Vou pro meu quarto me deitar tiro meu vestido longo branco de pérolas coloco meu baby Doll de mangas longas fico com calor ainda tiro o baby Doll coloco só um tope e um shortinho curto Abro as janelas do meu quarto olho pela janela a noite está ta brilhante cintilante aí que vontade de voltar pro meu reino como será que tá Kali eu te peço proteja o JACY MORGENSTEN pela noite nebulosa hoje será bem difícil de se passar sem mim lá vou precisar correr que eu não vou aguentar mais estou tão cansada / melhor me deitar além disso aquele senhor tá de olho em mim se eu tentar fugir ele vai saber aqueles guardas tão fortes sinceramente não sei porque usar luz solar fecho a minha janela e as cortinas e me deito na cama passo um hidratante pra minha pele não secar amarro meus cabelos em um coque e durmo em um sono pesado como uma rocha tenho um sonho estranho com minha irmã yekaterina e Jay se encontrando se apaixonando e se tornando a nova rainha e sofrendo com a transformação das trevas ela fica diferente mais perigosa quanto eu Fico como a única rainha das Neves com Alexandre comandando o Reino das Neves me sinto completamente segura não percebo que tem alguém invadindo meu quarto pela janela fico calma com tudo sinto um toque acordo ainda com sono oii Alexandre oii desculpa se você vim assistir comigo as auroras boreais eu durmo com você é eu sei que a senhora está com frio eu prometo que não vou fazer nada se você não quiser se você prometer não congelar meu coração deve ser por isso que você não casou né Isabella não kkk no meu caso e mais complicado eu me liguei a lua então e complicado sou rainha das sombras então é minha situação tá difícil eu passo a noite inteira acordada gritando apavorada com pesadelos preciso ser coroada como rainha das Neves primeiro eu preciso achar um louco pra casar comigo sim não importa os meus sentimentos se for bom pro meu reino e me ajudar com os pesadelos eu caso feliz Alexandre então se eu pedir você em casamento eu tenho que pedir a quem ao Pedro ou a côrte das trevas! Isabella, só a Morgana e o famoso bruxo Merlin não contam a ninguém. Não gosto de falar, odeio meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~A obscura noite~
Mystery / ThrillerA família de Stephen sofreu um assassinato enquanto ele dormia enquanto isso o lobo negro Oliver estava caçando