TUDO COMEÇOU NO ÔNIBUS

737 4 0
                                    


Josh é um jovem de vinte e cinco anos, cerca de um metro e oitenta de altura, está terminando seus estudos na Saint Leo e o que vou contar aconteceu quando ele saiu de sua república coletiva e começou a morar sozinho. Já era cerca de vinte e três horas e quinze minutos, quando ele saiu do pub onde estava com os amigos.

Após a aula de sexta era comum a turma de Josh se encontrar no pub para ouvir folk e tomar uns drinks. Mas como na época o jovem não tinha carro e dependia do transporte coletivo, ele teve que ir para o ponto, pois depois da meia-noite na Flórida, pois o mesmo tem que acordar às cinco horas da manhã para trabalhar.

Pra piorar esse ônibus transportava o pessoal que vinha de uma empresa e vinha sempre lotado. Josh entrou no ônibus e teve que ficar em pé nos fundos do mesmo, virado para o assento onde duas mulheres conversavam sem parar. O jovem estava meio grogue depois de algumas cervejas e teve que se segurar nas barras que ficavam acima da cabeça, para não dormir ou cair em cima de alguém. As duas mulheres não paravam de falar enquanto muitos dormiam de tão cansados do trabalho.

Numa dessas olhadas sem interesse, Josh viu que uma delas usava uma blusinha justa, que comprimia seus seios fartos. Na idade do jovem, não precisava muita coisa para despertar o tesão e aquela visão estava o deixando de pau duro.

Fique imaginando como seria gostoso mamar aqueles peitos apetitosos e depois fazer uma espanhola com eles até ejacular fartamente. O pau dele endureceu de um jeito que ficou marcado na calça Jeans, que pra piorar era bem justa. Josh tentava pensar em outras coisas pra ver se ele amolecia, mas não tinha como controlar o desejo dele por aqueles seios.

O jovem puxou conversa com um cara que estava em pé do lado dele, evitando assim olhar para as duas mulheres que estavam sentadas. Der repente, ele sentiu que a mulher que estava sentada no banco do corredor perto dele, tocou em seu pau com o ombro. O jovem foi um pouco para trás, tentando se afastar, mas como o ônibus estava lotado, o mesmo não teve muito espaço.

"Com certeza tinha sido sem querer", pensava ele. Mas, ela se encostou nele mais vezes, e Josh começou a desconfiar que ela estava fazendo isso de propósito, pra sentir o volume do pau dele na calça. A mulher disfarçava olhando e conversando com a amiga que parecia não ter percebido nada. Quando ela encostou de novo, o jovem olhou para ela que sorriu pra ele, como se estivesse me dizendo algo. A senhora, então, pegou o celular e começou a digitar uma mensagem. Josh tentou ler o que ela digitava e foi quando ela deu um jeitinho de levantar o celular numa altura que ele conseguia ler. A mensagem dizia: "Eu vou descer na próxima parada e se você quiser algo, desça comigo".

É claro que ele queria. Na Flórida é muito comum os jovens quererem algo sexual com mulheres mais amadurecidas na terceira idade. Ela levantou, puxou a cordinha e foi em direção a porta para descer. O jovem foi atrás e como estava difícil passar pelas pessoas, ele aproveitava para se encostar naquela senhora, que dava umas paradinhas para pedir licença.

Os dois desceram do ônibus, entraram numa rua com pouco movimento e fomos atrás de um ponto de ônibus com pouca iluminação, e que naquele momento não tivesse ninguém. Assim que chegaram e sem muitas delongas, Josh foi abaixando a calça e colocando o pau pra fora. Ele podia ser preso por atentado ao pudor, mas naquele momento nem ligava. A mulher ficou de joelhos e abocanhou o pau do jovem, chupando e lambendo ele com tanta vontade que parecia fazer tempo que não via um.

Ela então levantou e baixou a bermuda que usava. O jovem a virou de costas e tratou de chupar aquela xota. Josh colocava a língua dentro dela, mordiscava e enfiava um dedo pra ver se estava bem molhada. Ela se encostou ao ponto de ônibus, e ele por trás, colocou rapidamente uma camisinha foi por enfiando o pau dentro daquela xota, até que seu saco batesse de encontro a bunda dela. O jovem segurou-a pelos cabelos, e meteu sem parar enquanto ela gemia e dava gritinhos de prazer.

Josh pediu para ela ficar mais empinada, quase de quatro na rua e comeu com vontade. Os dois pareciam dois animais no cio, cruzando no meio da rua. Apesar da idade, ela tinha uma buceta gostosa pra meter: quente e molhada. Tanto que deixava o pau do jovem deslizar para dentro, sem muito esforço. Ele sentia que o pau ia bem fundo dentro dela. E para deixar aquela senhora que aparentava ter mais de sessenta anos ainda mais louca, o jovem começou a tirar todo o pau e enfiar tudo de vez. Ele ficou fazendo esse movimento e numa dessas enfiadas o jovem não aguentou e encheu a camisinha de esperma.

Terminado o "trabalho", Josh tirou o pau de dentro daquela senhora, que ainda estava bastante duro. Ela sorri, tira a camisinha, abre a blusa se ajoelha e coloca aquela tora de carne dura e melada no meio daqueles seios espetaculares. Eles eram exatamente como Josh tinha imaginado dentro do ônibus: grandes, redondos, brancos com dois mamilos cor de rosa e um decote muito profundo.

Ela sorrindo afasta as mamas para abranger o pau dele no meio daquele paraíso de carne. Com jeito de verdadeira puta ela começa a se mexer vigorosamente para cima e para baixo, fazendo uma espanhola que levava o jovem ainda mais à loucura. Para completar a brincadeira, cada dois ou três socadas que o jovem dava nos seios dela, ela lhe dava um beijinho na ponta do pau, quase como uma chupadinha, para fazer Josh enlouquecer ainda mais.

A cada golpe olha nos meus olhos com um olhar tesudo, com um ar luxurioso de perfeita prostituta. Imita uma lambida rápida e, em seguida, roteia a língua em sua boca perfeita.

Após dois minutos deste tratamento, o jovem goza outra vez, cerca de quatro ou cinco jatos de porra que inundam o rosto daquela senhora simpática que se revelou ser uma tarada de primeira. Josh goza nela em toda parte: na boca, nos seios e até um pouco na camisa e no cabelo. Com jeito espontâneo a mulher agarra o pau do jovem e o coloca de novo na boca, chupando intensamente a cabecinha.

Se não fosse que ela já tinha completamente esvaziado as bolas de Josh, ele poderia ter tido mais um orgasmo para a violência e luxúria daquela situação toda. Mas os dois se ajeitaram, o jovem acompanhou a senhora que estava toda suja de esperma até a rua onde morava e de lá o mesmo foi para o apartamento que tinha alugado, pois o imóvel não ficava tão longe e o mesmo poderia ir a pé.

O engraçado é que Josh e aquela senhora conversaram pouco e nem perguntaram o nome um do outro. Mas ele nem deu atenção a isso, pois fazia tempo que o jovem não dava uma boa gozada. Era certo ele se masturbar todo dia, mas nada como meter gostoso numa xota e ainda ganhar uma espanhola.

SENHORAS - contos eróticos para mulheres ativasOnde histórias criam vida. Descubra agora