LEITE PRAS DUAS

1K 4 0
                                    


O que vou relatar aqui nesse conto aconteceu ontem à tarde no bairro Metrowest, em Orlando, quando Joe estava sentado despreocupadamente, na frente de sua casa. Para quem não conhece, o bairro Metrowest é um bairro planejado em Orlando concebido no início dos anos 80. Devido à sua ótima localização e condomínios de casas a preços acessíveis, Metrowest tem atraído muito os brasileiros que buscam morar em Orlando. É um bairro residencial, com paisagismo impecável e boas escolas.

A vizinha da enorme casa de frente, dona Claire, veio com uma amiga perguntando para Joe se ele podia ajudá-la com o computador dela que não estava ligando e ela precisava de ajuda, pois precisava baixar algumas receitas de bolo, para poder passara a semana os confeccionando, pois esse era o hobby dela, depois que a mesma se aposentou e também porque os netos dela chegariam durante o horário de almoço para passarem as férias de verão com ela e ela queria deixar alguns bolos prontos. Ela até disse sorridente, que bateria um bom bolo para Joe, daqueles de fazer a calda derramar, se ele conseguisse resolver o problema.

Eles pouco se veem, devido à rotina de cada um. Mas a vizinha de Joe é uma senhora loira de cabelos até os ombros. Ela também é um pouco cheinha, mas nada exagerado, seios médios, mas siliconados sem exageros e bumbum flácido claro por causa da idade. A amiga de Claire é morena de cabelos curtos tipo corte masculino, o seu corpo é parecido com o de sua vizinha. Dona Claire tem seus setenta anos bem distribuídos e sua amiga deve ter a mesma idade, pois também aparentava ser bem madura. Mas apesar de ser uma senhora aposentada e, como todo jovem floridense tem essa tara, Josh particularmente acha sua vizinha um tesão, assim como a amiga que ela apresentou.

Joe levantou da cadeira em que estava sentado e acompanhou as duas até a casa de dona Claire para verificar o defeito do computador. Quando o jovem de vinte anos entrou, a CPU estava ligada e fazendo o barulho normal de sempre. Ele deu uma rápida olhada em todo o computador e percebeu que era apenas o monitor que estava desligado. Joe simplesmente ligou o monitor e o problema estava resolvido. Dona Claire e sua amiga abriram um belo sorriso ao mesmo tempo e Claire perguntou:

- Como podemos te agradecer Joe, por ter ajudado duas excelentes batedoras de bolo em apuros com esse mundo informatizado tão difícil de lidar por nós, as senhoras do século passado?

- Isso o que eu fiz não foi nada de mais, dona Claire. Eu apenas apertei o botão.

Mal Joe termina de falar, e a amiga de sua vizinha Claire chegou perto do jovem e apertou o pau dele por cima do short, sorrindo bem safada:

- Hum... Sabia que eu também adoro apertar as coisas? Principalmente coisas jovens que entram em ação, bem rápido.

O pau de Joe ficou duro na hora. Ele então percebeu que aquelas vovozinhas estavam querendo uma putaria gostosa naquela tarde. Então ele se sentou no sofá, as duas se sentaram uma em cada lado, deixando o jovem no meio e a amiga de sua vizinha Claire, começou a beijá-lo. Joe retribui beijando também e alisando o corpo dela, principalmente seus seios, pois eram eles que mais chamava a atenção do jovem. Dona Claire revelou que também curtia mulher, pois começou a alisar a amiga também e a tirar um dos seios dela para fora da blusa.

Joe se virou e beijou sua vizinha Claire também, enquanto ela apertava o biquinho do seio de sua amiga. O jovem estava com muito tesão, ainda mais depois de alguns minutos as beijando. Pra deixar o jovem ainda mais louco, elas também acabaram se beijando. Nossa... Foi uma delicia para Joe, ver aquelas duas mulheres maduras se beijando. Ele nunca imaginaria isso daquelas duas velhinhas recatadas, que estavam se beijando como duas putas mesmo, pois elas mordiam os lábios uma da outra com muito desejo. Joe, não aguentando mais tanta safadeza em sua frente por parte daquelas duas, tirou o pau para fora do short e a amiga de sua vizinha Claire caiu de boca, mamando com muita vontade enquanto ele beijava sua bela vizinha setentona.

