O nome do protagonista deste conto é Donovan, tem vinte e sete anos e é um contador bastante disputado pelo mercado de trabalho floridense. A história que conto agora é real e aconteceu no ano de 2020, durante a pandemia.
Em Junho de 2021, Donovan começou a trabalhar em um pequeno escritório de contabilidade de Tampa, sua cidade natal. No escritório haviam poucos funcionários. Basicamente e por causa da Covid-19 o escritório contava só com a estagiária Diana, Helena, que era a chefa quase aposentada e Donovan. As demais pessoas tinham, ou pego Covid-19, ou falecido. Então se houve a necessidade de contratar mais um novo contador, ou o escritório ia à falência, sendo Donovan o contemplado com esse contrato.
E desde que começou a trabalhar no escritório, Donovan notou que Helena o olhava de um jeito diferente: sempre que tinha uma oportunidade de ficarem a sós, ela fazia uma piada de duplo sentido e se insinuava. E ele, que sempre gostou desse tipo de brincadeira, dava corda e a deixava ir até onde queria, primeiro porque ele era novo no trabalho e segundo que ela era quem lhe garantia o salário semanal. Numa dessas vezes, o jovem deu tanta corda que os dois acabaram fazendo sexo virtual pelo whatsapp. Isso foi o estopim pra que ambos começassem a levar as coisas mais a sério, dentro do ambiente de trabalho.
Quando chegou pra trabalhar no dia seguinte e, após sexo virtual com sua chefa, Donovan entrou no escritório e viu que Helena estava vestida de um jeito diferente do normal. Ela, que sempre se vestia de uma maneira mais recatada, naquele dia estava com um decote grande e uma saia curtinha que não chegava ao meio das coxas grossas daquela negra de sessenta e quatro anos bem conservada.
O jovem a cumprimentou e começou a trabalhar. Donovan percebia vez ou outra, que sua chefa o olhava com cara de safada, mas não dizia nada, talvez por estarem em seu ambiente de trabalho. Uma hora Helena esqueceu onde estava e chamou seu novo funcionário para tirar uma dúvida em um dos relatórios que ele tinha feito na semana anterior. Ele, com muita safadeza na cabeça, atendeu o chamado e foi tirar as dúvidas dela.
Após entrar na sala de Helena, passar a chave e baixar as persianas, Donovan se abaixou por trás dela e começou a explicar o relatório, com a boca bem próxima do ouvido dela. O jovem notou que falar daquela maneira, não apenas a deixava arrepiada, como também o deixava excitado. Então ele resolveu ver até onde ela aguentava. Sempre que tinha uma oportunidade, o jovem contador fazia alguma coisa para deixar Helena louca: passava os dedos pela nuca dela, apertava as coxas, puxava os cabelos e apertava os peitos dela. Ela sempre resistia pelo fato de estarem no escritório, se controlava e tentava focar no trabalho, afinal de contas, os dois estavam no horário e principalmente, no ambiente de trabalho.
Mais tarde, já no final da manhã, Helena convidou Donovan para almoçar e o jovem decidiu que aquela era a hora de atacar mais pesado. Quando os dois estavam prestes a sair da sala que os servia como escritório, o jovem agarrou sua chefa por trás e beijou o pescoço dela. Essa foi a deixa para desmontar Helena e fazê-la se tornar a puta que ela se mostrou durante o sexo virtual da noite passada. Feito isso ela parou de resistir e se entregou nas mãos do jovem, que passearam pelo corpo dela até chegar à xota.
Quando Donovan tocou a xota de sua chefa Helena, ainda por cima da calcinha, ela gemeu e disse que não aguentava mais esperar para sentir o pau dele dentro dela. Ele tinha alcançado seu objetivo, tinha deixado a chefe dele louca pra foder, mas havia um problema: naquele dia ele não havia saído de casa com camisinhas na carteira, ou seja, não poderia fodê-la. Você nasceu no estado americano onde moram as senhoras mais fogosas e não anda com preservativo? E agora Donovan?
O jovem pensou rápido e decidiu que iria brincar mais um pouco com sua chefa e que a deixaria sentir o pau duro dele, como ela mesma estava desejando. Ele pegou-a pela mão e os dois foram até o estacionamento que fica no subsolo do prédio comercial. Naquele horário, as pessoas já haviam saído para almoçar e quase não restavam carros. Donovan escolheu um desses carros que havia sobrado e encostou Helena nele. Ela respondeu a atitude do jovem, o beijando com força e desejo, mostrando sem precisar falar, que ela queria transar, pois isso estava mais do que claro.
O jovem contador colocou o pau pra fora e sua chefa imediatamente o agarrou. Helena o masturbava ao mesmo tempo em que beijava Donovan na boca, de um jeito que ele nunca tinha visto alguém fazer. Após alguns minutos, ela ajoelhou e começou a chupar o jovem. E como chupava bem aquela senhora safada. Ela engolia o pau inteiro do jovem, engasgava, mas não parava de olhar para ele nos olhos. Helena chupava, engolia e lambia o pau duro do jovem, sem se preocupar em ser flagrada.
Numa determinada hora, Helena começou a pedir ao seu jovem funcionário que lhe desse tapas no rosto e ele prontamente atendeu. Ela recebia todos os tapas com um sorriso satisfeito no rosto, mostrando mais do que nunca, que ela adorava aquilo. A satisfação dos dois era tamanha, que quando o jovem sentiu que o gozo já estava próximo, ele assumiu a punheta com uma das mãos e com a outra continuava a bater no rosto dela.
Quando viu que não dava mais para segurar, Donovan mandou que Helena abrisse a boca e a putinha da terceira idade obedeceu imediatamente. Ele descarregou vários jatos de porra naquela boca e ela não deixou escapar nada, nem uma gota, abrigou tudo em sua boca e engoliu sem a menor cerimônia. Depois lambeu o pau do jovem contador para aproveitar ao máximo a gozada, deixando ele limpo, como se fosse novo.
A essa altura, os dois já tinham usado metade da hora de almoço com aquela sacanagem, toda: era hora de sair dali e arrumar alguma coisa pra comer. Helena se ajeitou olhando no retrovisor do carro, limpou a boca e sem dizer uma palavra a Donovan, subiu. Ela tinha muito trabalho a fazer ele resolveu comer um taco num food-truck ao lado do prédio e pronto. Helena saiu novamente do escritório, almoçou no restaurante de sempre e demorou mais pra voltar ao serviço. Ao voltar, ela trouxe camisinhas para que o jovem tenha sempre preservativos em sua mesa, pois iria se aposentar em breve e queria encerrar a carreira de contadora, com chave de ouro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SENHORAS - contos eróticos para mulheres ativas
ChickLitSe você é uma mulher com madeixas prateadas que nunca viveu algo proibido e pecaminoso com homens mais novos ou jovens, esse livro vai te mostrar casos que acontecem bem ali, pertinho de você. São casos proibidos, pecaminosos, pervertidos e quase se...