HOJE AVÓS, AMANHÃ... VADIAS

769 1 0
                                    


Era uma bela manhã de domingo na Flórida, um dia lindo e quente. O clube onde Marlene era dona, estava cheia de amigos de seu neto, alguns ainda chegando, o que exalava juventude em seus corpos.

O churrasco com piscina se prolongou pela tarde inteira naquela animação. Seria um longo dia de verão pois eram ainda duas da tarde, música alta, piscina, conversa animada, um frenesi intenso daqueles jovens. E enquanto isso, enquanto preparavam os petiscos, duas amigas, Pauline e Celeste, que Marlene as chamou para a ajudarem e também para ela não se sentir solitária em meio aqueles cheirosos baderneiros, a ajudavam no que podia, pois os garçons foram dispensados para deixarem os jovens mais à vontade.

As três senhoras estavam com um pouco de sono, de ressaca e detalhe: isso não é comum acontecer pois elas eram senhoras bem animadas no quesito festa. Elas haviam ido dançar e voltaram chateadas, pois o que menos fizeram foi dançar. Isso porque as amigas de Richard, neto de Marlene, dominam o salão, enquanto as senhoras ficam na mira de uns poucos feios e chatos, ou dos que não sabem dançar. Então as três resolveram beber, rir e aproveitar do jeito que dava, pois afinal iriam todas para a casa de Marlene.

Enquanto conversavam na cozinha do salão sobre a noite, Richard, o neto de Marlene e um amigo, que vive na casa dela entram em busca da carne pra assar. Sempre de ouvido em pé, os dois ficaram ali disfarçando e ouvindo a conversa das três. Então Julian, o amigo de Richard, pega cerveja e serve para as três.

- Então: Dona Marlene, o Richard e eu vamos dançar com vocês, pode ser?

As três senhoras se olharam e a mais assanhada, a Pauline, já vai aceitando a proposta. Richard diz:

- E então vó, podemos ir com vocês?

Celeste fica meio sem jeito mas aceita, pois afinal dançar é dançar, não é? Mas mal sabia ela o que sua inocência iria render. Elas passaram o restante do dia com um misto de ansiedade e curiosidade, pois afinal as três são senhoras da terceira idade. Marlene com sessenta e um, Pauline a assanhada, com sessenta e três, e Celeste, a mais recatada, com cinquenta e nove.

Durante a semana tudo correu normalmente. No sábado à tarde as três combinaram de se encontrarem no clube em que Marlene é dona e assim ocorreu. Saíram às três da casa de Celeste após aquela rodada de bebidinhas pra aquecer, já que a mesma tem um bar dentro de casa, além de tecer comentários cheios de malícia e expectativas sobre a noite. As três chegam à mesa costumeira em que Marlene gosta de observar toda a movimentação do clube, onde meia hora depois os meninos chegaram, mas nem tão meninos assim. Richard tem dezenove anos e Julian vinte e um. As três dançaram muito até cansar e foram pra a casa de Marlene terminar a noite na piscina, onde ficaram sabendo que a mãe de Julian possui uma academia e dá aula de dança e que o amado neto de Marlene é frequentador.

Então depois de mais e mais drinks, as três foram dormir. Celeste e Pauline no quarto de hóspedes, Julian no quarto de Richard e o neto de Marlene com ela, porque afinal avó e neto não teriam problemas, não é?

No dia seguinte, no domingo, Celeste acordou completamente zonza e quase caiu tentando chegar ao banheiro. Ela promete para si mesma nunca mais beber aquelas delícias doces cheias de álcool que os jovens tanto gostam. Voltando para a cama, ela reparou que sua amiga Pauline, uma professora aposentada assim como ela, não estava. Celeste resolveu descer na cozinha, pois certamente sua amiga devia estar por lá. Porém a luz estava acesa, mas não havia ninguém lá. Ela resolveu entrar e quase morreu de susto: Richard, neto de Marlene, estava escondido e a agarrou tapando sua boca, sussurrando para ela não fazer barulho, pois iria lhe mostrar algo. O jovem de apenas dezenove anos pediu silêncio e após Celeste concordar balançando a cabeça, ele a dirigiu até janela.

SENHORAS - contos eróticos para mulheres ativasOnde histórias criam vida. Descubra agora