EXORCIZANDO A LUXÚRIA DA TIA-AVÓ

886 4 0
                                    


Floyd descobriu sem querer, uma rede social chamada somente fãs: um lugar em que as mulheres estão fazendo dinheiro sem qualquer pingo de esforço. Basta ser mulher e fazer alguma pose erótica, acabará tendo como resultado, um monte de homem querendo consumir as fotos dessa mulher. As mulheres estão se tornando material de punheta, seus pés, suas bundas, suas vaginas, cada parte do corpo de uma mulher está dando tanto lucro quanto viver de dólares.

O jovem ficou impressionado com os lucros em que muitas mulheres alegam ter, algumas dizer o quão ótimo é ganhar dinheiro fácil com a plataforma, mas outras sempre alertando que depois de entrar, muitas não terão mais vida com algum homem. Não poderão mesmo sequer constituir uma família, entre o fácil dinheiro e a perda da vida social, o preço a pagar é muito grande. Mas se o jovem fosse uma mulher solteira com nada a perder, sem qualquer família, por que não? Mas é claro, se ele fosse como uma mulher e tivesse uma família, ainda sim acabaria passando o resto da vida dele só.

Pois bem, depois de ver tudo o que Floyd tinha para ver sobre essa plataforma, a conclusão que ele teve era como o lugar era maravilhoso. Ele podia encontrar todo tipo de mulher, com todos os corpos de todos os jeitos e o mesmo só precisa pagar certa quantia em dólares, para poder consumir suas fotos. Com tudo em mente, ele estabeleceu o que queria, qual padrão de mulher que desejava e foi pesquisando. E puta que pariu, tinha mulher para caralho do jeito como ele gostava. De todas as idades ainda por cima, mas eu tinha uma preferência ainda maior nas mulheres maduras e nas senhoras. Os olhos daquele jovem floridense foram captando cada perfil onde ficou quase babando por elas, até que...

- Diabos... – Ele levantou os óculo para olhar com mais precisão – Não pode ser.

O jovem viu uma pessoa que ele reconhecia.

- Puta merda, eu conheço essa mulher!

Era nada mais nada mais nada menos que sua tia-avó recatada Shirley. Sim, uma tia dele com mais de sessenta anos, bem conservadora, que frequentava muito a igreja e agora seu próprio sobrinho-neto sabia do segredinho dela fora da casa de Jesus. Ele então resolveu mandar uma mensagem para ela.

- Oi. – Falou o jovem.

Sem resposta, o mesmo deu outro "oi", agora pagando um pequeno valor no privado. Não demorou mais que dois minutos e o mesmo teve seu retorno.

- Oi meu amor, em que posso ajudar? – perguntou sua tia-avó pelo site – Está querendo satisfazer sua carência comigo?

"Puta merda mesmo", o jovem pensou, "quem diria que uma mulher tão santa fosse tão pecadora, fora ela cobrar tanto boa conduta nos outros e agora está aqui seu lado pecador. Tenho que punir essa pecadora em nome de Deus".

- Oi tia, tudo bem? – Floyd digitou bem mal-intencionado.

A mensagem foi dada como lida, mas levou alguns minutos para receber de volta.

- Quem está aí? – Shirley digitou.

Floyd então percebeu que sua tia parecia que estava preocupada.

- Seu sobrinho favorito, quer uma foto minha? – O jovem digitou, já abrindo a galeria de fotos de seu computador.

Mais uns dois minutos sem resposta. Foi então que Shirley digitou:

- Como me descobriu aqui?

- Navegando normalmente, acabei te encontrando por acaso.

- Contou para alguém? – Shirley digitou.

O jovem sorri um sorriso maquiavélico, pois sabia muito bem que sua tia deve estar morrendo de medo por dentro. Isso porque ser pega assim no pulo... Imagina o terror que ela está sentindo por dentro. Ao ter a imagem que a igreja que ela frequenta tem dela e a reputação dela na mesma, irem ladeira abaixo por causa desse pequeno "deslize".

SENHORAS - contos eróticos para mulheres ativasOnde histórias criam vida. Descubra agora