Jimmy tinha acabado de completar dezoito anos, morava com os pais num bairro tranquilo de São Petersburgo. A família tinha um pub na esquina de uma avenida, que cruzava com uma rua sossegada, e a casa deles ocupava a parte de trás e de cima desse pub, com acesso tanto pelo bar como por uma área que dava para a rua lateral.
Sua mãe era atendente de um hospital muito conceituado e tinha uma amiga chamada Wanda, que era uma copeira quase aposentada que trabalhava nesse mesmo hospital. Ela morava duas ruas abaixo da avenida e frequentava a casa deles duas ou três vezes por semana, para conversar com a mãe do jovem, longe da correria do hospital.
Wanda nessa época tinha sessenta e três anos, tinha uma união estável, como ela mesma dizia, com um sujeito calmo, dócil, muito educado e alguns anos mais velho que ela.
A mulher era visualmente uma delícia aos olhos de um garoto com a idade de Jimmy: estatura mediana, olhos castanhos, cabelos escuros, lisos, à altura dos ombros, quase sempre soltos, seios generosos e sempre parcialmente expostos por decotes atrevidos, nem sempre acompanhados de sutiã. Coxas grossas, bunda arredondada e cheia, sem ser exageradamente grande. Pele negra e homogênea. O jovem nunca constatou qualquer mancha ou espinha em todo seu corpo.
Naqueles dias, tanto a mãe de Jimmy, quanto Wanda, estavam trabalhando no período tarde e noite, entravam no trabalho às catorze horas e quando Wanda vinha à casa de Jimmy, a mesma chegava por volta das dez horas da manhã, almoçava com a família do jovem e ia para o trabalho com a mãe dele. O jovem nunca viu Wanda de calça e, o mesmo só constatou isso muitos anos depois, quando já não tinha mais contato com ela. Para seu deleite, ela adorava usar vestidos e saias sempre acima dos joelhos, o que permitia ao jovem, com certa frequência, desfrutar da visão da calcinha daquela senhora com tudo em cima.
Jimmy chegava da escola no fim da tarde. E quando Wanda vinha até sua casa, o jovem não saía de casa por nada, pois era fissurado por aquela senhora. Na sala ou na cozinha, onde ela e sua mãe passavam a maior parte do tempo, ele disfarçava e sempre procurava a melhor posição possível para mirar seus olhos no vão entre as coxas da amiga de sua mãe, e ficava esperando ela mudar de posição para ver a calcinha. Certo que ela era uma senhora e ele um jovem, mas os hormônios não o deixavam ver essa grande diferença de idade, quando se tratava de tesão.
A mãe de Jimmy nunca percebeu isso, pois sempre achou que Jimmy gostava mesmo era do jeito expansivo de Wanda, sempre brincalhona, risonha e muito picante. Mas, com o passar do tempo, a própria Wanda começou a perceber os movimentos, os olhares, começou a ensaiar uma postura corporal mais recatada e tomava cuidado com as mudanças de posição quando estava sentada. Mas isso não durou muito, porque o hábito dela ir à casa da família de Jimmy já era meio antigo, e ela sempre se sentiu à vontade com ele e a mãe dele. Logo ela esquecia os cuidados e se esparramava novamente onde estivesse sentada, e Jimmy sempre estava lá, no lugar certo, atento a todos seus movimentos, se deliciando com as visões que eles propiciavam do corpo daquela senhora. Só que agora Wanda sabia o que o jovem fazia por ali, sempre por perto e o mesmo passou a ser surpreendido várias vezes olhando para o vão das pernas dela, e quando isso acontecia ela ficava constrangida, corrigia a posição e o ignorava novamente.
Certo dia, numa sexta feira, Wanda aproveitou uma saída da mãe de Jimmy ao pub e o chamou para conversar. Ela pediu que ele sentasse no sofá ao lado dela. O jovem lembra perfeitamente de ter ficado aterrorizado nesse momento: ela passaria um corretivo daqueles, depois contaria tudo para a mãe do jovem e ele ia passar a maior vergonha do mundo. Tudo isso passou em sua cabeça enquanto ele se levantava do chão, encostado na porta entre a sala e a cozinha e se sentava no sofá como ela tinha pedido.
O assunto era mesmo aquele que Jimmy tanto temia. Wanda olhou séria para ele e perguntou o que estava acontecendo, porque ele ficava espiando as pernas dela, que fazendo isso ele a deixava sem graça diante da mãe dele, que por sua vez poderia começar a pensar coisas erradas sobre ela, e por aí afora. Ela falou, falou, e o jovem não conseguia falar nada: ele apenas engasgava, gaguejava, tentava pedir desculpas... E nisso os dois escutaram a mãe de Jimmy voltando do pub, e ele aproveitou para pular do sofá e foi direto para o quarto dele, se trocar, pois tinha acabado de chegar da escola, enquanto a mãe dele fazia seu prato da janta, pois o mesmo iria visitar um colega da escola ainda naquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SENHORAS - contos eróticos para mulheres ativas
أدب نسائيSe você é uma mulher com madeixas prateadas que nunca viveu algo proibido e pecaminoso com homens mais novos ou jovens, esse livro vai te mostrar casos que acontecem bem ali, pertinho de você. São casos proibidos, pecaminosos, pervertidos e quase se...