Não é uma coisa bonita, ou decente o que vou contar, mas é verdade. O nome da protagonista é Alexia, tem sessenta e oito anos, é loira, um metro e setenta de altura, sessenta e oito quilos, um corpo e rosto muito bonitos, perfeitos aliás para uma senhora da terceira idade, sem contar que sua bunda é magnífica, assimétrica e bem redondinha, despertando a atenção por onde passa. Ela mora com sua filha e com seus dois netos, James de vinte e três anos, loiro, um metro e oitenta de altura, oitenta e dois quilos e é um verdadeiro sonho, pois suas amigas elogiam muito ele. O pau dele tem vinte e um centímetros, e Francis é mais novo, também é loiro, um metro e setenta e cinco de altura, pesa setenta quilos e Alexia não sabe o tamanho do pau dele.
A vida em família de todos é muito boa e confortável, pois apesar da mãe de Alexia ser separada, eles são muito unidos e felizes. Na verdade a única pessoa que é mais triste e problemática é Alexia, pois como já disse ela é uma senhora muito bonita e já teve vários namorados desde nova. Ela foi apaixonada de verdade por alguns, mas com outros foi apenas um casinho e nada mais. Seus namoros não deram certo, e apenas o último de seus namorados foi decente em dizer a razão porque não iria continuar o namoro com ela, pois ao menos a senhora de quase setenta anos ficou sabendo por que os homens não continuam o namoro com ela: a razão de tudo é que apesar de ser idosa, a xota de Alexia é muito grande e o pau dos homens com quem ela esteve até agora mal fazem cócegas, tanto que ela quase não consegue ter orgasmos.
Alexia ficou muito chateada e se recolheu em casa, praticamente não saia mais, indo apenas à igreja e nada mais. Sua filha já tentou diversas vezes falar com ela, mas a senhora de mais de sessenta não consegue revelar o motivo de sua real tristeza, pois é muita vergonha para ela. Mas um dia ela enxergou uma luz no fim do túnel, quando entrou no quarto de James e pegou ele se masturbando. Ambos se assustaram, mas ao ver o tamanho daquele pau, Alexia ficou louca, milhões de pensamentos passaram em sua cabeça, bons e maus, e ao invés de repreender seu neto, ela pediu para ele continuar.
James ficou constrangido, mas sua avó insistiu que continuasse e ele continuou lentamente. Alexia ficou se deliciando com aquela visão, pois aquele sim era um pau que lhe serviria. Eles ficavam conversando e James se masturbando. Extremamente excitada, Alexia pediu a seu neto se ele deixava ela masturbá-lo. O jovem relutou mas concordou:
- Mas que delícia, James!
Alexia segurou com uma das mãos e foi masturbando seu neto bem devagarinho. Ela chegava perto com a boca, mas não tinha coragem de chupar e apenas dava uma cuspida para lubrificar. Enquanto ia masturbando, ela criou coragem e perguntou a James se ele não aceitaria foder a xota dela. O jovem ficou bravo, perguntou se ela estava louca e pediu para ela sair de seu quarto, mas Alexia não largou o pau do neto e deixou algumas lágrimas escorrerem dos olhos e ela abriu seu coração, explicando ao neto o porquê do fim de seus namoros e sua consequente tristeza.
James relaxou um pouco, afagando os cabelos de sua avó, ficou com pena dela, a mesma não sabe se proposital ou não, mas numa de suas carícias ele puxou a cabeça de Alexia para perto de si, deixando o nariz junto do pau dele. Quando Alexia sentiu aquele cheiro de macho, ela não resistiu e pegou o pau de James na boca, tarefa difícil, pois o pau de seu neto é muito grosso. Mesmo gemendo, ele falou:
- Não vó... Para com isso... Hum.
Mas Alexia não parou. E entre uma chupada e outra ela pedia:
- Me fode James... Come minha xota, vai... Sacia sua avozinha...
Foi tanta insistência por parte de Alexia, enquanto ela chupava o neto, que num certo momento ele cedeu:
- Tá bom, vó... Mas só essa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SENHORAS - contos eróticos para mulheres ativas
ChickLitSe você é uma mulher com madeixas prateadas que nunca viveu algo proibido e pecaminoso com homens mais novos ou jovens, esse livro vai te mostrar casos que acontecem bem ali, pertinho de você. São casos proibidos, pecaminosos, pervertidos e quase se...