VIZINHA BOA É VIZINHA QUE PAGA PARA SER FODIDA

369 0 0
                                    


Vou contar para vocês o que aconteceu com um jovem chamado Peter há três anos atrás, na época que ainda cursava Música na USF, que fica em Tampa. Peter tem vinte e dois anos, branco de origem italiana, tem um metro e oitenta de altura, pesa setenta e sete quilos e não é nenhum ator pornô, pois seu pau tem lá seus dezessete centímetros. Seus pais moram no interior do estado floridense e são uma família de classe média. Então a manutenção ele e a do curso de Música na USF, são bastante difíceis para seus pais, que não tem dinheiro para gastar a toa.

Peter morava num pequeno prédio de apartamentos um pouco afastado da Universidade, no quarto andar (último) e não tinha elevador, ou seja: pra subir tinha que ser só na escada mesmo. E como se não bastasse, nesse andar tinha apenas dois apartamentos, o que ele alugava, já que os pais dele eram muito religiosos e não queriam que o jovem se envolvesse com colegas universitários, para que ele não conhecesse outros caminhos que o levassem à perdição e o outro era ocupado por uma coroa, a senhora Megan, de uns sessenta e dois anos: uma mestiça de branco com índio até bem jeitosinha, de um metro e sessenta e cinco de altura, uns cinquenta e oito quilos e que mantinha o corpo dela firme com muito exercício e corridas, escondendo muitas vezes sua idade atrás de sua aparência fitness. Os dois conversaram poucas vezes desde que Peter começou a estudar na USF, mas ela sempre foi muito gentil com ele e o olhava com um olhar que deixava o jovem intrigado.

Aconteceu que num dia desses, logo depois de receber a grana do mês de seu pai, os colegas de Peter o convidaram para ir para a balada na sexta a noite. O jovem relutou, acabou indo e não deu outra: ele gastou o que não podia. O dinheiro que sobrou dava apenas para pagar a faculdade, enquanto que o restante das despesas, inclusive o aluguel, tinha ficado na balada. Nos domingos pela manhã o jovem tinha como costume, subir ao terraço para estudar música, ou ler um livro, enquanto tomava um chá gelado. Mas naquele dia ele não conseguia se concentrar, porque estava bastante nervoso com a besteira que tinha feito gastando o que não podia e agora não tinha de onde tirar.

Foi quando inesperadamente a senhora Megan apareceu para se exercitar, pois ia pular corda. Educadamente ela perguntou se não atrapalhava. Peter respondeu que não, e ofereceu um chá gelado que ela prontamente aceitou e ficou conversando com ele. Entre um copo de chá e outro ela pulava corda e foi só então que o jovem prestou atenção em seu corpo. A senhora Megan era muito conservada para a idade, tinha uma bela bunda e um púbis exuberante, ressaltado pela roupa justa que usava, mostrando sua bela xota. Ela logo percebeu que Peter não estava para muito papo e de novo perguntou se atrapalhava. O jovem insistiu que não, pois apenas estava chateado com uma burrice que tinha feito e o mesmo acabou contando a ela o acontecido. Sem maiores cerimônias, a senhora Megan perguntou se queria ajuda. Desconfiado, Peter perguntou como, e ela foi explicando que pagaria as contas dele, mas em troca ele teria que transar com ela. O jovem se fez de desentendido e ela continuou explicando que não se acertava com a maioria dos homens porque gosta de dominar a relação. Ela até já tentara com algumas mulheres, mas também não deu certo, porque gosta mesmo é de um pau bem duro e quente no meio das pernas.

Quando terminou de explicar, os dois concordaram os valores e as vezes que iriam transar e Peter aceitou na hora, mas foi dizendo que o pau não era lá essas coisas e disse o tamanho, ao que ela revidou dizendo que era perfeito, pois sua xota e cuzinho eram bem apertadinhos. O jovem olhou desconfiado para aquela xota e a senhora Megan percebeu, riu deliciosamente e na hora baixou a roupa, deixando a mostra sua xota peladinha se aproximando do jovem:

- Vai, putinho safado: enfia o dedo, mas enfia sem medo, vamos logo! Tá duvidando?

Ela pegou a mão de Peter e levou até o meio de suas pernas. Então o jovem não teve jeito: enfiou o dedo e para sua surpresa, apesar do púbis volumoso, a xota da senhora Megan era de fato apertadinha.

SENHORAS - contos eróticos para mulheres ativasOnde histórias criam vida. Descubra agora