A VIZINHA VIÚVA

288 1 0
                                    

A vizinha de Joe, uma senhora viúva chamada Stacy, era professora e vivia sempre se oferecendo para ajudar o jovem nos estudos de sua faculdade à distância. Um dia ela pediu para ver os livros dele e, dentro da mochila tinha uma revista Hustler. Ela olhou para o jovem e deu um sorriso malicioso. Depois disse que tinha algumas revistas na casa dela e iria dar a ele, o convidando para ir até a casa dela buscar.

A casa da vizinha de Joe era no fundo, na frente havia um terreno que deixava a casa longe da rua e ela vivia sozinha. Stacy estava com um vestido, dando uma certa transparência, fazendo o jovem ficar de olho nos seios dela. A professora percebeu que ele olhava e insinuava-se para o jovem, querendo se mostrar envergonhada. Joe estava com uma bermuda de tecido folgado, começou a ficar excitado e Stacy percebeu. Quando ela viu, foi logo chamando o jovem de malandrinho e perguntando se ele queria escolher as revistas. Stacy colocou em cima da mesa e Joe sentou para escolher, mas o que ele queria mesmo era que ela o tocasse.

O jovem estava sentado folheando as revistas, se deliciando com cada uma daquelas mulheres. Na mesa tinha uma toalha e Stacy veio por baixo da toalha de mesa, discretamente escondida e começou a acariciar as pernas de Joe. Quando ele se deu por conta a mulher de sessenta anos já estava abrindo a bermuda, querendo sentir aquele jovem que tinha fama de ser o maior pegador de senhoras do bairro. Ela agarrou o pau de Joe com uma vontade que parecia arrancar fora. Tanto que ele nem precisou pedir que Stacy colocasse na boca, pois ela foi logo chupando e que chupada maravilhosa! Que vontade de chupar ela estava. Stacy era tão experiente em sexo oral, que acariciava o pau de Joe de uma maneira que ele ficava tão duro que parece que ia explodir.

Antes de Joe gozar, Stacy parou e foi para o quarto e logo chamou o jovem. Chegando lá, ele a viu deitada, com metade do corpo debaixo do lençol, tampando o rosto e deixou somente as pernas de fora, pedindo para que o jovem tirasse sua calcinha rendada. Joe estava cético, pois não sabia que existia calcinha transparente daquele jeito, pois ficava a mostra os pelinhos aparadinhos, deixando tudo muito excitante. Ele, que nunca tinha visto uma xota e não sabia o que fazer, foi obedecendo Stacy, que ia dando as indicações para ele introduzir os dedos em sua xota: uma xota quente, peluda e fechada, que logo ficou toda molhadinha.

Stacy não parava de se contorcer. Aí Joe acariciou com carinho e ela ficou louca, começando a masturbar o pau do jovem de uma maneira desesperada, colocando o pau na portinha da xota, puxando o jovem com bastante vontade para dentro. E após o jovem entrar todo, ela pediu para ele arrombar e não deixar a xota dela inteira. O jovem iniciou o movimento e ele estava doido para enfiar tudo de uma vez, pois temia gozar antes de colocar, de tanto tesão que estava sentindo.

Stacy ficou tão doida de tesão que abriu as pernas pra facilitar para o jovem colocar o pau na xota dela de uma vez. Mas ele ainda tinha aquela visão dos seios dela e deu um jeito de alcança-los por de baixo do lençol, começando a chupar que nem louco. A professora aposentada ficou tão doida de tesão que gritava de prazer. Ela gritava mas pedia para o jovem continuar a colocar cada vez mais e implorava pra ele gozar dentro.

Stacy gritava, xingava Joe, e o jovem socava bem forte e fundo que, a professora gritava e pedia pra ele encher a xota dela de porra, mas não demorou muito e o jovem gozou bem gostoso. Joe ficou mole e acabado dentro dela ainda, e ela queria mais. Ele encheu a xota de Stacy de porra quente, grossa e jovial, com ela deitada, o pau dele pulsando dentro de sua xota e escorrendo toda a porra pela perna Stacy, que mesmo com o rosto escondido, chamou o jovem de safado.

SENHORAS - contos eróticos para mulheres ativasOnde histórias criam vida. Descubra agora