A AMIGA DA AVÓ DEU MOLE E ACABOU SENTANDO NA DURA!

548 3 0
                                    


O conto que irei narrar aconteceu na última sexta-feira. Joe foi visitar sua avó que mora em outro bairro de São Petersburgo. Avó paterna dele tem oitenta anos e mora com o filho dela, "o pai" de Joe. Quando o jovem chegou para visitá-la, ela estava com uma amiga e também vizinha. Essa vizinha mora em uma casa em frente a casa da avó do jovem. Essa amiga deve ter entre sessenta e setenta anos, é casada, baixinha cabelos pretos "tingidos", seios e bunda média.

Quando Joe chegou, ele não quis atrapalhar a conversa das duas. Então o jovem ficou na dele fazendo algumas coisas, mas ele começou a notar que ela dava umas olhadas para ele e quando ele olhava para ela, a mesma disfarçava. Como ele curte uma velha safada, o jovem de vinte anos começou a reparar mais nela e dar umas encaradas também pra ver no que dava. Ele estava de regata preta e como faz academia, o jovem chama um pouco de atenção quando está usando camisa sem mangas. Por isso ele achou que ela estava apenas admirando e ele começou a se exibir para ela.

Como o pau de Joe já estava duro, ele foi a um quarto e tirou a cueca, para deixar o volume maior para ela poder ver como ele estava. O jovem ficou nessa mais ou menos meia hora, até ela se despedir da avó e de Joe. Então a mesma foi embora. Mas como ela mora em frente à casa de sua avó paterna, dava pra ver que, enquanto ela passeava pela frente da casa dela, a mesma dava umas olhadas para ele, que estava na varanda. Mas depois de algum tempo ela sai de casa rumo à casa da avó de Joe e quando chega, pergunta para ela:

- Nancy, eu estou mudando alguns móveis de lugar e preciso de ajuda para mudar meu armário. Seu neto não pode me ajudar?

E avó de Joe disse que sim e falou para ele ir lá ajudar a amiga dela, no que ela precisasse. O jovem ainda estava sem cueca para deixar o pau livre para aquela safada. Quando ele entrou em sua casa, ela mostrou qual o armário queria mudar e onde era para ele colocá-lo. Então ele fez o que ela pediu e perguntou se era só o armário que era pra mudar de lugar. A amiga da avó de Joe então pediu para eles irem para a área que fica atrás da casa dela, pois lá tinha uma mesa grande que ela não conseguiria mudar de lugar, sozinha. Ela foi à frente do jovem, o conduzindo pela casa e ele olhava fixamente para aquela bunda e imaginava aquela velha de quatro levando ferro.

A mulher deu uma olhada para trás e pegou Joe no flagra, com a mão no pau e olhando para a bunda dela. Ela viu descaradamente o volume na bermuda do jovem e perguntou por que ele estava daquele jeito olhando para a bunda de uma "velha". O jovem, meio sem jeito, mas com a cara de pau de sempre, respondeu que era de uma bunda velha que ele gostava mesmo, pois ele era um jovem típico floridense e não dispensava uma idosa no quesito sexo. A amiga da avó dele deu um sorriso bem safado, mas continuou andando. Ela mostrou ao jovem a mesa que deveria mudar, mas começou a perguntar se ele já havia tido uma mulher da idade dela nos braços, ou na cama.

Joe não quis dizer que sim, para não acabar com o clima e então disse que nunca tinha fodido uma, mas era louco pra pegar uma "velha" como ela. Ele também disse que se pegasse, não deixaria ela se arrepender. A amiga da avó dele olhou para os lados como se estivesse com medo de alguém ver a gente ali. Pela aliança no dedo ela era casada, mas o marido dela não estava e o jovem não fazia ideia de onde poderia estar. Então ela perguntou para Joe se ele ficaria com ela e ele prontamente respondi que sim. Após a confirmação ela veio na direção do jovem, o abraçou passando os braços dela pelo pescoço dele e ele pegou na cintura dela, a beijando com muita vontade.

Joe a suspendeu e a colocou sentada na mesa. Após isso, o jovem levantou a blusa dela, tirou-lhe o sutiã e os seios pequenos e flácidos daquela senhora o deixaram com um tesão enorme. Joe chupou eles como se fossem os primeiros seios que ele havia visto. A amiga da avó dele dava muitos gemidos e falava que adorava quando chupavam seus seios. O jovem logo abriu a saia dela e tirou junto a calcinha. Ele viu aquela xota bem peluda, mas ele não costuma ligar muito para pelos. Então abriu um pouco mais as pernas dela e caiu de boca com muita vontade. Joe chupava aquela xota com muito tesão. A mulher gemia e dizia que tinha mais de dez anos que ela era louca para sentir uma boca na xota dela, pois "ninguém nunca havia chupado aquela delícia".

O jovem se empolgava ainda mais com as palavras daquela mulher. Tanto que ele tirou a camiseta, abaixou a bermuda e apontou o pau para entrada da xota dela. Ele foi colocando devagarinho nela e alisando seus pelos pubianos. Quando o jovem meteu tudo, ele deixou o pau dentro dela para ela poder sentir mais. A amiga da avó paterna de Joe colocou as pernas em volta da cintura do jovem, as cruzou, o abraçou e os dois começaram a se beijar. Eles ficaram naquela posição por pelo menos uns cinco minutos.

O jovem, tomado pelo desejo, começou a socar naquela xota, sem pena. Ele tirava todo o pau e metia com força nela. E a mulher, muito puta para uma senhora recatada, pedia para o jovem acabar com ela e falava que queria ser comida com muita força. Joe tirou o pau de dentro dela, a tirou da mesa, a colocou de quatro com o corpo em cima da mesa, com a bunda empinada para ele. Era uma visão maravilhosa para Joe, ver que os pelos dela já estavam encharcando o cuzinho, que piscava enquanto o jovem apertava aquela bunda branca. E com bastante carinho, ele penetrou aquela xota outra vez.

Joe grudou na cintura dela e começou a fodê-la muito forte mesmo. Ele apertava a bunda da amiga de sua avó, dava tapas e a chamava de puta velha. Ela dizia que queria ser sempre a puta daquele moleque safado e que queria o pau dele, sempre que ele quisesse a xota dela. Joe estava tão louco de tesão, que não demorou muito e ele anunciou o gozo. Mas ao invés de pedir para ele tirar, ela pedia o tempo todo:

- Goza... Goza na minha xota... Goza, moleque safado!

E após ouvir as palavras dela, o jovem atendeu o pedido daquela velha e gozou. Ele deu estocadas fortes para gozar bem fundo dentro dela e, até mesmo depois de gozar ele ainda deu algumas socadas, alisando aquele rabo delicioso. Joe tirou o pau e só então ele teve a noção do estrago que fez naquela senhora de mais de sessenta anos: parecia uma cachoeira escorrendo por seus pelos e suas pernas.

A amiga da avó de Joe se limpou, lhe deu outro beijo e perguntou se ele iria fodê-la outra vez. O jovem disse que quando ela quisesse era só ir na casa da avó dele quando ele estivesse lá e pedir algum favorzinho para ele, que ele iria atendê-la rapidamente. 

SENHORAS - contos eróticos para mulheres ativasOnde histórias criam vida. Descubra agora