Depois de alguns minutos a vizinha de Joe também resolveu mamar o pau dele também. Agora as duas senhoras dividiam o pau do jovem com muita fome, sendo que às vezes uma largava o pau, subia e lhe dava um beijo delicioso. O jovem resolveu levantar do sofá, tirou toda a roupa e ficou em pé. As duas senhoras se abaixaram e voltaram a mamar o pau dele de novo, agora as duas juntas. Cada uma lambia um lado do pau dele, e eu ficava apenas olhando aquela maravilha acontecendo, pois nunca havia acontecido algo do tipo com Joe. O jovem sempre fodeu com as amigas da avó dele e algumas senhoras da rua. Mas duas assim de uma vez, nunca tinha rolado com o jovem, que estava se achando um deus grego ali, com aquelas duas senhoras gulosas acabando com o pau dele. Aquelas mamadas estavam uma delícia tão grande para o jovem, que não aguentava mais e queria fodê-las antes dos netos de sua vizinha Claire, chegarem, para passarem as férias com a avó.

Então Joe resolveu começar. Ele colocou a amiga de sua vizinha deitada no sofá, tirou toda a roupa dela e posicionou o pau na entradinha da xota dela e a penetrou. Aquela xota estava tão quente e apertada que o jovem foi à loucura. Ele socou e foi entrando ainda mais pra dentro durante as socadas, que chegou até a sentir os pelinhos da xota dela encostarem nele. Ele estava com muito tesão e enquanto ele fodia a amiga, sua vizinha Claire chupava os seios dela. E a amiga não fazia feio: ela estava com tanto tesão, que abria ao máximo a xota para Joe fodê-la.

Joe mudou de posição. Ele colocou a amiga de dona Claire de quatro e sua vizinha deitada embaixo dela num 69, para que enquanto ele fodesse a amiga ela poderia assim chupar a buceta da sua vizinha safada. As duas gemiam muito com aquela putaria toda. O pau do jovem estava uma tora ouvindo aquilo, pois gemidinhos de velha é um tesão. Ele fodeu muito a amiga de dona Claire assim, mas também queria foder sua vizinha antes de gozar. Então ele pediu para que as duas trocassem de lugar. Elas mudaram e Joe começou a foder sua vizinha Claire. Ela era mais molhada e o pau do jovem entrava e saia com muita facilidade. Mas ele estava adorando tanto aquilo, até que chegou ao seu limite de foder xota e avisou que iria gozar.

- Goza em nós duas ao mesmo tempo, vai... Dá esse prazer pra gente.

Então foi o que Joe fez. O jovem ficou em pé com as duas de joelhos na frente dele. Elas abriram a boca e ele começou a se masturbar até o leitinho sair. Joe gozou na cara e nos seios delas. Elas adoraram e começaram a limpar o pau dele com a boca, até ficar completamente limpo. Após isso, a vizinha de Joe foi a primeira quem se levantou e se vestiu de novo.

- Nossa... Olha a hora: já está muito tarde. Meus netos podem chegar a qualquer momento. O que eles iriam dizer se vissem a avó deles toda gozada por um garotão?

Então a amiga de dona Claire correu para se arrumar e Joe também tratou de vestir as roupas. E quando o jovem já estava de saída as duas senhoras o pararam na porta de entrada da casa de Claire e perguntaram, enquanto enfiavam um pequeno maço de dólares dentro da cueca do jovem:

- E aí, Joe: gostou de ter devorado duas senhoras que ainda tem muito pra dar?

O jovem disse que tinha adorado e quando elas tivessem outro problema no PC poderiam chamar a hora que fosse, que ele iria correndo atendê-las.

SENHORAS - contos eróticos para mulheres ativasOnde histórias criam vida. Descubra agora