A VELHA TARADA

376 1 0
                                    


Há alguns dias atrás, aconteceu algo muito gostoso com Joe, aqui na cidade de São Petersburgo. Ele tem uma vizinha muito simpática, chamada Alice: ela é uma senhora de sessenta e oito anos, viúva a mais de dez. Ela é uma senhora russo-americana polaca, de cabelos até os ombros, magrinha, com seios e bunda pequenos.

Semana passada a vizinha de Joe perguntou para ele se o mesmo poderia dar uma olhada em sua cozinha, pois sua pia estava entupida. O jovem de vinte anos, com a melhor das intensões foi verificar qual era o problema. Quando ele chegou à casa dela e que adentrou na cozinha, ele viu que a pia estava entupida. Após analisar o problema, Joe não precisou de muito trabalho para resolvê-lo: apenas com um pedaço de arame ele conseguiu resolver o problema do entupimento.

Mas enquanto Joe estava ali desentupindo a pia, Alice ficava o tempo todo do lado dele o olhando, mas não com olhares normais de alguém que olha para outra pessoa e sim o devorando. Joe, para o suspiro das mulheres da rua em que mora é forte, pois faz academia desde seus dezoito anos e estava com uma camisa sem mangas.

Quando Joe terminou de desentupir a pia, a senhora Alice agradeceu com um abraço. Ela estava sem sutiã e o jovem pode sentir os pequenos seios dela roçando nele. Aquilo foi um tesão para o jovem. Alice o soltou e ofereceu alguns cookies. E ele, como adora uma velha, claro que aceitou para poder ficar ali e ver se ela jogava algum verde para ele. Em poucos minutos não deu outra: Alice começou alisar os braços do jovem, falando que ele estava forte e perguntando se ele treinava musculação há muito tempo. Joe falou que sim e que era muito bom e ele gostava muito. O jovem falou que ia sempre na parte da manhã para a academia, só por que pela manhã vai mais coroa. Alice riu bem safado:

- Ah... É verdade né menino: você gosta de coroa e é até casado com uma não é? Ou você e sua avó Sally não transam?

Joe disse que sim e disse também que era tarado por uma coroa. Alice respondeu que nunca tinha "trepado" com um rapaz novo. Joe foi direto e disse que sua vizinha não sabia o que estava perdendo e que se ela quisesse experimentar uma pica nova era só pedir. Alice riu despreocupadamente, colocou os cookies que estava segurando em cima da mesa e veio abraçando e beijando o jovem.

Claro que o jovem correspondeu ao carinho recebido, da mesma forma. Os dois se beijaram muito, além de ficarem percorrendo o corpo um do outro com as mãos. Alice estava com um vestidinho preto que Joe tratou logo de por as mãos por baixo dele e levantá-lo. Após alguns segundos ele tirou a peça de roupa de Alice e os dois voltaram a se beijar. O jovem foi abaixando a cabeça até o colo dela e, como ela estava sem sutiã, ele mamou um pouco naqueles seios pequenos gostosos. A velha Alice já estava toda vermelha.

Joe então a levantou, a colocou sentada em cima da pia e foi logo tratando de tirar a calcinha dela e, quando viu aquela xota rosadinha e peluda, o mesmo não resistiu e começou logo a chupar aquele grelinho rosado. O jovem variava sempre um pouco: ora chupava a xota, depois subia para os seios e a beijava, mas sempre alisando a xota dela.

Enquanto chupava Alice aos poucos, o jovem tirava a roupa dele também e quando ele já estava pelado, ela pediu para chupar o pau de Joe, mas não pediu com palavras e sim descendo da pia, se abaixando pegando ele e colocando na boca. Alice engoliu o pau de Joe de uma vez e depois começou a mamar com muita vontade. O jovem adora velhas, justamente por elas terem essa boquinha macia.

Alice punhetava e chupava bem forte. Depois de alguns minutos mamando, Joe pediu para ela subir na pia outra vez e Alice subiu. Após isso o jovem abriu as pernas dela, posicionou o pau dele na entradinha da xota de sua vizinha, enfiou devagarinho e ela chegou até a virar os olhos e gemer muito gostoso, Joe a fodeu alguns minutos nessa posição, depois desceu Alice e ela ficou de costas para o jovem. O jovem a dobrou com os braços apoiados na pia e, com a bundinha branca empinada para trás, ele voltou a penetrá-la. O jovem metia com força na xota de uma de suas velhas vizinhas, segurava forte a cintura de Alice e a puxava contra seu corpo. Então a velha senhora pediu para o jovem fodê-la de quatro pois essa era a posição que ela mais gostava.

Ali mesmo na cozinha Alice se abaixou e ficou de quatro para ele. O jovem pincelou o pau na xota dela e voltou a foder a vizinha com bastante força. Ela gemia e rebolava tão bem, que Joe deduziu que a puta velha adorava levar pica de quatro mesmo, Isso porque ela começou a falar muita besteira e pedia para foder com força na xota pois queria ser arrombada, pois há tempos ela não levava ferro na boneca.

O jovem fez a vontade de sua velha vizinha e a fodeu forte na xota. Alice gemia alto sem vergonha mesmo. Ela pedia pro jovem lhe dar muita surra de pau, mandava ele foder e arrombar a xota velha dela:

- Vai bebê... Me dá leitinho. Me usa como depósito da sua porra!

Alice também pediu para que quando Joe estivesse prestes a gozar, que ele avisasse, pois ela queria engolir o leitinho dele todo. Então o jovem a fodeu forte mais alguns minutos e quando estava prestes a gozar, falou para Alice e ela rapidamente pediu para gozar ele em sua boca. Joe se levantou e ela de joelhos, começou a mamar igual uma bezerra. O pau do jovem estava todo babado, mas mesmo assim ela sem pensar duas vezes engoliu todo até as bolas e o punhetou.

Quando Joe gozou, Alice engoliu todo o pau dele e o jovem gozou no fundo da garganta dela. Ela gemia engasgada no pau de Joe como se ele estivesse fodendo Alice no cuzinho. A velha estava louca de tesão, pois parecia que iria engolir o jovem inteiro. Alice ainda ficou com o pau de seu jovem vizinho na boca por uns dois minutos, chupando e lambendo.

Quando Joe tirou o pau da boca de Alice, ele se admirou, pois estava bem limpinho, pronto para usar de novo. Ela se levantou, deu um beijo na boca de Joe e agradeceu ao jovem pelo leitinho, pois fazia muito tempo que ela estava com essa fome e não conseguiu se controlar, quando soube que ele era um jovem comedor de senhoras.

Após falar isso, Alice foi ao banheiro e enquanto ela estava lá dentro, o jovem vestiu as roupas. Quando ela voltou, Joe já estava pronto para ir embora e ela pediu para ele ir mais vezes visitá-la. O jovem respondeu que com certeza ele iria visita-la com mais frequência e ia sempre trazer "leitinho para o lanche da tarde". Os dois riram muito da situação e se despediram.

Joe foi para a casa de sua avó Sally com uma sensação de dever cumprido: dever de satisfazer mais uma velha carente de ferro na boneca.

SENHORAS - contos eróticos para mulheres ativasOnde histórias criam vida. Descubra agora