinho. O jovem estava louco com a vovó Lourdes.

A velha costureira começou a rebolar, balançar o bundão nele, e sentar. Lourdes levantava e sentava. E Logan metia dentro da traseira dela, forte, rápido e com força. E a única coisa que Lourdes só queria naquele momento era que seu neto fodesse muito mesmo a avó, pois estava bastante delicioso aquilo. Principalmente porque era muita indecência da parte deles. Logan agarrava as coxas de sua avó Lourdes, abria as nádegas dela com as mãos pra ver o pau entrando... E que gostoso para aquela mulher ser usada daquele jeito.

Não aguentando mais sentar, Lourdes deitou pra trás, em cima de seu neto. Logan não perdeu tempo e apertou forte os peitões dela, que pulavam muito. O jovem beliscava as tetas da avó, chacoalhava os seios dela, e ela gemia. O pau dele entrava e saía do cu sua avó tão rápido que Lourdes delirava. Ele começou a gritar, e ela sentiu o pau de seu neto cuspir um rio de leite dentro de seu cu. Ela foi à loucura mais ainda, porque ele não tirou de dentro da avó pra gozar. E continuou gozando, muito.

Lourdes já estava entupida de tanto gozo no cu, que aquele rio de porra começou a escorrer pelo rabo dela, em suas coxas... E ele ainda gozou mais. Ela não conseguia acreditar que aquilo tudo saiu do pau do seu neto. A velha costureira ficou sem fôlego, pois estava entalada com aquilo no rabo. O pau de seu neto estava maior, mais enorme. E depois de encher a avó de leite, ele ainda ficou com o pau dentro da bunda dela. Ele ficou ali em transe, com Lourdes em cima dele, sentindo o cu quentinho dela. A mulher de sessenta e sete anos se sentiu uma depravada, uma senhora sem vergonha, mas adorou. Ela adorou ficar com a bunda arreganhada e com o pau de seu neto dentro.

Depois que o pau de Logan desinchou e saiu sozinho de dentro de sua avó, Lourdes se levantou e chupou aquele pau de até ele ficar de novo bem duro e melado. Os dois desceram do quarto de Lourdes, entraram no banheiro e tomaram banho juntos. Lá, o jovem fodeu a bunda de sua avó de novo. E à noite de novo, e no dia seguinte... E no final das contas, essa foi a melhor semana para Lourdes, de seus últimos 30 anos. 

SENHORAS - contos eróticos para mulheres ativasOnde histórias criam vida. Descubra agora