A SENHORA E O JOVEM NÃO AGUENTARAM O ATRITO

725 4 0
                                    


A tara em maduras e senhoras de Joe, existe desde a puberdade. O jovem de vinte e cinco anos sempre foi mais afim das mães de suas amigas e conhecidas do que delas próprias e mais afim das professoras do qualquer colega de classe. E esse é o principal traço da sexualidade dos rapazes da Flórida, pelo grande número de maduras e senhoras existentes no estado. Ele já namorou duas mulheres com vinte anos de diferença para exercer esse seu apetite de forma satisfatória. Mas parece que esse limite não o acomodou e mais uma vez solteiro ele pode conhecer a Abigail, de seus deliciosos sessenta e oito anos.

Claro, a idade em si não quer dizer tudo. Admirar as formas da fêmea jovem também atraem dentro da socialização masculina, e Abigail... Nossa... Para Joe ela tem muito disso em sua terceira idade: baixinha, gordinha, peituda, uma bunda bem gostosa e um sorriso meigo numa boca deliciosa que não podia faltar. Eles se conheceram no tempo em que o jovem morou numa república afastada da faculdade, mesmo ela morando vizinho de vários jovens sedentos por maduras como ele. E foi na procura por uma casa para alugar perto da University Of Florida, que ele acabou trombando com ela podando as plantas do quintal da frente e os dois se conheceram por múltipla felicidade.

Vou poupar da história como foi que os dois se conheceram ainda mais pela internet, vendo as redes sociais um do outro e como foram ficando cada vez mais afim um do outro e mais detalhes pessoais da vida dos dois como vizinhos, para focar na experiência sexual que eles tiveram e que é muito comum na Flórida.

Abigail vive hoje e a pouco tempo, uma vida amorosa liberal. Ela sai com dois homens ao mesmo tempo, sendo um, um ex-marido, mas ela só tem essa liberdade com o consentimento de ambos. De personalidade forte como é, não foi difícil para ela persuadi-los, porque os dois eram amantes de outras mulheres enquanto casados. O mais interessante é que ela abriu o jogo pra viver assim e com Joe ela também fez o mesmo pra ele entrar sabendo onde estava pisando. E vocês acham que o jovem entrou? Ele entrou e entrou muito fundo!

A tara que Joe tinha por Abigail, se fortificava cada vez mais pelas conversas quentes de Whatsapp e as fotos e vídeos que rolavam entre eles. Da boca de Abigail, quando ela e Joe se encontravam no quintal da frente ou dos fundos, só ouvia ela chamando o jovem de netinho gostoso. Ela sentia e sente muito tesão pela idade de Joe, pelo gás que ele tinha, e ele... Por toda aquela gostosura e pelo vulcão que a senhora da terceira idade ainda é na cama. Ela receberá esse conto e quando ela ler essa parte ela vai saber que quando Joe lembra da xota dela molhando todo pau dele enquanto ele mete com gosto nela. É... Mesmo sendo uma história fictícia, até meu pau quer sentir o fogo de Abigail.

Enfim, logo na primeira de cinco noites que Joe passaria lá, sempre que chegasse da universidade, ele foi até a casa de Abigail para curtirem a noite com as intenções mais carnais que tinham. Chegando na casa de sua vizinha, ambos ainda ficaram um tempo sentados no sofá vendo TV. Abigail estava sozinha por um tempo, pois um de seus companheiros estava viajando e seu ex-marido tinha arrumado uma namorada. Então já viu, não é? Os dois se beijaram com muito calor pra se protegerem do frio que fazia naquela noite e para falar a verdade, ela quase suava por causa dos beijos com os quais Joe lhe tirava o fôlego.

O jovem ofegava, mas não se retraía. Ele pegava com gosto nas coxas e nos enormes seios de Abigail, inclusive chupando os mamilos suculentos daquela potranca loira. Ele a sentou em seu colo de frente e os dois ficaram se roçando como dois animais. Ela estava louca para dar e o jovem louco para foder. Abusando da juventude, Joe tirou Abigail do colo dele e a suspendeu, ficando em pé. Ele estava com as pernas dela em seus braços e aquela xota gostosa estava protegida por uma calcinha e um vestido que agora tinha subido, deixando expostas suas belas pernas. A xota de Abigail encostava já babando no pau duro de Joe, por dentro da calça.

O jovem acadêmico sentou sua senhora safada no sofá e arreganhou as pernas dela. Após isso ele alisou a xota carnuda dela por cima da calcinha com vontade e ainda levou os dedos ao cuzinho dela também coberto pelo tecido. Com toda essa safadeza, o nervosismo estava se misturando à excitação e a iminência de chegar alguém deixava todo aquele momento ainda mais louco. Joe queria muito ter metido em sua senhora gostosa logo de cara, mas tratamento de senhora e jovem inclui a senhora gozar nos lábios e língua dos jovens. Então Joe foi chupar gostoso.

