UMA BOA FODA COM UMA SENHORA CARENTE

438 2 0
                                    


O que vou contar ocorreu quando Noah tinha dezoito anos e trabalhava num supermercado em Tampa, na Flórida, sua cidade natal. Essas surpresas que ocorrem em nossas vidas, Às vezes são as melhores coisas que podem nos acontecer. O jovem costumava entregar compras nas casas das clientes e naquele fim de tarde seria última entrega do dia.

Depois de conversar um pouco e anotar as compras que ela queria, o jovem foi selecionar os produtos nas sessões e se comprometeu a entregar tudo na casa dela. Como ela era nova nesse tipo de compra por conta da pandemia, achou uma loucura, mas Noah incentivou bastante, até que ela quis que ele entregasse. Ela deu o endereço dando como ponto de referência uma estação de trem e o jovem foi de carro até a casa dela.

Ao chegar à casa dessa última cliente da lista de entregas, o mesmo foi atendido por uma senhora que aparentava ter seus sessenta anos. Noah entrou na casa a pedido dela e foi tirando as compras das caixas, com todo cuidado para não danificar nada. E enquanto fazia o serviço, Noah e a cliente foram batendo um papo, pra quebrar o gelo, mas ele não percebeu que a mulher estava tentando descobrir interesses em comum entre ele e ela. E por incrível que pareça, o papo foi fluindo. Susan foi contando da vida dela, sobre a filha e o ex-marido que a tinha traído. O jovem foi escutando e ajudando pra entrar no clima.

A senhora, que se apresentava como Susan, ajudava o jovem e, numa das abaixadas dela o mesmo percebeu que estava sem sutiã. Susan uma coroa baixinha, seios fartos, bunda redondinha, pele negra e muito gostosa. Os seios fartos quase saiam por cima do vestido, que por sinal era bem curto.

A cada abaixada que ela dava, o jovem dava um jeito de olhar até que o pau dele deu sinal de alerta na cueca. Bem vou descrever Noah antes que eu me esqueça: ele, apesar da pouca idade é alto, magro, tem algumas tatuagens e é branco. A parte dele que mais chama atenção das pessoas é seu rosto. Noah é bonito de rosto, o corpo nem tanto e o pau dele também não é nada absurdo, pois só tem dezessete centímetros. O jovem tentou se concentrar nas compras, mas quem disse que o pau dele obedecia? Obedecia nada: estava era ficando cada vez mais duro. Ao terminar, Noah levantou e entregou o recibo.

Susan olhou para o estado em que Noah se encontrava e sorrindo disse que o amiguinho dele estava bem duro. E realmente o volume do pau dele estava todo pra frente, em ponto de bala. Não tinha como ele disfarçar. O jovem sorriu envergonhado e disse que isso acontecia quando ele atendia senhoras tão gostosas. Logo ela foi perguntando por que um novinho como ele ficaria excitado por causa de uma senhora.

- Bem, dona Susan... Eu, como sou novo, estou sempre em busca de experiências novas, e a senhora?

- Que coincidência... Depois que me aposentei eu também disse a mesma coisa. Mas achei que você fosse bem mais maduro enquanto a gente falava pelo telefone.

Ela pegou no pau de Noah por cima da calça e disse que estava curiosa para ver como ele era. O jovem disse que mostraria se ela tirasse o vestido pra ele ver aquele par de seios que tinham tirado o juízo dele. Com tempo os dois ficaram cansados de conversar, pois estava mais do que na cara que eles queriam mesmo era transar. Então Noah e Susan começaram a se beijar feitos loucos. Ela subiu no colo dele ali no meio da cozinha, ele apertava a bunda dela com a mão, enquanto beijava a boca e o pescoço dela.

