OLIVIA ON
Academia de Futebol - Barra FundaFinalizei todos os compromissos que tinha para essa tarde e agora estou indo para casa para me arrumar para essa tal resenha que Richard me convidou.
Confesso que estou um pouco desconfiada com esse convite, eu não conversei tanto com os meninos assim, e além disso, sou a chefe deles... Será que é certo eu ir para essa resenha?
Cheguei em casa e fui direto para o banho, para lavar e hidratar meu cabelo. Após sair do banho, apliquei meus hidratantes corporais e deixei o cabelo secar naturalmente enquanto fazia uma maquiagem básica.
Com a maquiagem pronta, fui me vestir e escolhi um vestido preto justo, com uma jaqueta de couro por cima e um par de tênis da Nike preto e branco, o clássico Nike Dunk Panda.
Digitei o endereço que Richard me enviou no GPS e vi que sua casa era mais ou menos uns 25 minutos da minha casa. Peguei minha bolsa e fui para o carro, decidi ir de carro mesmo porque não pretendia beber muito.
WhatsApp On
Richard Rios 🇨🇴
Cadê você?
Está chegando?Estou aqui fora, abre a porta
WhatsApp Off
Richard me mandou mensagem no momento em que eu tinha acabado de estacionar em frente a sua casa. Olhei ao redor e notei alguns carros estacionados, imagino que sejam dos outros jogadores.
– Oi Olivia, que bom te ver. Entre, por favor - Richard disse assim que abriu a enorme porta da sua casa.
– Oi Richard, obrigada pelo convite. - disse e Richard deu um passo para o lado para que eu entrasse.
– Fico feliz que você tenha aceitado, estávamos esperando por você.
– A sua casa é linda, onde está o restante do time? - perguntei, olhando tudo ao redor.
– Obrigada. O pessoal está todo reunido lá fora na área de lazer, vem, me acompanha, fique a vontade tá? - disse e eu assenti, o seguindo para o lado de fora da casa.
Quando chegamos no lado de fora, vi que a maioria dos jogadores estavam reunidos com suas respectivas namoradas e esposas ao seu lado.
– Olha só se não é a nossa chefinha – diz Endrick, levantando para me cumprimentar.
– Oi Endrick, oi pessoal. Como vocês estão? - disse, dando um abraço em Endrick e em cada pessoa presente naquela roda.
– Olivia, preparada para uma resenha com um bando de jogadores retardados? - perguntou Murilo, dando um sorriso e rindo.
– Com certeza, eu já trouxe meu apetite e até meu bom humor. - disse e todos riram.
– Como anda a vida da nossa chefinha? - questionou Luan.
– Ah, estou sobrevivendo então tudo certo.
– Olivia, estava me perguntando o que te trouxe de volta ao Brasil, você estava controlando tudo da Espanha não é? - perguntou Brendha, engatando no assunto que Luan puxou. Conheci a namorada do Gabriel Menino e eu amei ela, é uma fofa.
– Sim, eu controlava tudo por lá, mas nem sempre as partes burocráticas permitem. Algumas coisas necessitam que eu esteja presente. - respondi, sendo sincera.
– Ah, entendi. Deve ser bem diferente lidar com a parte prática do lado de cá.
– Exatamente. É sempre bom estar aqui para resolver as coisas pessoalmente quando necessário, sem depender de ninguém. - respondi, concordando.
– E por falar em coisas pessoais, qual é a sua idade, Olivia? A gente nunca te perguntou essas coisas! - perguntou Endrick e eu arregalei os olhos, estou me sentindo como se estivesse em uma entrevista de emprego.
– Eu tenho 23 anos, ainda estou aprendendo muito sobre a vida e o trabalho.
– E o que você gosta de fazer fora do trabalho? Tem algum hobby?
– Eu gosto muito de fotografar, eu sou modelo e também adoro ler e cozinhar. São maneiras que encontro de relaxar.
– E quais são suas cantoras favoritas? - perguntou Brendha.
– Sou fã da Shakira e atualmente estou ouvindo muito Karol G.
– Colombianas, orgulho! - disse Richard e todos nós rimos.
– E o seu estado civil? - questionou Piquerez, com um puta sorriso malicioso. Cafajeste.
– Eu sou solteira...
– Pessoal, vamos comer antes que eu comece a perder a paciência com o churrasco. - disse Richard intervindo e mudando o foco da conversa.
Comemos e ficamos conversando e bebendo durante a noite. Eu já tinha tomado duas taças de vinho e estava na terceira quando saí para ir ao banheiro.
Ao sair do banheiro depois de fazer minhas necessidades, dei de cara com Richard na porta, como se ele estivesse esperando por mim. Ou ele apenas estava esperando para usar o banheiro também, mas não vou perder a oportunidade de brincar com o mesmo.
– Me esperando jogador? - perguntei, ficando de frente para ele.
Eu já tinha bebido duas taças de vinho e estava sóbria, mas senti um desejo enorme de beijar aquele colombiano, especialmente pela maneira como ele estava me olhando. Richard não disse uma palavra, simplesmente me puxou pelo braço e me conduziu ao segundo andar da casa. Entramos em um dos quartos, e ele me beijou.
O beijo era maravilhoso, lento, porém intenso, com muito desejo de ambas as partes. Richard deslizou a mão pelo meu corpo, alternando entre minha cintura e minha bunda, onde apertava forte.
Nos separamos devido à falta de ar, e Richard continuou a me olhar nos olhos enquanto abria minhas pernas. Ele afastou minha calcinha de lado, acariciou minha parte íntima e penetrou dois dedos, voltando a me beijar com intensidade.
O beijo era muito bom, ainda mais intenso com a penetração, ele me estimulava perfeitamente e eu estava prestes a gozar, mas segurei.
Por um momento, senti uma vontade de recuar porque sabia que aquilo era errado, mas com duas taças de vinho, ninguém tem consciência além de fogo e desejo.
– Richard... - gemia o seu nome enquanto ele continuava com a penetração dos dedos e beijava o meu peito pelo decote do vestido.
– Eu estava querendo fazer isso desde que te conheci naquele CT - disse e voltou a me beijar até eu gozar em seus dedos, ele parou de me beijar e levou os dedos que estavam em mim até a sua boca, os chupando.
– Tão doce, como eu imaginei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love on the Field - Abel Ferreira
FanfictionAbel Ferreira, técnico do Palmeiras, sempre foi conhecido por sua dedicação e foco absoluto no futebol. Porém, ele não esperava que sua vida tomaria um rumo inesperado quando conhece Olivia Mancini, a jovem Vice-Presidente e Chefe da área de Mídias...