O jovem tirou a calcinha de Abigail e a viu bem vulnerável, toda aberta. Joe nunca tinha tido uma visão mais gostosa quanto aquela. O desejo dele era meter o pau e invadir aquela mulher ali mesmo sem oral, só com a lubrificação dos beijos e abraços. Mas mesmo assim se conteve, se abaixou, colocou as pernas dela sobre seus ombros e do cuzinho ao clitóris deu uma lambida demorada e bem devagar. Estava tudo tão gostoso e cheiroso, que o jovem deduziu que ela se preparou todinha pra ele vir e fazer ela gozar várias vezes.

Com a língua na parte de cima da xota de Abigail, Joe procurou melhor o grelo com as mãos. Ele abriu mais as carnes para a língua roçar melhor ainda. Estava muito gostoso para o jovem, ver sua senhora pouco a pouco ficar mais melada ainda e ver o corpo dela se contraindo junto com os gemidos que ecoavam pouco a pouco na sala. Ela se movia de cima pra baixo, de um lado para o outro, fazendo movimentos circulares com a pélvis, com o jovem observando a forma como ela mais reagia para o jovem poder explorar. Não vou dizer como foi a melhor reação, mas quando Joe manteve o jeitinho e aumentou o ritmo, Abigail gemeu mais forte. Ela estava tão molhada, que os sulcos ensopavam o sofá.

Com dois dedos, Joe começou a estimular as entradas da xota e do cuzinho de Abigail, e aos poucos foi metendo os dedos. Quando o jovem atingiu o ponto certinho dela com a língua, Joe empurrou o resto dos dedos que tinha, fazendo uma mini dupla penetração nela, mais sexo oral. Abigail gozou tão forte que teve que colocar uma almofada na boca pra poder gemer mais alto, mas não deu para ela aguentar e a mesma acabou gemendo tão alto que o som ecoou pela casa inteira.

Enquanto Abigail se recuperava, Joe tirava a bermuda e a cueca vendo aquelas partes apetitosas, todas disponíveis para ele. O pau do jovem estava tão travado de tesão, que quando o jovem desceu a cueca, ela viu o quanto dura estava apenas para ela. Abigail olhava tão fixamente para o pau de Joe, que o jovem percebeu nela uma vontade enorme de pegar e mamar, mas principalmente querer ser fodida por ele. O jovem atende o desejo do olhar da velha safada e a colocou de quatro para ele. O mel dela estava quase pingando. Eu tinha que meter com tudo e com força nela.

Com o pau duro como uma tora, Joe forçou as duas entradas de Abigail, mas a xota sentiu primeiramente a cabeça do pau do jovem dentro, sendo empurrada até o fim. Ele ficou inteiro dentro dela, sentindo aquela quentura gostosa. Ele então tirou e colocou cada vez mais, aumentando o ritmo embora Abigail gostasse de ser comida mais devagarinho. Era tanto mel que o saco de Joe estava melado. Ele agarrou os cabelos prateados dela, o quadril e com jeitinho empurrou o pau em sua coroa sem vergonha, de um jeito que a excitava cada vez mais e a fazia pedir:

- Fode mais... Meu... Novinho... Gostoso.

Joe já sentia a porra na cabeça do pau, pedindo pra gozar, mas ele queria tirar outro orgasmo de sua vizinha. O problema é que cada gemido mais alto de Abigail, o jovem se excitava tanto que dava vontade de gozar. Então ele retardava um pouco para a sua vizinha madura e fogosa levar mais pau.

Ele deixou só os joelhos de Abigail no sofá, colando as costas dela em seu corpo, a fim de deixar a penetração ficar mais apertada ainda. Ele agarrou os seios macios dela com bastante excitação e disse que estava gozando. Abigail mandou ele se servir à vontade do corpo dela, pois ele era dono dela naquele momento e disse que ia gozar também quando sentisse o jovem a enchendo. E então o barulho de chaves na porta fez com que os dois tivessem que parar tudo e ir correndo pro seu quarto. Ela nunca tinha dito a Joe que tinha uma filha e a mesma tinha chegado do trabalho naquele momento.

Joe, com as roupas nas mãos e com o pau duro como uma tora, seguiu Abigail pela casa. Mas a calcinha que ele havia tirado e estava no chão, o mesmo a chutou para baixo do sofá, pois ele não teve escolha. Lá dentro do quarto, os dois tiveram que se recompor e depois de alguns minutos saíram como era o plano desde o começo. Claro que os dois terminaram essa gozada horas em um motel, depois de uma boa noitada, taças de vinho e mãos bobas dentro do táxi.

SENHORAS - contos eróticos para mulheres ativasOnde histórias criam vida. Descubra agora