Depois de uns minutos assim, o jovem foi enfiando a mão por baixo do vestido dela, pra sentir o cuzinho e a xota quente daquela senhora negra e sedenta. Susan estava pegando fogo. Ela queria foder naquela cozinha, naquele momento mesmo. Porém eles tiveram que parar pois ligaram no celular de Susan: era a comida que ela tinha pedido para jantar e já tinha chegado na porta. Os dois pararam um pouco e Susan convidou Noah para comer e beber com ela, já que tudo tinha ficado quente naquela casa.

E logo que acabaram de comer e beber, os dois foram se pegar de novo. Ela estava muito afim de foder. Susan tirou o vestido ficando somente de calcinha e Noah caiu de boca nos enormes seios dela. O jovem lambeu, beijou, chupou e mordiscou cada um deles, arrancando gemidos altos daquela mulher de sessenta anos.

Ela foi abrindo o zíper da calça de Noah e tirou o pau dele pra fora da cueca. A danada já foi pegando e começou a chupar bem gostoso, lambendo as bolas e colocando o pau do jovem todo dentro da boca. Susan mamava com uma maestria, passava a língua na cabeça, nas bolas, afundava tudo na garganta... Aquela senhora sabia chupar um pau. Ela foi fazendo o boquete, até que Noah não aguentou e gozou na garganta dela, que engoliu tudo e ainda limpou a cabecinha do pau dele, passando a língua.

Noah ainda estava querendo mais, pois fazia tempo que ele não metia numa xota e numa mais velha era a primeira vez. Susan dessa vez, foi mostrando seu lado de vadia indo até a sala, tirando a calcinha, ficando de quatro no sofá, oferecendo a xota e o cu para o jovem enfiar o pau. Mas antes ele queria chupar e provocar ainda mais ela. Noah enfiou a língua na xota dela, brincando com o clitóris, com os grandes lábios e com o cuzinho daquela negra devassa.

- Ai... Me fode logo, moleque filho-da-puta! - Ela falou no ouvido do jovem – Se eu quisesse língua na xota teria pedido uma manicure e não um entregador!

Era o que Noah precisava ouvir: ela já não aguentava mais ser provocada. O jovem pegou uma camisinha da carteira (todo adolescente na Florida leva, pois tem esperança de acontecer essas aventuras que geralmente acontecem, pelo fato de serem muitas senhoras por metro quadrado morando na Flórida), vestiu o pau, lubrificou um pouco com cuspe e meteu nela, que se apoiou o sofá gemendo gostoso.

Noah meteu feito louco. Ele começou devagar e assim que Susan acostumou, ele foi aumentando o ritmo. Ela gemia e pedia para o jovem encher a xota dela de porra, pois ela era uma vadia tarada por rapazes. O jovem foi ficando mais animado, deu vários tapas na cara dela vendo a mulher sorrindo de prazer. Susan queria ser muito putinha naquele dia. Ele enfiava o dedo no cuzinho arrombado dela, apertava o pescoço dela e ela amava tudo, cada tapa na cara era uma apertada no pau com a xota. O pau do jovem entrava todinho e ele estava doido com aquela xota, que apesar da idade ainda estava bem apertadinha e quente.

Ela só gemia e pedia mais. Susan escorria entre as pernas o mel que deixava o pau de Noah cada vez mais rápido e duro dentro dela. Os dois ficaram nisso até que ela disse que ia gozar. Ela deu um gemido alto de felicidade, enquanto o jovem continuava a socar nela. Quando Noah sentiu que estava quase gozando, ele tirou a camisinha e apontou o pau na direção dos seios dela. O jovem gozou fartamente naquele par de seios grandes e apetitosos.

Após isso eles mal tiveram tempo de conversar, pois ela disse que a filha dela estava para chegar. Noah se vestiu, ganhou uma boa gorjeta pelo serviço e se despediu de Susan prometendo que, quando ela quisesse era só ligar para o mercado e pedir para ele entregar.

SENHORAS - contos eróticos para mulheres ativasOnde histórias criam vida. Descubra agora