OLIVIA ON
São Paulo, Academia de FutebolEu estava animada e um pouco nervosa ao mesmo tempo, após o encontro com Abel no dia anterior, eu me preparava para meu primeiro contato com os jogadores do Palmeiras. Era um momento crucial para mim, pois sabia que a primeira impressão era fundamental para estabelecer uma boa relação com toda a equipe.
Look Olivia
A sala de reunião estava cheia, com a comissão técnica e os jogadores reunidos. A presidente Leila Pereira entrou, seguida por mim, que fui recebida com sorrisos curiosos e olhares interessados.
– Pessoal, gostaria de apresentar a vocês Olivia Mancini, nossa Vice-Presidente e chefe da área de mídias sociais. Olivia, estes são os nossos jogadores e a comissão técnica - disse Leila, fazendo a apresentação.
– Olá, é um prazer finalmente conhecê-los. - sorri e acenei para todos.
Raphael Veiga foi o primeiro a se aproximar e a falar comigo.
– Prazer, Raphael. Eu já tinha ouvido falar de você, mas não te conhecia. - ele sorriu amigavelmente.
– Olá, Raphael - respondi, estendendo a mão para um cumprimento. – O prazer é meu.
– Você não é daqui, né? - Gabriel Menino, se aproximou e perguntou com curiosidade. Provavelmente por conta do meu sotaque carregado.
– Não, eu sou da Espanha. Acompanhava todos vocês de lá...
O time parecia satisfeito com as respostas e então comecei a me sentir mais confortável com a presença deles. Continuei conversando com outros jogadores, compartilhei um pouco sobre minha trajetória e expectativas para o papel que assumo há alguns anos dentro do clube.
A conversa continuou de maneira descontraída, comigo respondendo a perguntas e compartilhando mais detalhes sobre meus planos. O ambiente foi se tornando cada vez mais amigável, e senti que a conexão com a equipe estava se estabelecendo bem.
ABEL ON
São Paulo, Academia de FutebolA presidente Leila Pereira entrou na sala acompanhada por Olivia, que estava com um sorriso radiante no rosto e com uma roupa elegante para a ocasião.
– Pessoal, gostaria de apresentar a vocês Olivia Mancini, nossa Vice-Presidente e chefe da área de mídias sociais. Olivia, estes são os nossos jogadores e a comissão técnica - apresentou Leila.
Apenas observei enquanto Olivia começava a falar, mas logo percebi que os jogadores estavam mais interessados em comentar sobre sua aparência do que em ouvir o que ela tinha a dizer.
– Caralho, olha só como ela é gata! - sussurrou Endrick para Richard, que estava ao lado dele.
– Sim, e aquele sorriso? Impressionante! - respondeu Richard, não conseguindo desviar o olhar.
– Concordo, ela realmente é muito bonita. - comentou Veiga com um tom de admiração.
– !Dios mio, que gata! - disse Piquerez, vidrado e impressionado com a mulher a nossa frente.
– Ruiva e gostosa? Ai papai, tudo o que eu gosto. - brincou Richard, fazendo todos rirem.
Os sussurros se espalharam pela sala, e notei que a conversa estava começando a sair do controle. Franzi a testa e tentei manter o foco na apresentação, mas os murmúrios dos jogadores estavam ficando cada vez mais altos.
– Abel, parece que a galera está um pouco distraída. Acho que alguns estão mais focados em elogiar a Olivia do que na apresentação. - disse João Martins, notando a minha frustração e impaciência.
– Sim, eu percebi, vou ter que intervir. - respirei fundo e tentei manter a calma.
Me virei e fiz um gesto para que todos prestassem atenção.
– Pessoal, vamos dar atenção à Olivia. Ela está aqui para nos ajudar a levar o clube a um novo nível e merece nosso respeito. - sussurrei para que apenas eles prestassem atenção. E então eles imediatamente se calaram.
Olivia começou a falar novamente, explicando seus planos e visão para o futuro do clube. Os jogadores, agora mais atentos, prestavam atenção e faziam perguntas sobre suas ideias.
Observei o interesse dos jogadores, e me senti um pouco mais aliviado. Eu sabia que a primeira impressão de Olivia era importante, e queria garantir que todos a respeitassem como merece. Até porque, por mais jovem que seja, ela é a nossa Vice-Presidente e pode decidir o rumo de muitas coisas aqui no clube, sejam elas coisas boas ou ruins...
Depois da apresentação ser finalizada, decidi conversar com alguns dos jogadores para reforçar a importância de manter o profissionalismo.
– Rapazes, quero ter uma conversa rápida com vocês. - eles se aproximaram e pareciam um pouco nervosos.
– Eu entendo que Olivia é uma mulher impressionante, mas é crucial que mantenhamos o foco em nosso trabalho - comentei, com um tom firme. – Comentários sobre a aparência e corpo dela são inapropriados e não contribuem para o ambiente profissional que queremos aqui.
– Desculpe, professor. Acho que nos empolgamos um pouco e acabamos exagerando, mas que ela é gata é, puta que pariu - respondeu Raphael, com uma expressão que não bateu nem um pouco de arrependimento.
– Vamos nos concentrar e focar apenas no que ela tem a oferecer. - disse João Martins.
– Exatamente. Olivia está aqui para fazer um trabalho importante e precisamos apoiá-la da melhor forma possível - afirmei. – E vale lembrar que ela é simplesmente a nossa Vice-Presidente, ela pode facilmente interferir nas decisões dentro do clube, sejam elas boas ou ruins, então tomem cuidado!
– Vou me certificar de que, daqui para frente, todos nós vamos focar no que realmente importa professor. - falou Gustavo Scarpa. Esse menino é meio doidinho mas é muito sensato e responsável quando quer ser.
– É, não queremos problemas e nem acabar com as nossas carreiras - brincou Murilo e os demais jogadores concordaram com o mesmo.
– Ótimo, acho bom mesmo.. Agora vamos mostrar que podemos trabalhar juntos de forma profissional e respeitosa. E também focar nos nossos próximos objetivos, ganhar o jogo, garantir mais três pontos e manter a nossa posição na tabela. Conto com vocês..
Com isso, me despedi dos rapazes e voltei para o escritório, aliviado por ter conseguido corrigir a situação. Eu sabia que o trabalho com Olivia seria desafiador, mas não imaginava que ela seria uma mulher tão linda e deslumbrante que tiraria o foco e desconcentraria os meus jogadores... Mas estou confiante de que, com o apoio de todos, podemos alcançar grandes resultados juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love on the Field - Abel Ferreira
FanfictionAbel Ferreira, técnico do Palmeiras, sempre foi conhecido por sua dedicação e foco absoluto no futebol. Porém, ele não esperava que sua vida tomaria um rumo inesperado quando conhece Olivia Mancini, a jovem Vice-Presidente e Chefe da área de Mídias...