TOPANDO TUDO PARA SE APOSENTAR

419 0 0
                                    


Harry vai completar vinte e dois anos este ano. O jovem floridense tem um metro e oitenta de altura, pele branca, cabelos castanhos, olhos castanhos escuros, e porte atlético. Ele, que era morador de Cooper City, veio para Quincy estudar direito e conheceu o prazer de se saciar em xotas maduras, com a empregada do apartamento que ele dividia com alguns colegas de outros estados: uma mulher fogosa de cinquenta anos chamada Hattie.

Após dois anos estudando fidedignamente e com uma média acima dos demais colegas, o jovem havia iniciado um projeto para poder ter horas complementares e melhorar o seu currículo para uma vaga de estágio, que facilmente conseguiu por sua popularidade entre os professores. Ele terminou as atividades do semestre e já iniciou no estágio, que não lhe pagava milhares de dólares, mas já iria melhorar ainda mais o seu currículo e ele teria mais experiência na área de Direito. E como ele era iniciante e estava em um período muito inicial de seu curso, a RH do escritório achou melhor coloca-lo com os responsáveis por pensões, aposentadorias e benefícios.

O jovem então começou a frequentar o fórum nas tardes depois da aula. Era muito legal, pois ele se sentia realizado por já estar conhecendo sua profissão na prática, mas os casos que ele tinha que resolver ou ajeitar eram muitos chatos. Era sempre um funcionário com alguma dor nos joelhos pedindo afastamento, ou uma senhora que já era aposentada querendo receber também a pensão do recém-falecido marido e essas coisas.

Numa terça-feira de sol acolhedor, Harry foi ao fórum levar a papelada de seu preceptor, pois ele havia saído de viagem e até então nenhum problema, pois o jovem estava ali para resolver o que precisasse. Ele foi até o secretário do tribunal e, enquanto deixava o material, o mesmo ficou vidrado nos seios siliconados de uma senhora que estava fazendo o cadastro ao lado dele. O jovem não resistiu e se imaginou devorando aqueles seios fartos e pesados. A ereção foi inevitável, mas ninguém percebeu.

A mágica aconteceu quando o jovem foi sair. Ao passar no corredor lotado, Harry acabou esbarrando em uma senhora. Ele estava com tanta pressa, que seguiu em frente, mas ela sentiu o pau dele duro, pelo fato de que a mão dela bateu justamente lá. Ela então foi atrás dele e, antes que ele chegasse ao final do corredor, ela o puxou pelo braço:

- Boa tarde, meu jovem. você trabalha por aqui? Tem como me ajudar?

Harry respondeu educadamente que não, pois estava apenas levando uns papéis. Ela segurou mais forte o braço de Harry e perguntou se não tinha como ajudá-la. Ela estava tentando receber os atrasados da pensão do marido e aquela era a terceira vez que ela estava indo ali, mas sempre a mandavam retornar em outro dia. Harry respondeu novamente que não era dali daquele setor e que estava só de passagem. Ela o questionou se ele não conhecia algum advogado que pudesse ajudar. Claro que a mulher sabia que o jovem era da área, pois mesmo estagiário, ele só podia ir ao fórum de roupa social (um uniforme para os advogados).

Foi aí que o jovem parou para reparar nela: uma senhora loira, de cabelos tingidos, de corpo pequeno, um metro e sessenta de altura, seios naturalmente grandes e gordinha. Ele não dava parar reparar na bunda dela, mas parecia grande também, pela forma do corpo. Então Harry disse a ela que ela poderia entrar em contato com algum advogado do escritório que ele fazia parte, mas que ele era apenas um estagiário. Ela ficou extremamente animada e apertava as mãos do jovem com força. Ele entregou a ela um cartão do escritório, ela respondeu lhe dando um abraço, apertando bem o corpo dela ao dele, mas o pau já havia baixado nessa hora e um beijo na bochecha, que o pegou de surpresa.

Harry saiu do fórum achando que aquela senhora estava era tentando se jogar para ele, mas o jovem seguiu com seus afazeres sem problemas. Como disse antes, o preceptor (chefe) havia viajado. Então o jovem ficou responsável por ajudar a manter as burocracias dele em dia durante uma semana. Tudo seguia tranquilo, até que na quinta-feira da mesma semana, Harry estava retornando do fórum quando dá de cara com a mesma senhora na sala de espera do escritório. O jovem ficou surpreso de encontrá-la e quase finge que não a conhecia, embora ela já estivesse fazendo sinal para ele. A secretária informou que ela acabara de chegar e estava querendo falar sobre um caso que é da jurisdição do preceptor do jovem. Como ele estava para chegar e nesse primeiro contato o advogado só colhe a história e alguns dados, a secretária pediu que a senhora o aguardasse.

SENHORAS - contos eróticos para mulheres ativasOnde histórias criam vida. Descubra agora